Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbenfica_croft

É um meio campo super macio e de baixa intensidade.

Qualquer jogo exigente em termos de intensidade é naturalmente um meio campo curto.

Tem muita qualidade o Weigl, mas este contexto colectivo é péssimo para ele.

E está completamente condenado a sair pela porta pequena.

Carminati

Citação de: Diamond_1904 em 10 de Janeiro de 2022, 20:40
Garantiram-me hoje que está vendido e sai ainda este mês.

:2funny:

Diamond_1904

Citação de: watt338 em 10 de Janeiro de 2022, 21:23
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Janeiro de 2022, 21:18

Garantiram-te quem?

Foi o génio.

A mesma pessoa que me disse que o RC ia falar amanhã à BTV antes de se saber "cá fora". Tb me disse que Darwin está vendido mas só sai no final da época.

Vale o que vale, vou esperar para ver...

Pedro Nunes 28

Não me admirava nada, a estupidez não tem limites com esta direcção !
Depois meter o Picci no lugar do rapaz sff ou o AA esse polivalente que joga mal em qualquer posição !

Pedro Nunes 28

Citação de: Diamond_1904 em 11 de Janeiro de 2022, 08:46

Garantiram-te quem?

Foi o génio.

A mesma pessoa que me disse que o RC ia falar amanhã à BTV antes de se saber "cá fora". Tb me disse que Darwin está vendido mas só sai no final da época.

Erro tremendo, devia sair já....a não ser que o preço esteja já no papel !

dsdsds44

Com que então o grande motivador Jorge fraude Jesus dizia que preferia o arão com uma perna...

O Benfica que era um clube do povo e das pessoas humildes e honestas, agora é um ninho de incompetentes e intriguistas....

MuadDib

O velho mestre da treta preferia uma perna do Arão ao Weigl inteiro... kkkkkk

O mesmo mestre da treta que dispensou o Cancelo para ficar com um brazuca gordo e que queria fazer do Bernardo Silva um defesa-esquerdo, ou que acha que o Almeida é central e que o Everton pode jogar a lateral...

Grande Jesus, mais um visionário que o Vieira fez questão de fazer voltar ao Benfica e muitos ainda duvidam da sabotagem que o Benfica foi alvo durante anos e que ainda continua a ser...

MuadDib

Citação de: Diamond_1904 em 11 de Janeiro de 2022, 08:46

Garantiram-te quem?

Foi o génio.

Sinceramente acredito.
Agora faltam ser vendidos o Vlachodimos, Almeida, Grimaldo, Weigl, Meité, Pizzi, Taarabt, Everton e Seferovic...

Vai ser giro este verão, com a competência desta direção ainda vamos conseguir começar mais uma temporada com treinos de captação no Seixal.

Não estou nada preocupado, numa coisa esta direção nunca falha... a incompetência está sempre ao mesmo nível.

Montano89

Um bónus de 100 mil euros a cada 10 jogos. Génios.

_JonasThern_

Citação de: Montano89 em 12 de Janeiro de 2022, 08:29

Que negócio de merda que o Benfica fez aqui. Serviu para encher os bolsos ao outro.

Dogs Corleone

Está explicada a facilidade com que o Benfica contratou um médio do Dortmund.

franciscoafonso

Isso por si só não diz nada. A nível de gestão até pode ser - e isto é uma coisa que não é comum no Benfica - inteligente. No sentido em que se fosse uma prática alargada podias ter jogadores a ganhar o tecto salarial durante a época mas, por exemplo, nas férias o salário deles seria abaixo disso: não há jogos.

Isto para dizer, o que tem de se somar é o custo total: salários + prémios e dividir pelo total de meses. E depois discutir se o jogador, seja ele qual for, vale isso ou não vale isso.

Mandar números para o ar na capa do jornal quer dizer muito pouco, por mais sonantes que sejam.

Avante

Não desgosto da ideia, se for generalizada para todos os jogadores e se os montantes forem ajustados.
Eu se fosse dirigente, até arranjaria uma maneira de remunerar em variáveis consoante o numero de minutos jogados.

Tongraça

A vida do Benfica através das escutas ficou completamente exposta.
Por mais que deseje que a verdade venha ao de cima, não vale tudo

Montano89

Citação de: franciscoafonso em 12 de Janeiro de 2022, 08:40

Isso por si só não diz nada. A nível de gestão até pode ser - e isto é uma coisa que não é comum no Benfica - inteligente. No sentido em que se fosse uma prática alargada podias ter jogadores a ganhar o tecto salarial durante a época mas, por exemplo, nas férias o salário deles seria abaixo disso: não há jogos.

Isto para dizer, o que tem de se somar é o custo total: salários + prémios e dividir pelo total de meses. E depois discutir se o jogador, seja ele qual for, vale isso ou não vale isso.

Mandar números para o ar na capa do jornal quer dizer muito pouco, por mais sonantes que sejam.

Até faria sentido não fosse o Weigl o jogador mais bem pago do plantel. Até percebia se o jogador viesse com um ordenado mais condizente com os mais bem pagos da equipa e posteriormente se tentasse compensar através de bónus alcançáveis. Assim é só um valor estapafúrdio.