Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ludwig van

Gostei que tivesse reconhecido que jogou mal mas infelizmente o que vi hoje deixa-me preocupado.

JustMe

Péssimo jogo.

É um jogador de critério e equilíbrios para actuar num meio-campo a três. Enquanto se teimar em fazer dele um Petit ou um Fejsa, não se irá a lado nenhum. No fundo, foi contratado para jogar não se sabe bem onde.

djangoz

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Agosto de 2021, 23:42
Citação de: djangoz em 18 de Agosto de 2021, 23:12
Citação de: adeptoBancada em 18 de Agosto de 2021, 23:04
Citação de: gugabenfica em 18 de Agosto de 2021, 22:57
Hoje teve fraco... principalmente a nível do passe ..ele e o João Mário...

Coisa que não é normal
Não é normal, depende. Uma coisa é jogar com os Aroucas desta vida, outra é com o PSV.

Notou-se muito a diferença física de os Holandenses não terem jogado para o campeonato... aos 65 estávamos acabados.

Não jogaram? :2funny: As pessoas nem sabem o que dizem, puta que pariu. Que mundo de loucos.

Desculpa, esqueci-me do smile  :rir:

ForçadoBloqueio

Citação de: ZICKLER em 18 de Agosto de 2021, 23:43
É uma passadeira autêntica.

É o que é

Só mesmo ceguinhos conseguem ver ali outra coisa. Se se chamasse Júlio Veiga e tivesse vindo da Chapecoense...ui...ui...já tinha ido de cona há meses e seria completamente trucidado aqui. É o segundo maior flop da nossa história a seguir ao Sonequinha. Não houve piores, tendo em conta o investimento em cada um.

ElPablito

Dos melhores que temos. Hoje foi infeliz, dos piores jogos no Benfica mas lá marcou um golinho para equilibrar as coisas.

slbfan4you

Mau jogo hoje é a vida este ao menos ainda reconhece ja os outros estão calados como ratos a ganhar o seu sem se chatearem.

O JJ não o sabe usar jogador de posse e não de correrias malucas é a vida.

Delirium Tremens

Citação de: Thorondor em 18 de Agosto de 2021, 23:40
É de longe o melhor jogador a jogar em Portugal, mas neste esquema do JJ de transições é um a menos. Mais vale sair que é melhor para todos. O JJ não faz a mais pequena ideia de como aproveitar um jogador destes.

Estou farto de ler isto.

O problema do Weigl não é o JJ, é a sua falta de qualidade física, técnica, táctica e mental.

Thorondor

Citação de: Delirium Tremens em 18 de Agosto de 2021, 23:53
É de longe o melhor jogador a jogar em Portugal, mas neste esquema do JJ de transições é um a menos. Mais vale sair que é melhor para todos. O JJ não faz a mais pequena ideia de como aproveitar um jogador destes.

Estou farto de ler isto.

O problema do Weigl não é o JJ, é a sua falta de qualidade física, técnica, táctica e mental.

Não me cites por favor.

Delirium Tremens

Citação de: Thorondor em 18 de Agosto de 2021, 23:55

Estou farto de ler isto.

Não me cites por favor.

Ok.

elpayaso10

encontrei o gajo que anda ai a falar mal do Weigl, estava ao meu lado no estádio, te, 65 a 70 anos e no lance do golo disse "não festejo foi o alemão que marcou".
Sim há gente desta na luz.

SLusoB

Estou farto de ler isto.

Qual é a falta de qualidade táctica ou técnica do Weigl ? 

ElPablito

Citação de: SLusoB em 19 de Agosto de 2021, 00:16

Estou farto de ler isto.

Qual é a falta de qualidade táctica ou técnica do Weigl ?
Também não sei...
Deve ser aquela que o Pizzi possui...

pguerreiro

Mais um jogo para a folha de Excel.

iloy

Citação de: ZICKLER em 18 de Agosto de 2021, 23:43
É uma passadeira autêntica.

É o que é

È uma passadeira porque o palhaço de treinador ainda não percebeu que 2 médios não pode ganhar um meio campo contra 4 adversários na mesma zona. Continuam com as vossas certezas que são os jogadores o problema