Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jeremy

Citação de: patrickvieira em 27 de Fevereiro de 2022, 21:44
Citação de: Jeremy em 27 de Fevereiro de 2022, 21:39
Depois do jogo ja estava a pensar neste topic e ver as criticas ao Weigl ahahah
tu ris-te os Benfiquistas choram ao perder títulos por ter um jogador medíocre no meio campo, convenhamos que não é preciso muito para ser melhor que o weigl, um jogador que não é carne nem peixe
tens razao rua ao Weigl e vamos buscar o penta

_JonasThern_

Podem andar aí com os números que quiserem, mas pelo menos a teoria que o Weigl é que faz o Benfica jogar (o pouco ou nada que joga) ou que coitadinho é boicotado pelos colegas deve acabar por hoje.

A verdade é só uma... nem se deu pela falta dele.

gringo da montanha

Tentaram vender a ideia que era Weigl ou o caos!!!!exijo o meu dinheiro de volta!!!
Pexim, Mostovoi, Sexta Feira, Nfvl chamados à recepçao!!

werty10

Não sei que mercado terá, mas é um dos vários jogadores que tentaria colocar no próximo defeso.

Mozer_4

merlin

O mito está a cair... É abrir os olhos

_JonasThern_

Citação de: werty10 em 27 de Fevereiro de 2022, 21:55
Não sei que mercado terá, mas é um dos vários jogadores que tentaria colocar no próximo defeso.

É pena pois parece ser um gajo que até gosta do clube. Se tivesse rendimento poderia ser importante no virar de página desta cambada de mimados que se estão a cagar para o Benfica. Os Rafas, Pizzis, Grimaldos, Rafas, etc. para um novo núcleo duro.

Agora o que apresenta em campo e bastante pobre.

Gamarra2

Contra o Portimonense com o weigl meio campo volta a ter solidez defensiva e precisão de passe

GodKi

Citação de: Gamarra2 em 27 de Fevereiro de 2022, 22:02
Contra o Portimonense com o weigl meio campo volta a ter solidez defensiva e precisão de passe
LOL...isso dá golos? Dá jogo vertical que o Meitê imprime?

gringo da montanha

Citação de: Gamarra2 em 27 de Fevereiro de 2022, 22:02
Os teus posts sao sempre assim, mordazes!!! Gosto! :smitten:

AlexanderMostovoi

Citação de: gringo da montanha em 27 de Fevereiro de 2022, 21:54
Tentaram vender a ideia que era Weigl ou o caos!!!!exijo o meu dinheiro de volta!!!

Ninguem disse que sem Weigl era o caos, pelo menos eu nao.

Mas analisem bem o jogo e vejam quantas das 5 oportinidades de golo o Guimaraes teve foram criadas pelo centro do terreno! Depois é analisar com os jogos em que Weigl esta em campo e quantas sao criadas pelo centro do terreno!

O facto de termos ganho hoje tolda e muito o problema do meio campo.

pexim

Tu acusas qualquer pessoa que discorda de ti de só ver os jogos pelo goalpoint, queres falar de quê?
O ultra super fã das estatísticas do excel ignora olimpicamente as estatísticas deste jogo. O que elas dizem é que foi o jogo em que consentimos mais remates em toda a época. Os vitós entraram pelo meio como quiseram.

O que se viu para além dos números foi um Meite perdido em campo, sem saber que marcações ou que dobras fazer. Apenas com bola percebia as suas funções.

Também se viu que bastava uma maior pressão na nossa saida de bola para perdermos rapidamente a posse. Ora aí está uma boa ideia para uma folhinha de excel.

Viu-se, ainda, aquilo que já se tinha visto contra o Ajax: Gonçalo Ramos a correr brutalidades. O rapaz andou a fazer dobras nas laterais, de ambos os lados, para além de defender no meio mais que o Taarabt (alguém o viu em campo) e tanto como o Meite. Exatamente como tinha acontecido na quarta.

Conclusão: é ridículo alguém que acha que Weigl é o problema pensar que o Meite é solução.

E, repara, nunca disse que o Weigl era melhor ou pior, ou sequer que seria ele obrigatoriamente o dono do lugar. Apenas falei do jogo de hoje. E, pelo jogo de hoje, meu rico Weigl!

AlexanderMostovoi

Citação de: pexim em 27 de Fevereiro de 2022, 22:08
Tu acusas qualquer pessoa que discorda de ti de só ver os jogos pelo goalpoint, queres falar de quê?
O ultra super fã das estatísticas do excel ignora olimpicamente as estatísticas deste jogo. O que elas dizem é que foi o jogo em que consentimos mais remates em toda a época. Os vitós entraram pelo meio como quiseram.

O que se viu para além dos números foi um Meite perdido em campo, sem saber que marcações ou que dobras fazer. Apenas com bola percebia as suas funções.

Também se viu que bastava uma maior pressão na nossa saida de bola para perdermos rapidamente a posse. Ora aí está uma boa ideia para uma folhinha de excel.

Viu-se, ainda, aquilo que já se tinha visto contra o Ajax: Gonçalo Ramos a correr brutalidades. O rapaz andou a fazer dobras nas laterais, de ambos os lados, para além de defender no meio mais que o Taarabt (alguém o viu em campo) e tanto como o Meite. Exatamente como tinha acontecido na quarta.

Conclusão: é ridículo alguém que acha que Weigl é o problema pensar que o Meite é solução.

E, repara, nunca disse que o Weigl era melhor ou pior, ou sequer que seria ele obrigatoriamente o dono do lugar. Apenas falei do jogo de hoje. E, pelo jogo de hoje, meu rico Weigl!

A mim o que me faz mais confusao é fazerem folhas de excel com resultados e afins, mas quando se traz para a mesa aquilo que realmente é a metrica de um jogador, as estatisticas do mesmo durante um jogo, ja nos acusam de irmos ao GoalPoint e que as estatisticas nao demonstram a real qualidade de um jogador.

Depois usam essas folhas de excel para ditarem umas teorias bem criativas de como um jogador é o principal responsavel pelo descalabro de uma equipa. Jogador esse que, sim esta em baixo de forma, mas que tem feito bons jogos ao longo da epoca, tendo em conta o nivel exibicional da equipa.

Enaltecem Palhinhas e Uribes porque sao muito melhores do que ele a defender e é assim que tem de ser um seis. Hoje o nosso 6 foi o que se viu a nivel defensivo mas ja nao se fala nisso, o que se fala é que foi dele que saiu os passes para o Gilberto... Quantos passes fez Weigl esta epoca para o jogador que assistiu para o golo?! Alguem sabe?!

gringo da montanha

Citação de: pexim em 27 de Fevereiro de 2022, 22:08

O weigl nem com bola percebe as suas funçoes...
Nao vi ninguem a dizer q o Meite é solucao...
"Meu rico Weigl" :D

_JonasThern_

O Weigl fica apresentado quando o comparam com o Meité (que por aqui é visto na generalidade como um cepo) e tem que se andar a esmiuçar estatísticas para ver quem é o melhor ou tem melhor rendimento. O que faria se tivéssemos um jogador a sério naquela posição...