Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MrFire

Não gostei NADA da entrada dele

Lost_88

Nao entrou bem hoje.

slbenfica_croft

Péssima entrada em jogo.

A lógica ditava a sua entrada, mas não conseguiu colocar ordem e critério com bola.

djhifi

Citação de: MrFire em 07 de Agosto de 2021, 20:35
Não gostei NADA da entrada dele

Ele também não deve ter gostado. Leva amarelo (mal mostrado) na primeira vez que toca na bola.

Rei

O Jesus disse que os jogadores estavam esgotados e não tinham capacidade física para jogarem de início, daí ter mexido tanto.

O Weigl não estava fresco e notou-se bastante. É uma questão física, porque querer ele até queria.

Mika21PA

Nenhum entrou bem, acredito por desgaste do jogo e da longa viagem.

Neste sistema e em boas condições físicas o Weigl faz sempre sentido.

Delirium Tremens

ForçadoBloqueio

Despachar enquanto conseguirmos recuperar o investimento. É um jogador completamente inadaptado ao futebol dos dias de hoje. Já me cansei de o repetir aqui: não tem velocidade, não tem intensidade, não tem energia. Ainda por cima é tudo menos um líder, aparenta ser um borrado de primeira. A única coisa que tem mesmo é ser tecnicamente perfeito. Vale de bola!

MTrigueiros

Hoje entrou mal e aquele amarelo também não ajudou nada.

LuisPortugal

Citação de: MTrigueiros em 07 de Agosto de 2021, 21:23
Hoje entrou mal e aquele amarelo também não ajudou nada.

Todos que entraram acrescentaram nada. Contexto difícil. Ainda por mais sem extremos em campo nessa altura. Tinhas o Weigl e Meite a fazerem piscinas constantes a tentar marcarem as laterais e depois deixando espaços no meio. E o amarelo foi no mínimo ridículo. 30 segundos em campo. Claro que teve peso no seu desempenho também.

SLBRulez

Entrou mal como todos que entraram.
O amarelo ridículo condicionou logo.

Benfiquista_

Não gostei das duas exibições dele nos nossos jogos oficiais.

Gosto dele e tenho tentado analisar ao máximo e ser justo, mas na minha opinião acho que está um bocado aquém...

ff77

Citação de: orlando77 em 06 de Agosto de 2021, 21:06
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2021, 13:44
Um 6 para esta gente tem de ser um pedreiro como o Palhinha.

Um caceteiro! Que dá mais porrada que jogar à bola.

É isto um 6 qualificado para estes ignorantes.
o florentino, o amaral, o ednilson, o katsouranis, o makelele, o kanté, o paulo sousa, e mesmo o fejsa e o matic,... riram-se...

Quando até o André Almeida consegue fazer melhor que o weigl a 6... está tudo dito!
Verdade. Dedica te a ver outro desporto

linus

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Agosto de 2021, 21:45
Não gostei das duas exibições dele nos nossos jogos oficiais.

Gosto dele e tenho tentado analisar ao máximo e ser justo, mas na minha opinião acho que está um bocado aquém...

Fez um grande jogo contra os russos