Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Android1974

Citação de: djhifi em 17 de Dezembro de 2021, 03:24
Citação de: CreedBratton em 15 de Dezembro de 2021, 23:22
Ele e Grimaldo são os mais indispensáveis pois simplesmente não têm banco minimamente fiável.
Otamendi também não tem na minha opinião
Só se for pelo estilo de liderança, que o Vertonghen pode perfeitamente fazer a posição do Otamendi.

TFFS

Citação de: Todos Por Um Pelo Benfica em 18 de Dezembro de 2021, 17:36
Weigl quando o Benfica perder um jogo chora com a tua família e grava ponde nas redes sociais. Nada de bater na esposa depois de uma derrota pois é violência doméstica!
31 palavras! Bravo! Mais do que o teu Quociente de Inteligência, a julgar pelo nexo do comentário

margaridacardoso

Weigl quando o Benfica perder um jogo chora com a tua família e grava ponde nas redes sociais. Nada de bater na esposa depois de uma derrota pois é violência doméstica!

Que é isto?

Todos Por Um Pelo Benfica

Cuida-te que não tens substituto.

pipoca123

Citação de: S1Benfica em 10 de Dezembro de 2021, 13:07
Citação de: TigasSLB em 10 de Dezembro de 2021, 08:11
Mas nao pode ter maus jogos? Nao tem direito a isso?

Sim, nao esteve ao seu nivel nos ultimos dois jogos. Como qualquer jogador esta' a passar um momento de quebra de forma.

Este topico esteve calmo durante varias semanas. Entretanto la voltaram a aparecer os abutres.
Pode ter jogos maus (aliás para os residentes até pode ter todos maus que não se passa nada), eu é que não gosto muito de perder, muito menos contra o Ugarte e Nunes.

Bem sei que contado ninguém acreditaria mas, com ou sem treinador, Weigl (principalmente) e Mário foram comidos de cebolada pelos 2 putos.

O JJ é que foi bem comido toda a 1º parte e mesmo depois de o conseguir apanhar na curva (inicio 2º parte) foi só para o KO final.

Não podíamos ter entrado com aquela formação nem estratégia, esse foi o erro principal.

pipoca123

Citação de: TFFS em 18 de Dezembro de 2021, 19:38
31 palavras! Bravo! Mais do que o teu Quociente de Inteligência, a julgar pelo nexo do comentário

Para quê isto...

van33

Actualização do Excel tá pronta?

Hölderlin

Às vezes começa se cedo, não é nada para ter vergonha meu ser de luz.

pguerreiro

Não é o limpa-pára-brisas com que o JJ sempre contou, do Javi ao Matić, do William Carvalho ao Arão. Muito evoluiu o Weigl para se tornar o 6 que o JJ queria, mas teria todas as vantagens em que o Benfica transitasse para um meio-campo a três em muitos jogos ou durante os mesmos, até porque é um gajo com uma qualidade de passe acima da média e que pode chegar mais ao último terço se houver compensações, é também um dos poucos jogadores com meia distância que temos no plantel.

O meio-campo a dois parece-me mais uma questão de ego do que outra coisa. Com João Mário, Weigl, Vertonghen, entre outros gajos que não dão a bola ao  adversário de borla, devíamos ter maior posse e de forma objectiva, sem a habitual circulação de bola da esquerda para a direita sem objectividade, em parte porque o jogo interior da equipa praticamente não existe.

nuno golos 21

Citação de: pguerreiro em 19 de Dezembro de 2021, 15:35
Não é o limpa-pára-brisas com que o JJ sempre contou, do Javi ao Matić, do William Carvalho ao Arão. Muito evoluiu o Weigl para se tornar o 6 que o JJ queria, mas teria todas as vantagens em que o Benfica transitasse para um meio-campo a três em muitos jogos ou durante os mesmos, até porque é um gajo com uma qualidade de passe acima da média e que pode chegar mais ao último terço se houver compensações, é também um dos poucos jogadores com meia distância que temos no plantel.

O meio-campo a dois parece-me mais uma questão de ego do que outra coisa. Com João Mário, Weigl, Vertonghen, entre outros gajos que não dão a bola ao  adversário de borla, devíamos ter maior posse e de forma objectiva, sem a habitual circulação de bola da esquerda para a direita sem objectividade, em parte porque o jogo interior da equipa praticamente não existe.
ou seja um 352 e não um 343.
100% de acordo, sobre tudo contra equipas "grandes"

mzKas

Ninguem fala mas fds, enche o campo...
Acho que o melhor eh mesmo quando nao se da por ele, mas sabe-se que esta em todas...

BrunoP

OclassicoNº10

Num meio campo a 3 ainda se iria evidenciar mais.

linus

Citação de: pipoca123 em 18 de Dezembro de 2021, 22:59
Citação de: TFFS em 18 de Dezembro de 2021, 19:38

Para quê isto...

É sô disparate

Rei

Bom jogo, voltou ao normal.