Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: MuadDib em 19 de Fevereiro de 2022, 00:06
Convencidos que não vale um caralh... ou ainda não?

Jogador banal que vezes sem conta nem sequer sabe fazer uma falta, não tem força física e provoca constantemente crateras ao não saber parar as jogadas dos adversários.

Esquece lá isso! Há-de se andar a apanhar no cu mais um ou dois anos, com jogadas semelhantes à que deram o 2ºgolo do Boavista em que ele não consegue fazer um simples corte a meter o pé com o jogador adversário a ir de encontro a ele e a malta vai continuar a vangloriá-lo! Jogador do caralho! Único jogador de futebol do plantel! Pézinhos que mais ninguém tem! Etc, etc, etc,....

Hugocarvalhoslb

Citação de: rsd em 19 de Fevereiro de 2022, 00:17
Fiquei foi triste pelo facto da suspensão no próximo jogo não ser contra o Ajax. A primeira mão ficava logo ganha. Depois era só aguentar a segunda.

loooopl metes la quem mesmo?

rsd

Citação de: Hugocarvalhoslb em 19 de Fevereiro de 2022, 00:18
Fiquei foi triste pelo facto da suspensão no próximo jogo não ser contra o Ajax. A primeira mão ficava logo ganha. Depois era só aguentar a segunda.

Pouco relevante. Palpita-me que se o Weigl não jogar mais este ano até o titulo ganhamos.

Carminati

Citação de: rsd em 19 de Fevereiro de 2022, 00:19

Pouco relevante. Palpita-me que se o Weigl não jogar mais este ano até o titulo ganhamos.

eu acho que devemos continuar a insistir nele a 6.

e continuar  a insistir na proxima epoca.

e na outra.

e depois como ninguem o quer, renovar contrato.

raymanzarek

Citação de: Carminati em 19 de Fevereiro de 2022, 00:12
Citação de: Chairman em 18 de Fevereiro de 2022, 23:49
Citação de: raymanzarek em 18 de Fevereiro de 2022, 23:47
Citação de: Chairman em 18 de Fevereiro de 2022, 23:43
Citação de: raymanzarek em 18 de Fevereiro de 2022, 23:38
Citação de: Palmeirinha em 18 de Fevereiro de 2022, 23:30
Citação de: raymanzarek em 18 de Fevereiro de 2022, 23:29
10 milhões e ia já.

Desculpem mas já foram vários treinadores, várias conjunturas, múltiplas táticas, um rol surreal de parceiros de sector, e a cagada é sempre a mesma.

Hoje não fez nadinha de jeito, niente, nada! Este gajo rende afinal em que contexto? Sozinho ??
Se com todos os treinadores e tacticas nunca jogou na sua posição...não há milagres.
Não é nem nunca será um 6

É um 7,5? Um 8,5?

Porra, ele já jogou com quase toda a gente, até com a minha mãe! Já esteve mais ao centro,mais atrás, mais á frente, mais recuado, mais pivot, mais médio ofensivo. Já jogou com Gabriel, Taarabt, João Mario, Gedson, etc etc etc

Poderá ser uma injustiça gigantesca (eu nunca serei dono da razão) mas chego a um ponto que já não consigo olhar para a cara dele.

O jogo começa, já está em esforço. Um gajo tão novo, tão magrinho, tem uma performance física miserável! Tem tanta escola e depois tem um stamina inferior ao Taarabt! Foda se, é inadmissível!! Ele tem 26 anos e vale 20 milhões de euros! Ahh, e joga no meio campo, somente a posição em que tens de dar mais ao chinelo. Até o bidon Gabriel corria mais foda se!!
Arre.. foda-se. Chega a uma altura onde a burrice também já é demais. Nenhum jogador joga. Mais cedo ou mais tarde todos os jogadores acabam por ser um problema. Nenhum treinador serve. Só servem jogadores com l raio de ação de Fejsa. E mesmo assim é porque já foram, porque se cá estivessem nem quero imaginar 
Não acordes que não é preciso. Continua

A burrice?

Eu apresentei argumentos, tu respondeste-me com inuendos. Afinal quem é burro aqui?

Ninguém rende? Ia jurar que andava lá um gajo a marcar 2 golos por jogo sem apoios nenhuns.!
O burro és tu, não há grandes dúvidas
Mas és livre de continuar a achar que é só mudar uns jogadeiros que vai tudo melhorar.

adoro quando a classe dos weigalistas vem ao de cima

Companheiro,

Sempre fui justo , embora possam não concordar comigo. Nunca insultei ninguém.

Neste fórum, estes comportamentos são inadmissíveis. Foi denunciado, obviamente.

Abracao

raymanzarek

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Fevereiro de 2022, 00:17
Citação de: MuadDib em 19 de Fevereiro de 2022, 00:06
Convencidos que não vale um caralh... ou ainda não?

Jogador banal que vezes sem conta nem sequer sabe fazer uma falta, não tem força física e provoca constantemente crateras ao não saber parar as jogadas dos adversários.

Esquece lá isso! Há-de se andar a apanhar no cu mais um ou dois anos, com jogadas semelhantes à que deram o 2ºgolo do Boavista em que ele não consegue fazer um simples corte a meter o pé com o jogador adversário a ir de encontro a ele e a malta vai continuar a vangloriá-lo! Jogador do caralho! Único jogador de futebol do plantel! Pézinhos que mais ninguém tem! Etc, etc, etc,....

Companheiro,

Faltas de respeito é que não.

Nada de dizer asneiras neste fórum.

Denunciado obviamente.

Abracao

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 19 de Fevereiro de 2022, 00:16
Não sei se é um 6, um 7 ou um 8. Neste momento parece um 6 e 1/2 ou um 8 menos 1/4, por aí, mais ou menos.

Quando a equipa tem alguma organização é um jogador preponderante porque é inteligente a jogar. Quando ninguém sabe o que anda a fazer em campo torna-se num enorme problema porque não tem velocidade nem poder de choque. É um perdido naquele meio campo.

Arrisco-me a dizer que era mais facilmente titular no City do que no Atlético de Madrid, embora não jogasse em nenhuma delas neste momento, por razões diferentes.

Ainda não descobri qual é o melhor sistema para ele, mas numa equipa que não se mexe e não corre, não há sistema que resista.

Foda-se, vê o segundo golo do Boavista! Bastava meter o pé. Isto não tem nada a ver ccom ser 6 e 1/2, 8 menos 1/4, equipa desorganizada ou não. Simplesmente bastava meter o pé de forma mais firme e ponto, não havia golo para ninguém. É surreal andarmos com esta libelinha em campo.

Carminati

Não sei se é um 6, um 7 ou um 8. Neste momento parece um 6 e 1/2 ou um 8 menos 1/4, por aí, mais ou menos.

Quando a equipa tem alguma organização é um jogador preponderante porque é inteligente a jogar. Quando ninguém sabe o que anda a fazer em campo torna-se num enorme problema porque não tem velocidade nem poder de choque. É um perdido naquele meio campo.

Arrisco-me a dizer que era mais facilmente titular no City do que no Atlético de Madrid, embora não jogasse em nenhuma delas neste momento, por razões diferentes.

Ainda não descobri qual é o melhor sistema para ele, mas numa equipa que não se mexe e não corre, não há sistema que resista.

é um 31

rsd

Citação de: Carminati em 19 de Fevereiro de 2022, 00:20

e na outra.

Tu não me digas isso. Com Weigl ao leme nunca mais ganhamos nada. Até diria que a titularidade dele é um mote incrivel para acabar com o que foi construido no Voleibol.

Já disse aqui e reafirmo: se despacharmos o Weigl no verão em 3 anos papamos a Champions.

raymanzarek

Citação de: Carminati em 19 de Fevereiro de 2022, 00:22

é um 31

Um 31 foi o que nos arranjamos!! 🤣

(Rio-me mas não tem piada nenhuma)

Chairman

Sem Weigl Rui Costa seria o melhor parsidente de sempre. Sou munto justo na análise. Esta libelinha tem de sair para ganharmos alguma coisa nos próximos 10 anos.

Carminati

Citação de: rsd em 19 de Fevereiro de 2022, 00:23
Citação de: Carminati em 19 de Fevereiro de 2022, 00:20

e na outra.

Tu não me digas isso. Com Weigl ao leme nunca mais ganhamos nada. Até diria que a titularidade dele é um mote incrivel para acabar com o que foi construido no Voleibol.

Já disse aqui e reafirmo: se despacharmos o Weigl no verão em 3 anos papamos a Champions.

o plantel tem de ser reconstruido posiçao a posição e este simplesmente não serve.

já para não falar financeiramente, que isso então....o jogador mais bem pago da liga?

isto???

fdx!!!

Red2802

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Fevereiro de 2022, 00:22

Foda-se, vê o segundo golo do Boavista! Bastava meter o pé. Isto não tem nada a ver ccom ser 6 e 1/2, 8 menos 1/4, equipa desorganizada ou não. Simplesmente bastava meter o pé de forma mais firme e ponto, não havia golo para ninguém. É surreal andarmos com esta libelinha em campo.

Foi claramente medo de levar o segundo amarelo.

Mas, sim. Poder de choque e agressividade é para esquecer.

Carminati

não o Weigl não é responsavel por todos os males do Benfica.

é apenas responsavel pelo meio campo não funcionar há 2(!) anos.

já ninguem acredita que ele vai melhorar (por ex não vai ficar um jogador rapido LOL)

Innuendo

Não é meu jogador.

Tem que ir na varridela. Demasiado dispendioso para o que rende. É possível que ainda tenha algum mercado. Tentar recuperar o investimento, e reinvestir com critério.

Seria o caminho se não tivéssemos um cacho de bananas a frente do Benfica.