Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cob92

Citação de: rkc em 17 de Março de 2022, 22:54
Citação de: Cob92 em 17 de Março de 2022, 20:42
Citação de: rkc em 17 de Março de 2022, 20:15
Citação de: Cob92 em 17 de Março de 2022, 19:03
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Março de 2022, 18:51
Citação de: Cob92 em 17 de Março de 2022, 18:19
Citação de: Pokrl em 17 de Março de 2022, 18:17
Porra, vocês são incansáveis. É de jogadores assim que o Benfica precisa.

Nao percebo, falas pela postura do jogador ou pela qualidade ?

Em termos de postura acho que o Rafael Brito deve sentir muito mais o Benfica que o Weigl e em termos de qualidade não deve andar longe.

Por isso é que com a idade do Rafael Brito o Weigl já era titular de uma equipa como o Dortmund...

E depois deu em que ?

O Brito só nao è aposta porque o Veríssimo tem medo do balneário que tem.

Cabe na cabeça de alguém continuar a apostar num Everton quando tens Tiago Gouveia ?

Ou apostar no Yaremchuk em vez do Henrique Araújo ?

Yaremchuk não está a conseguir adaptar-se e pelo preço que custou o rendimento tem sido muito pouco e no outro lado tens um miúdo cheio de garra e de vontade e que tem uma boa qualidade com os pés

Mwahahahahahabh

Lá está. Agora todos os putos são craques.

Newsflash: não são.

Nao è uma questão de todos os miúdos são craques ou não ou viste me a dizer para jogar com a equipa B no tugao ?

Se tens titulares que não rendem o suficiente, jogadores suplentes que não valem 1 euro porque não dar opportunidades a aqueles que rendem na equipa inferior e ver no que dá ?

Ate parece que o Araújo já não mostrou serviço com a nossa camisola e que não vale nada.

E os outros não.

Deste exemplo de 3/4 titulares para serem substituídos por miúdos. Mais o Guedes e é metade da equipa.

E entao ? Quem me dera uma equipa a Benfica que foram feitos no Seixal.

Mais Guedes e Semedos menos Evertons e Lazaros

pguerreiro

Vlachodimos, André Almeida/Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel/Ferro e Grimaldo, Samaris/Florentino/Gabriel e Taarabt/Gabriel, em linhas gerais, era mais ou menos a 1ª fase de construção do Lage em 2019/20.

Weigl vai ao encontro do que queremos para a equipa (...) É um médio com uma enorme capacidade de construção, que vai ao encontro do que queremos para a equipa, que passa por construir a partir de trás com bola, ter o domínio e ser forte no equilibro defensivo.

Não creio que tenha sido um tiro ao lado, o Lage sempre deixou patente que queria sair a jogar a partir de trás com mais qualidade, sendo que no defeso que antecedeu 2019/20 acabou por destapar um pouco do véu sobre o que queria por exemplo para a baliza, algo que não se concretizou na sequência da novela em torno do Perin, em que acabámos por não colmatar uma deficiência identificada.

Penso que Weigl se enquadra no que era pretendido, era alguém com faculdades que não tínhamos, juntaria o equillíbrio defensivo à qualidade na construção, dado que as opções que tínhamos eram curtas.

Também rompia com o paradigma até então, passávamos a ir buscar jogadores com alguma craveira e não para o montão - a sua contratação era praticamente unânime e tida como impossível.

Questões financeiras também não seriam um problema, 20M havia sido o dinheiro gasto em Raúl de Tomás no verão passado por exemplo, o qual sairia no mesmo mercado em que Weigl entrou, chegou o Dyego porque dava jeito ao Mendes. Os números do Weigl só pode ser um problema num balneário de víboras que na hora de renovarem esteve tudo bem, mas depois porque alguém vem ganhar mais já mostram maus fígados como se algo lhes é devido. Isso demonstra sobretudo falta de carácter e mesquinhez.

O exercício de culpabilização do Weigl não faz muito sentido, o zeguezague após a sua contratação foi dado dois meses depois pelo LFV que começa a namorar de novo JJ em vez de apoiar o Lage e lhe dar as armas que necessitava - e pediu. JJ que LFV deixara em standby por força da campanha meritória de Lage na época anterior.

JJ que como é perfeitamente perceptível nunca optaria por um jogador como o Weigl, mas com Weigl ou sem Weigl certo é que nunca conseguiu a receita para equilibrar o miolo do terreno, até que chegou Lucas Veríssimo e então si passou a jogar com 3 centrais.

Se tudo implodiu deve apontar-se a quem gere o Benfica e a um balneário composto por gente sem estrutura mental para servir o Benfica e incapaz de colocar o clube acima dos seus interesses pessoais. Correlações com o seu ingresso parecem-me exercícios de má fé. Antipatias todos as temos, mas insistir numa argumentação enviesada apenas para nos servir a narrativa não.

Pokrl

Eu acredito que daqui a uns anos ainda nos vamos rir todos disto (ao recordar o tópico)...

cachecolglorioso

Citação de: pguerreiro em 18 de Março de 2022, 00:38
Vlachodimos, André Almeida/Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel/Ferro e Grimaldo, Samaris/Florentino/Gabriel e Taarabt/Gabriel, em linhas gerais, era mais ou menos a 1ª fase de construção do Lage em 2019/20.

Weigl vai ao encontro do que queremos para a equipa (...) É um médio com uma enorme capacidade de construção, que vai ao encontro do que queremos para a equipa, que passa por construir a partir de trás com bola, ter o domínio e ser forte no equilibro defensivo.

Não creio que tenha sido um tiro ao lado, o Lage sempre deixou patente que queria sair a jogar a partir de trás com mais qualidade, sendo que no defeso que antecedeu 2019/20 acabou por destapar um pouco do véu sobre o que queria por exemplo para a baliza, algo que não se concretizou na sequência da novela em torno do Perin, em que acabámos por não colmatar uma deficiência identificada.

Penso que Weigl se enquadra no que era pretendido, era alguém com faculdades que não tínhamos, juntaria o equillíbrio defensivo à qualidade na construção, dado que as opções que tínhamos eram curtas.

Também rompia com o paradigma até então, passávamos a ir buscar jogadores com alguma craveira e não para o montão - a sua contratação era praticamente unânime e tida como impossível.

Questões financeiras também não seriam um problema, 20M havia sido o dinheiro gasto em Raúl de Tomás no verão passado por exemplo, o qual sairia no mesmo mercado em que Weigl entrou, chegou o Dyego porque dava jeito ao Mendes. Os números do Weigl só pode ser um problema num balneário de víboras que na hora de renovarem esteve tudo bem, mas depois porque alguém vem ganhar mais já mostram maus fígados como se algo lhes é devido. Isso demonstra sobretudo falta de carácter e mesquinhez.

O exercício de culpabilização do Weigl não faz muito sentido, o zeguezague após a sua contratação foi dado dois meses depois pelo LFV que começa a namorar de novo JJ em vez de apoiar o Lage e lhe dar as armas que necessitava - e pediu. JJ que LFV deixara em standby por força da campanha meritória de Lage na época anterior.

JJ que como é perfeitamente perceptível nunca optaria por um jogador como o Weigl, mas com Weigl ou sem Weigl certo é que nunca conseguiu a receita para equilibrar o miolo do terreno, até que chegou Lucas Veríssimo e então si passou a jogar com 3 centrais.

Se tudo implodiu deve apontar-se a quem gere o Benfica e a um balneário composto por gente sem estrutura mental para servir o Benfica e incapaz de colocar o clube acima dos seus interesses pessoais. Correlações com o seu ingresso parecem-me exercícios de má fé. Antipatias todos as temos, mas insistir numa argumentação enviesada apenas para nos servir a narrativa não.

O modelo de jogo de Bruno Lage dependia de do apoio dos laterais no ataque, permitindo aos alas ocupar terrenos mais centrais, e sobretudo em dois médios assimétricos, quem jogava do lado direito tinha funções mais defensivas, um 6... defensivamente, tinha de dobrar o lateral direito ou os centrais caso estes dobrassem os laterais, o médio do lado esquerdo, apoiava o ataque, um 8... e defensivamente, só tinha que dobrar o lateral esquerdo.

Um modelo de jogo que se baseava no rigor tático, é por isso que estas duas posições do meio campo, foram ocupadas por 6 jogadores em múltiplas combinações, sempre com o mesmo resultado. Era um modelo perfeito, permitindo ao Benfica atacar com 6 e defender com 6, sem grandes correrias.

Quando Weigl chegou, Pizzi era a nível europeu o médio com mais golos, 12 em 15 jornadas, e o 4º melhor marcador a nível global...

Não vale a pena tentar reescrever a história... Quando Weigl chegou e foi usado insistentemente o modelo de jogo descrito quebrou-se, ao não sair da zona central do campo, não dobrava o lateral do seu lado, e com isso André Almeida deixou de subir tanto no terreno, sem o apoio do lateral Pizzi deixou de ocupar espaços mais centrais, e ainda teve de apoiar mais defensivamente, e isso refletiu-se no número de golos marcados e pelas assistências do flanco direito. Por seu lado Gabriel em certas ocasiões era obrigado a desproteger o lado esquerdo para ir dobrar o lado direito !! Este foi o grão de areia na engrenagem perfeita de Bruno Lage, foi isto que causou o descalabro dos resultados e saída de Bruno Lage.

Desde então todas as alterações táticas da equipa e modelos de jogo, acontecem em redor de Weigl, numa tentativa de criar um modelo de jogo onde possa encaixar.. JJ criou um espartilho em seu redor e agora NV dá-lhe uma pequena faixa de terreno entre os centrais até ao meio campo, dizendo claramente às alas para se desenrascarem...

gringo da montanha

Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Março de 2022, 16:21
Citação de: patrickvieira em 17 de Março de 2022, 16:08
Citação de: ruicouto10 em 17 de Março de 2022, 15:58
Citação de: Carminati em 17 de Março de 2022, 15:56
Citação de: ruicouto10 em 17 de Março de 2022, 15:54
Citação de: josel em 17 de Março de 2022, 15:52
Citação de: Carminati em 17 de Março de 2022, 15:46
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Março de 2022, 15:39
Citação de: Carminati em 17 de Março de 2022, 15:35
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Março de 2022, 15:30
Citação de: Carminati em 17 de Março de 2022, 15:28
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Março de 2022, 15:21
Citação de: Carminati em 17 de Março de 2022, 15:14
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Março de 2022, 15:11
Citação de: Carminati em 17 de Março de 2022, 15:03
Citação de: josel em 17 de Março de 2022, 14:33
Citação de: cachecolglorioso em 17 de Março de 2022, 14:30
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Março de 2022, 10:24
Citação de: Carminati em 17 de Março de 2022, 10:21
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Março de 2022, 10:12
Citação de: Carminati em 17 de Março de 2022, 10:06
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Março de 2022, 10:04
Citação de: Carminati em 17 de Março de 2022, 09:58
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Março de 2022, 09:39
Citação de: cachecolglorioso em 17 de Março de 2022, 09:35
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Março de 2022, 08:33
Citação de: carrazeda em 17 de Março de 2022, 07:04
Citação de: cachecolglorioso em 16 de Março de 2022, 23:05
Citação de: Baron_Davis em 16 de Março de 2022, 22:56
Não deixa de ser curioso que o caramono do excel não tenha um puto post no tópico do jogo com os holandeses...

Claro que tenho... Elogiei o Gonçalo Ramos e o Grimaldo, os melhores em campo.

Foda-se qual é a necessidade de mentir sobre isto  :estrelas: És doente. Fui ver, as únicas mensagens que tens pós jogo são: no tópico do Weigl, a cascar no Weigl; no tópico do Meité, a cascar no Weigl.

Calma, está a fazer um Excel para elogiar o Ramos e Grimaldo... Demora o seu tempo!!! Para o Ramos é mais complicado, porque com ele na equipa o Benfica nunca ganhou nada, portanto não vale nada...

Gonçalo Ramos já ganhou mais com a camisola do Benfica do que alguma vez ganhará Weigl... Mas isso só quem conhece o Benfica é que compreenderá.

A única coisa que tu conheces melhor que alguém aqui são técnicas para fazer fardos de palha.

Voltaste aos insultos, depois choras que os moderadores te dão avisos.

Alguem te insultou?

"Eu é que conheço o Benfica, vocês ao pé de mim sabem lá o que é" é um insulto a todas os benfiquistas que não comam fardos de palha, sim.

Já agora, a mim nenhum moderador me avisou, só apagou posts. Mas antecipando essa possibilidade, mesmo que avisasse, não me poderia estar mais a cagar.

Devia ser bonito o que escreveste para apagarem.

Insultar quem tem uma opiniao diferente (na net!) é simplesmente triste.

Não foi nada de especial ou que já não tivesses lido: a quantidade de merda que consegues escrever é de record. Simplesmente não consegues escrever mais nada aqui senão merda. Deves ter um pacto com o Deus da Merda, não sei.

O facto de um post a constatar esse facto ser apagado não muda o que quer que seja em relação ao conteúdo escandalosamente indiscutível do mesmo. Não é sequer um insulto, é uma constatação de uma verdade universal. É tipo tentares contestar a gravidade.

Blabla merda blabla merda

Parece que estas na primaria, cresce um  pouco

Quando tinha amigos na primária já estavam num patamar intelectual mais alto que o teu. Mas sobretudo e mais importante que isso, não tinham nem 1/10 da tua desonestidade e habilidade natural para tentar fazer dos outros burros.

Desonestidade é colocar um jogador acima do Clube... Sobretudo quando o Benfica com ele tem dos piores resultados de sempre... Já sei a culpa é dos outros todos, mesmo daqueles que tudo ganharam com a camisola do Benfica... Para atualizar a coisa, em 90 jogadores, é por enquanto o segundo com pior registo nos 100 primeiros jogos... E espero muito sinceramente que o Benfica não torne a perder em casa para o campeonato esta época, porque se isso acontecer, será inqualificável, como espero não ter de o demonstrar.
Assim uns jogadores de merda do Benfica.
E atreve-te a dizer que eram bons que te enfio um Excel na tromba.
Van Hooijdonk
Preud'Homme
Poborsky
Nuno Gomes antes de sair pra Itália
Marchena

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

Engraçado que todos esses em contextos de merda conseguiram-se valorizar e render muito dinheiro.

Ja este está uma merda num contexto de merda e não há merda que lhe pegue (falando linguagem "rota").

Hum, já comeu a época das transferências e ninguém avisou?!

Já agora, onde é que Van Hooijdonk, Preud'Homme, Poborsky valorizaram?! É o Marchena?! É quem o Holandês custou-nos 7M e foi vendido por 3M na época seguinte para o todo poderoso Feyernoord e o Checo custou-nos 3M e foi vendido à poderosíssima Lázio por pouco mais de 2M...

Ja o Belga, por cá ficou até pendurar as botas...

Quanto ao Marchena, queres ir pesquisar wunsro custou e quanto rendeu para não dizeres mais asneiras?!

Com mentiras se defende o Benfica não é?!?!

Pesquisa melhor

Tenho os dados à minha frente...

https://cnnportugal.iol.pt/geral/21-06-2000/Benfica-contrata-holandês (1.4 milhões de contos, e fazer a conversão)

https://cnnportugal.iol.pt/geral/11-07-2001/benfica-assegura-que-ha-compensacao-financeira-por-van-hooijdonk?utm_source=twitter%26utm_medium=social%26utm_campaign=shared_site

Segundo o relatório de contas o valor pago pelo holandês não chegou sequer a 750mil escudos... Mais uma vez, é fazer a conversão...

Quando tiver tempo explico te o que aconteceu com esse, o marchena e o poborski, é que eu lembro-me desses tempos, nao preciso de ir ao Google.

Não me precisas de explicar... Eu sou desse tempo e de bem mais atrás...

Tu é que vieste a que todo lampeiro dizer que esses jogadores se valorizaram e até renderam muito dinheiro... Só que não... Saiu muito dinheiro do clube para os ter e não entrou praticamente nenhum (com ou sem marosca)... Portanto mentiste...

Não se valorizaram?

Se bons clubes os vieram buscar, inclusive pagando bem por um jogador em final de contrato (marchena) e outro com mais de 30 anos r que estava afastado do plantel (holandes).

Tomara nos conseguirmos isso com o Weigl e outros tantos que ca estao.

Tu pagaste o dobro pelo holandês que tinha menos um ano... Desvalorizou praticamente 50%...

Marchena saiu por troca directa com Zahovic... Não houve dinheiro envolvido... Dos piores negócios que fizemos...

É melhor também fazeres um Excel....

Bons clubes... Valência, Lázio e Feyernoord...

Significa que se por exemplo o Weigl for para um, sei lá, Sevilha ou Villarreal desta vida por 10M ou por troca com outro jogador já é um grande negócio... Rendeu muito dinheiro não?!

Brm depois de denegrir o Fejsa, agora chega a vez do poborski, marchena, van hoidjoink, n. Gomes...

Gajos que brilharam em contextos de merda, que sairam para bons clubes onde tiveram boas carreiras..

Tens mesmo 0 vergonha.
Denegrir? Dizer que o Fejsa jogou em equipas melhores que o Weigl é denegrir? Ou constatar o óbvio.
Dizer que o Benfica gastou mais do que recuperou com aqueles jogadores é denegrir? Ou é ir buscar os dados e os fatos?

Vieste com a tretinha da valorização, mostraram-te que não então a reposta é: "ai porque os insultaram".
A tua argumentação é tão patética e tão facilmente desmentida que tens que ir buscar todas as últimas opções para te tentares mostrar como alguém que tem razão.
"Porque eu me lembro da altura". Parabéns, muitos outros também se lembram.
Mas continua a olhar para ti e a dizer "Eu sou o verdadeiro benfiquista, o maior vivo, e o bastião do Benfiquismo" mais umas vezes ao espelho que eventualmente acreditas mesmo nisso.

olha que são esses que apoiam e idolatram o vieirismo... e seguem o mesmo caminho na persona do encosta!!

Nao gostar do Weigl = Vieirismo

Essa é tao ridicula, ainda para mais tendo o alemão sido uma aposta bem grande do vieira ahahah

amigo, a equação não é essa..

cruzada absurda anti Weigl ---- pouca inteligência

Pouca inteligência ---- burrice

Burrice ----- vieirismo!!

percebes agora ou queres isto tudo num paint?
essa soberba e bazófia demonstram realmente pouca inteligência , a dificuldade em lidar com opiniões contrárias à nossa também

O que se está aqui a criticar e que não é aceite são estas duas premissas:

- Weigl é a razão pelo Benfica não ter vencido nada nestes últimos três anos;

- Weigl não vale nada, só faz passes para trás, não corre, não defende, não ataca e é fruto de um produto de marketing;

Estas últimas premissas já foram desmontadas N vezes, e sempre que as são feitas ou somos acusados de insultar, ou de ser Weiglistas, ou de não defender o clube ou então inventam mentiras...
Bem tentam desmontar, mas sempre que ha jogo o Weigl monta-as outra vez!
Até vós ja assumem que é lento que nem um caracol, que nao é agressivo para a posiçao que ocupa, entre outras...ja só andam aqui para tentarem nao perder a razao (como se isso fosse importante) e continuarem a mentirem a vós proprios, vivendo uma mentira!! E que se lixe o Benfica!!!

josel

Citação de: cachecolglorioso em 18 de Março de 2022, 09:28
Citação de: pguerreiro em 18 de Março de 2022, 00:38

O modelo de jogo de Bruno Lage dependia de do apoio dos laterais no ataque, permitindo aos alas ocupar terrenos mais centrais, e sobretudo em dois médios assimétricos, quem jogava do lado direito tinha funções mais defensivas, um 6... defensivamente, tinha de dobrar o lateral direito ou os centrais caso estes dobrassem os laterais, o médio do lado esquerdo, apoiava o ataque, um 8... e defensivamente, só tinha que dobrar o lateral esquerdo.

Um modelo de jogo que se baseava no rigor tático, é por isso que estas duas posições do meio campo, foram ocupadas por 6 jogadores em múltiplas combinações, sempre com o mesmo resultado. Era um modelo perfeito, permitindo ao Benfica atacar com 6 e defender com 6, sem grandes correrias.

Quando Weigl chegou, Pizzi era a nível europeu o médio com mais golos, 12 em 15 jornadas, e o 4º melhor marcador a nível global...

Não vale a pena tentar reescrever a história... Quando Weigl chegou e foi usado insistentemente o modelo de jogo descrito quebrou-se, ao não sair da zona central do campo, não dobrava o lateral do seu lado, e com isso André Almeida deixou de subir tanto no terreno, sem o apoio do lateral Pizzi deixou de ocupar espaços mais centrais, e ainda teve de apoiar mais defensivamente, e isso refletiu-se no número de golos marcados e pelas assistências do flanco direito. Por seu lado Gabriel em certas ocasiões era obrigado a desproteger o lado esquerdo para ir dobrar o lado direito !! Este foi o grão de areia na engrenagem perfeita de Bruno Lage, foi isto que causou o descalabro dos resultados e saída de Bruno Lage.

Desde então todas as alterações táticas da equipa e modelos de jogo, acontecem em redor de Weigl, numa tentativa de criar um modelo de jogo onde possa encaixar.. JJ criou um espartilho em seu redor e agora NV dá-lhe uma pequena faixa de terreno entre os centrais até ao meio campo, dizendo claramente às alas para se desenrascarem...

Fazes uma excelente análise nos primeiros dois parágrafos. Mas penso que querias dizer os alas em largura e não por dentro. Ou então chamas aos alas o que eu chamo de médios alas. Mas isso é semântica. Suponho que estejas a dizer que os laterais davam a largura, e os médios alas vinham por dentro criar uma espécie de caixa com os médios defensivos. Um pouco como o Leipzig do Rangnick. Os médios defensivos mais recuados e a criar também eles caixa com os centrais.

Agora outra coisa, que não dizes aí. A entrada do Weigl para o XI não foi a única mudança que aconteceu nessa altura (como se vê facilmente indo ver as fichas de jogos). O bom período do Benfica pré-Weigl o Tomás Tavares é o titular, e não o André, que estava lesionado. No jogo contra o Aves (estreia do Weigl) também é o retorno do André Almeida ao XI. Olhando para trás, o Tomás Tavares não era tão aventureiro a atacar com o André Almeida e defendia muito mais. O Gabriel lesiona-se pouco depois da chegada do Weigl, pois todos os jogos que Gabriel e Weigl fazem o Benfica ganha. Aliás, no primeiro mês (janeiro) do Weigl o Benfica ganha todos os jogos que disputa, muito com Weigl e Gabriel.

Quando saem Cervi e Chiquinho definitivamente do XI o Benfica perde também muito da capacidade e estabilidade defensiva que tinha e do controlo de jogo que conseguia ter. O Cervi cobria muitas vezes, com o Gabriel, os buracos que o Grimaldo criava. O Chiquinho muitas vezes caia para a direita para defender enquanto que o Pizzi recuperava a passo.
Uma equipa precisa de equilíbrio e de jogadores que equilibram a equipa, seja com ou sem bola. O Cervi e o Chiquinho davam muito disso. O Tomás Tavares também.
O Rafa é melhor que o Cervi? É. Mas naquela altura dava mais jeito o Cervi que o Rafa? Definitivamente.
O André Almeida era melhor que o Tomás Tavares? Na altura, e à partida, sim. Mas depois também foi o que se viu.
Mas jogadores assim são necessários.

Se calhar, a contratação do Weigl, visto agora não faz sentido e tinha sido melhor outro perfil? Sim. Vendo o que vejo agora, se calhar não o contrataria, mas na altura fazia imenso sentido porque o Benfica tinha algumas dificuldades a manter bola.

E tocas num ponto muito bom. O Gabriel. O Gabriel com o Lage foi muito bom, mas muito melhor com um Samaris/Tino ao lado, com o Taarabt foi obrigado a jogar a 6 mais puro, tanto com Lage como ano passado. O Benfica não pode depender de um jogador para a equipa funcionar. Foi assim em 10/11 e 11/12 com a perda do Ramires, foi assim com 17/18 com a lesão do Jonas e foi assim em 19/20 com a lesão do Gabriel. O melhor Gabriel é um craque, mas não pode ser substituído por alguém tão diferente e inconsistente como o Taarabt. A ideia de ir buscar o Weigl é libertar o Gabriel de ser tão defensivo e dar-lhe liberdade, mas a lesão estragou tudo.

Ou seja. Mais que o Weigl, há vários fatores. Se o Gabriel não se lesiona, se calhar o Weigl era granda jogador e o maior. Com o Gabriel lesionado, troca de dinâmicas na equipa e sem procurar construir um meio campo funcional (que se passar por vender o Weigl, seja, como disse ontem, se isso garantir títulos, vou a correr ao Estádio assinar o papel e levá-lo ao aeroporto) há já alguns anos, o Benfica vai sofrer sempre. Em 17/18 foi igual, 10/11 e 11/12 também. Não acho o Weigl o maior problema da equipa, e acho parvo pedir-lhe algo que ele não é, seria como pedir ao Yaremchuk para agora virar super rápido e o melhor driblador do mundo, mas se a saída dele ajudar a resolver todos os problemas, I'm all for it, mas preferia contratar um 8 à séria para substituir o Taarabt.

margaridacardoso

Convocado pela seleção da Alemanha.

axiomas

Convocatórias feitos pelo goalpoint....  :whistle2:

Nenad25

Grande! Parabéns meu menino!

gsync13

Oscor78

Esses Germanicos não entendem um caralho de futebol. Pessoal dos cachecóis e tabelas de Excel deviam mandar as spreadsheet deles para a federação alemã para poderem corrigir aquilo que parece ser um engano.

Manpaz1904

areal

cachecolglorioso

Se isso ajudar a que seja vendido, perfeito !!!