Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

watt338

Citação de: CreedBratton em 12 de Dezembro de 2021, 20:13
Está em baixo de forma. Tem de ser gerido.

O ideal seria o Weigl ir rodando com o Tino (ou até de vez em quando jogarem os dois ao mesmo tempo). O problema é que o top 3 e a estrumetura não sabem mais.

Agora temos que levar com o Gabriel Meité.

BrunoP

Tem de descansar urgentemente. Tem estado uns furos abaixo do que nos habituou, precisa de ser gerido de outra maneira.

Não vou meter em causa a sua qualidade, isso é só doentio.

Carminati

Citação de: unum em 12 de Dezembro de 2021, 20:03
Citação de: Amado1904 em 12 de Dezembro de 2021, 20:02
Não tem estado muito bem nestes últimos jogos e já é um cepo fds... Mas quando fazia grandes jogos já era um craque e tudo o elogiava. Não vos consigo perceber. Tomara nós que o nosso problema fosse o Weigl. E atenção, concordo que não tem feito bons jogos mas quererem despachá-lo e chamarem-no de cepo fds...

cepo claro que não é.
mas não funciona num meio-campo permeável e macio como é o do Benfica.

MAs ele não é parte desse mesmo meio campo?

Hoje o meio campo foi novamente um passador, mas  agora a culpa é do cansaço.

Carminati

Ler este tópico e ver o que se passa em campo é anedotico.

20Nico Gaitan20

Necessita de descanso...anda a jogar os jogos todos.

O Meite não serve para nada

Cosme Damião SLB

Está muito abaixo daquilo que sabe fazer, não sei se é um abaixamento de forma ou se ficou tocado com a péssima exibição contra os lagartos.

Todos Por Um Pelo Benfica

Sorte tem ele que só jogou 28 jogos em 31. Falhou 3 jogos. Dos 28 fez 23 a titular em que jogou 15 completos e mais seis acima de 70 minutos. O Meite está no plantel para quê?

Jorge Jesus ainda o vai utilizar 360 minutos até 30 de dezembro. Inacreditável. Deve pensar que tem "pulmão" como os melhores médios defensivos do mundo!

Winner

Nota-se o cansaço, a qualidade está lá mas fisicamente está em baixo de forma, precisa de descansar

djhifi

Citação de: Carminati em 12 de Dezembro de 2021, 22:04
Ler este tópico e ver o que se passa em campo é anedotico.

É isso. A malta que entende disto são os que o comparam a um sofá ou que vem aqui com tabelas de Excel para evangelizar os demais.

Aprende-se uma coisa nova todos os dias.

Nota-se cansaço no Weigl, o que é normal pois é dos únicos que ainda não teve praticamente qualquer descanso pois não tem substituto à altura.

Deviamos jogar com o meio-campo a 3 na maioria dos jogos. Nota-se a diferença para melhor, em todos os elementos do meio-campo quando assim é.

Tellmo

Está todo arrebentado tal como o João Mário. Como já todos esperavam isto menos aquela andorinha velha do sr. treinador.

2 jogadores sozinhos naquele enorme meio campo...

Nenhum deles é um Kanté com uma infinita resistência física.

Carminati

A desculpa agora é o cansaço quando para o campeonato é apenas o sétimo jogador mais utilizado.

Realmente há quem cai nas boas graças do povo...

Leonardo S.C.

Não encaixa no sistema do Jesus. Mas também quem é que encaixa neste sistema? Jogamos tão mal colectivamente que é difícil a qualidade individual vir ao de cima. O sistema devia de ser o do inter, 3 centrais, 3 médios centros, 2 alas, 2 avançados.

maior que portugal

Citação de: Cosme Damião SLB em 12 de Dezembro de 2021, 22:11
Está muito abaixo daquilo que sabe fazer, não sei se é um abaixamento de forma ou se ficou tocado com a péssima exibição contra os lagartos.
ontem não gostei da exibição, para mim é dos melhores jogadores do Benfica, mas ontem não gostei, também pode ter dias maus, é humano, e noto um desgaste grande nele e principalmente no João Mário, basta o João Mário não ajudar tanto e vai se notar logo no weigl e eu acho que é isso que está a acontecer

maior que portugal

Citação de: Leonardo S.C. em 13 de Dezembro de 2021, 08:32
Não encaixa no sistema do Jesus. Mas também quem é que encaixa neste sistema? Jogamos tão mal colectivamente que é difícil a qualidade individual vir ao de cima. O sistema devia de ser o do inter, 3 centrais, 3 médios centros, 2 alas, 2 avançados.
sim eu também concordo com tudo, mas os nossos laterais não são nada bons para jogar neste sistema.

Todos Por Um Pelo Benfica

Citação de: Carminati em 13 de Dezembro de 2021, 08:27
A desculpa agora é o cansaço quando para o campeonato é apenas o sétimo jogador mais utilizado.

Realmente há quem cai nas boas graças do povo...

Para ter ou não cansaço só conta o campeonato. As outras competições jogam-se de gatas  :estrelas: