Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zefo

Citação de: SousaLB em 08 de Fevereiro de 2022, 17:59
Este é o tópico com mais cromossomas do fórum.
É uma piada à trissomia 21?

LFVL

Hoje o goalpoint os factos dos dados já não são importantes e valem o que valem... Só mesmo para rir.

ruicouto10

a agenda do italo irlandês aqui neste topico.... ahahahahah

deve querer o Gabriel de volta...

LFVL

Vou me repetir... O Weigl foi muito criticado desde o primeiro minuto no entanto o comentador, Vítor Paineira de seu nome, e um site especializado em dados estatísticos destacam o jogador como um dos melhores.
Mas... "O quê? Isso não vale de nada não jogou uma merd@..." Hilariante isto para não lhe chamar outra coisa.

Vitomc

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2022, 17:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2022, 17:46
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2022, 17:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2022, 17:34
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2022, 17:30
Fórum do clube em que os 3 melhores jogadores dos últimos 30 anos foram dispensados ou floparam ou nunca foram craques em clube nenhum de topo lá fora:

"wEigL nUnCa sErIA cRaQuE lÁ FoRa!!!"

O Rafa lá fora era um roto qualquer. Cá é meia equipa.

Pah, peçam pa cagar. São adeptos do Benfica, acordem pa puta da vida.

?!?!? Ruben?!?!? Ederson?!?!? Félix mesmo com o pedreiro argentino?!?!?!? Di Maria?!?!? David Luiz?!?!? Ramirez?!?!? Foda-se, amigo, são tantos que eu nem me lembro! Aceitas o desafio de ficares sem os tintins, ou não? :coolsmiley:

Os 3 maiores jogadores dos últimos 30 do Benfica chamam-se JVP, Simão e Jonas. Pensem que não fosse preciso detalhar. Não estou a falar de quem foi melhor ou pior fora daqui.

Todos eles ou floparam, ou foram dispensados ou foram banais lá fora. Aqui foram craques geracionais. Isto não é o City. Aqui um Weigl ou um Rafa são craques. Um Gaitan é super estrela. Um Gaitan lá fora é entulho. Fica respondida a tua pergunta.

Já agora, tira o gelo do Darwin do cu, vais rebentar as bordas.  :coolsmiley:

Foda-se, isso não faz sentido absolutamente nenhum o que estás a dizer! Então estás a comparar gajos de vieram de fora para ser reis cá e não saírem mais de cá, quando a discussão que iniciei era precisamente o contrário, gajos que vão de cá para fora, como se Deus quiser acontecerá com o Weigl o mais rapidamente possível?!?

P.S.- O Darwin tenho uma camisola com o nome dele, como tinha do Everton. Do Everton apaguei o nome, do Darwin não apaguei, se calhar porque acreditava que podia sair dali ainda alguma coisa, digo eu.

:2funny: :2funny: :2funny:

Que gargalhada me deste agora, fdx!

Eu vi logo que a "lavagem" sobre o Darwin ia começar.... já tinha dito ontem....

PS: foi um amigo meu (ImBeck) que me pediu para dizer isto...  :coolsmiley: :tonge:

Carminati

Citação de: LFVL em 08 de Fevereiro de 2022, 18:24
Vou me repetir... O Weigl foi muito criticado desde o primeiro minuto no entanto o comentador, Vítor Paineira de seu nome, e um site especializado em dados estatísticos destacam o jogador como um dos melhores.
Mas... "O quê? Isso não vale de nada não jogou uma merd@..." Hilariante isto para não lhe chamar outra coisa.

Também te podia dizer do Lateral Esquerdo que diz basicamente que ele é mta bom mas está a jogar uma merda.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Cloughie em 08 de Fevereiro de 2022, 17:52
Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2022, 17:47

Vocês lembram-se da imagem da vaca a pastar no meio-campo?

Vaca a pastar? Impossível, Fejsa enchia o meio-campo sozinho, além da sua elevada contribuição na construção. Não foi por acaso que com ele ganhávamos e com Matic não ganhámos e que lá fora foi craque numa equipa de 1a divisão europeia.

joao12soares

Citação de: Carminati em 08 de Fevereiro de 2022, 18:12
Citação de: joao12soares em 08 de Fevereiro de 2022, 18:02
Por falar em Kimmich...O Bayern veio abafar-nos à Luz, que nem dois segundos conseguíamos estar com bola, a jogar em 442 com uma dupla de meio-campo composta por Kimmich e Sabitzer, como todos sabemos, dois tratores com características de recuperadores de bola ::)

E não, não estou a comparar o Weigl com o Kimmich, ou com o Sabitzer.

Algum deles tem a lentidão desesperante do Weigl?
Não são jogadores rápidos e mesmo assim, só talvez o Kimmich seja mais rápido que o Weigl.

Algum deles foi obrigado a correr atrás dos nossos jogadores? Pois não, nós nem 2 segundos tínhamos bola.

Mas por acaso lembro-me de ver um central do Bayern (Upamecano) a correr atrás do Yaremchuck, sem lhe conseguir tirar a bola e como todos sabemos o Yaremchuck é um velocista do caraças. Se calhar se tivéssemos mais capacidade de ter bola, iríamos vê-los a correr atrás dos nossos jogadores também.

Tu teimas em olhar para a individualidade em vez de olhares para o problema coletivo da equipa, como alguém disse aí atrás, é olhar para a árvore em vez de olhar para a floresta que efetivamente está e tem estado péssima.

LFVL

Citação de: Carminati em 08 de Fevereiro de 2022, 18:27

Também te podia dizer do Lateral Esquerdo que diz basicamente que ele é mta bom mas está a jogar uma merda.

Podes dizer o que quiseres já nem ligo. Já é a terceira vez que te digo que ao responderes estas sujeito a ler o que não gostas... Logo ignora o que escrevo. Respondes sempre em tom provocatório e depois quando te respondo à letra... Vens te queixar que te tratam mal e etc.
Fala com o resto e larga me a braguilha e assim não há chatices.

Carminati

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2022, 18:29
Citação de: Cloughie em 08 de Fevereiro de 2022, 17:52
Citação de: rdr10 em 08 de Fevereiro de 2022, 17:47

Vocês lembram-se da imagem da vaca a pastar no meio-campo?

Vaca a pastar? Impossível, Fejsa enchia o meio-campo sozinho, além da sua elevada contribuição na construção. Não foi por acaso que com ele ganhávamos e com Matic não ganhámos e que lá fora foi craque numa equipa de 1a divisão europeia.

Aqui até se rebaixa o Fejsa...

Por amor de Weigl...

Carminati

Citação de: LFVL em 08 de Fevereiro de 2022, 18:31

Podes dizer o que quiseres já nem ligo. Já é a terceira vez que te digo que ao responderes estas sujeito a ler o que não gostas... Logo ignora o que escrevo. Respondes sempre em tom provocatório e depois quando te respondo à letra... Vens te queixar que te tratam mal e etc.

Estas num forum.

Se queres so ouvir os que pensam igual a  ti estas no sitio errado.

LFVL

Citação de: Carminati em 08 de Fevereiro de 2022, 18:34
Citação de: LFVL em 08 de Fevereiro de 2022, 18:31

Estas num forum.

Se queres so ouvir os que pensam igual a  ti estas no sitio errado.

Isso... Recomeça e depois volta a armar te em vítima... Gostas de ser provocador... Já te disse, não estou para aturar gente como tu.

Carminati

Citação de: carrazeda em 08 de Fevereiro de 2022, 18:18
Eu gostava de ter tempo para fazer um video com todas as jogadas do Weigl durante um jogo; é que há pessoal aqui que eu acho que nem vê os jogos, ou se vê alguém a fazer merda assumem logo que é o Weigl. É um craque de topo? Não, nem nenhum dos que cá estão ou tem passado. Faz merda? Faz, mas isso também fazemos todos. Faz parte da solução? Faz.

Não tens 5minutos?

rdr10

Citação de: Carminati em 08 de Fevereiro de 2022, 18:12
Citação de: joao12soares em 08 de Fevereiro de 2022, 18:02
Por falar em Kimmich...O Bayern veio abafar-nos à Luz, que nem dois segundos conseguíamos estar com bola, a jogar em 442 com uma dupla de meio-campo composta por Kimmich e Sabitzer, como todos sabemos, dois tratores com características de recuperadores de bola ::)

E não, não estou a comparar o Weigl com o Kimmich, ou com o Sabitzer.

Algum deles tem a lentidão desesperante do Weigl?

Depois do "muito magro" para médio defensivo chegámos ao "muito lento"

Por acaso se é coisa que me farto de ver é o Busquets ou o Kimmich a fazerem piscinas atrás dos adversários 90 min por jogo como o Weigl É OBRIGADO constantemente a fazer por não jogarmos um caralho. Será que o facto do Benfica não jogar nada com ou sem Weigl tem alguma coisa a ver com a terrível forma que todos os jogadores se encontram? Epah não sei.

tiago1991

Citação de: carrazeda em 08 de Fevereiro de 2022, 18:18
Eu gostava de ter tempo para fazer um video com todas as jogadas do Weigl durante um jogo; é que há pessoal aqui que eu acho que nem vê os jogos, ou se vê alguém a fazer merda assumem logo que é o Weigl. É um craque de topo? Não, nem nenhum dos que cá estão ou tem passado. Faz merda? Faz, mas isso também fazemos todos. Faz parte da solução? Faz.

Só de imaginar um vídeo de passes para o lado e para o colega da frente

Que tesão