Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AlexanderMostovoi

Citação de: jokajoka123 em 14 de Abril de 2022, 12:24
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 10:33
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 10:31
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 10:30
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 10:28
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 10:24
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 10:21
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 10:19
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 10:17
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 10:07
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 09:58
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 09:47
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 09:36
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 09:27
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 09:25
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 09:16
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 09:05
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 08:58
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 08:53
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 08:44
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 08:38
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 08:32
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 03:12
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 00:29
Citação de: S1Benfica em 13 de Abril de 2022, 23:44
Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Abril de 2022, 23:42
Citação de: S1Benfica em 13 de Abril de 2022, 23:38
Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Abril de 2022, 23:32
Citação de: S1Benfica em 13 de Abril de 2022, 23:26
Citação de: KunAguero16 em 13 de Abril de 2022, 23:11
O Weigl recebe 2.5 limpos, cerca de 5 milhões brutos.
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/weigl-vai-ganhar-15-mil-euros-por-cada-ponto-conquistado-diz-jornal

Dica: aqui não está tudo.

Dica: o contrato do Weigl (e nao so) andou (e talvez ainda ande) pelas internets... ;)

Vai-te supreender!
Poderias comprovar que recebe 3M brutos?

Não, dá mesma forma wje não odes comprovar os 7M...mas eu já te fiz as contas para demonstrar que os valores quem que te baseias são irreais....
Diz-me duas coisas:
O Weigl é o mais bem pago?
Qual o orçamento do Benfica?
É.
Sinceramente não sei...

Your point is?!
Então o nosso jogador mais bem pago recebe 3M.

Imagina que até recebe 3M+1€ e que mais 24 jogadores recebem 3M.

Daria 75M+1€.

Compreendes onde quero chegar? Ou nem por isso?
Não não compreendo... A questão aqui é, há jogadores que recebem menos e produzem ainda menos?! Se há, porque não nos livrar primeiro deles...

Assim de cabeça, quanto não poupará o Benfica nos salários de:
- Lázaro (tem mais um ano de contrato de empréstimo) e não ganha pouco;
- Otamendi, é o segundo mais bem pago do plantel mas como bate com a mão no peito já é bom..
- Vertonghen, embora talvez seja o nosso melhor central neste momento, não chega e o salário dele também é principesco;
- Meite, outro com um dos melhores salários do plantel, óptima época sem dúvida;
- JM, em termos práticos que de bom trouxe ao nosso meio campo?! Para suposto número 8 não traz nem intensidade nem soluções. Dificilmente encaixara na táctica do novo treinador;
- Gil Dias, não é dos salários mais altos mas ganha mais do que Ramos por exemplo...
- Grimaldo, é outro dos mais bem pagos, só faz jogos decentes na Champions e já demonstrou que se quer pôr a andar...
- e depois tens os famosos casos de Pizzi, Almeida, Seferovic, Chiquinho, Gabriel e Ferro... Imaginas quanto está aqui em ordenados?!?!?!

All in all, tudo se quer ver livre do Weigl porque é o mais bem pago, mas o entulho que lá temos se for devidamente tratado liberta quantos salários para novos Weigl?!

Mas a solução é se ver livre de um jogador que sabemos que tem qualidade naqueles pés e mantemos aqueles que não a têm...
Não era nada disso.

O que te estava a tentar dizer era que:

Se o Weigl é o mais bem pago e só ganha 3M, como chegas ao valor do orçamento?

Mesmo que mais 24 jogadores recebessem o valor máximo (3M, como dizes) só dariam 75M.

O Weigl recebe quase 7M.
...
Alguns recebem 1M, outros nem 1M e por aí fora.

O orçamento estará no RC, não tive tempo para o ir consultar. O que sei, é já to disse N vezes ontem, e que a massa salarial é de ~100M (está no RC) e que se Weigl, Otamendi, Verthongen e JM ganham o que disseste, os outros jogadoes terão de ganhar muito menos. Relevei ainda que naquele relatório de contas ainda constava os salários da equipa técnica de Jesus que rondava os 11M época (8M só para ele)...

É só fazer as contas de somar...

Os 100M não é só do plantel principal... É de todos os funcionários da SAD, gestores, Jogadores com contrato profissional, equipas técnicas, equipas médicas, etc etc etc...
Mas eu já estou a retirar 25M para o resto.

Ou o Weigl recebe muito mais do que 3M ou os outros todos terão que receber o mesmo do Weigl. Compreendes o que estou a dizer?

Mais:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/weigl-recebe-100-mil-euros-por-cada-10-jogos-disputados-pelo-benfica

Para além dos 5M e tal que recebe de salário, mais os 15000€ que recebe por cada ponto do Benfica...ainda descobrimos (nas escutas) mais 100000€ por cada pacote de 10 jogos.

PS: depois, pelas escutas também, ainda descobrimos a entrada de um empresário, obrigatoriamente por decisão de Vieira (que terá recebido 2,5M).

PS2: o Benfica era (e ainda é) um antro de vigaristas, quanto mais pagarem...mais recebem.
E achas que os 25M pagam os 11 milhões da equipa técnica mais o salários de gestores empregados equipa B equipa sub 23 alguns atletas dos juniores com contrato profissional e afins?!??
14000000€ dão 11500€ por mês a 100 pessoas.

Se achas que não dá...estamos mesmo mal.  :o

25M é o orçamento do Braga todo.  :huh:

É ver o salário de DSO e dos jogadoes emprestados?! É ver se esses 14M chega para isso tudo.

PS: já estamos a fazer imenso offtooic neste assunto.
Não sei se estamos mas, voltando ao início: os 75M só seriam possíveis com 25 jogadores a receberem o mesmo do Weigl. eheh

Oh Mostovoi, a sério, achas que o Julian vinham para cá se não fosse a peso de ouro?
Alguma vez vinha por 1,5M???

O Weigl recebe pelo menos 1/4 do orçamento do Braga...e o Braga faz um 11 com a totalidade dos jogadores a receber menos que o Weigl, e ainda ganha ao Benfica com o Weigl.

Às vezes não se deve agitar muito o tópico porque vem uma matilha (salvo seja) de utilizadores...que nunca fizeram as contas (só pode).

O Benfica não é rico e não pode estourar metade das quotas de todos os sócios...num único jogador. (as quotas são para as modalidades mas vai tudo dar ao mesmo)

Ainda por cima num jogador que nada acrescenta à equipa!

Isto é de loucos.

Estas a falar como se Otamendi, JM, Verth, Grimaldo e Lázaro recebessem muito menos que Weigl... Oferecem estes jogadoes à equipa mais que Weigl?!
Não é verdade mas:

O Otamendi veio por 15M a fundo perdido, para vender o Rúben e existirem comissões a dobrar para todos os lados. 5Mx3 anos, não há nada a fazer, ninguém lhe paga o que nós pagamos como ele próprio disse.

O Vertonghen veio por 15M por 3 anos também. As condições são as mesmas.

O JM foi roubado ao scp e recebe qualquer coisa como 4M (-3M que o Weigl). Está cá há um ano, não quer sair de Portugal, desvalorizou e...também nada há a fazer.

O Lazaro é emprestado, na sequência do Mário. Pagamos mais 4M por um ano. Não sei onde viste que eram 2 anos mas recordo-me da camisola com 2022.

O Grimaldo renovou em 2019, tem 1 ano de contrato, mas o que recebe nada tem a ver com o que recebe Weigl. Para além disso, tendo vindo de borla, caso seja vendido dará sempre lucro.

Isto são demasiadas contas de merceeiro. Até porque o Grimaldo para dar lucro teria de ser vendido acima de um X valor dado que dar lucro é receber um valor acima dos custos que o jogador gerou.

Quanto ao JM, para além do salário, qual foi mesmo o prémio de assinatura?! E o do Verthongen?!

Como vês, contas de merceeiro.

Quanto a não haver nada a fazer, obviamente que há... Acordo de rescisão mútua com os jogadores...
Essa do contas à merceeiro é engraçada mas não é para mim.

Eu apresentei-te as contas, tu dizes que o homem recebe 3M (porque sim)...e as minhas contas é que são à merceeiro?

"Quanto a não haver nada a fazer, obviamente que há... Acordo de rescisão mútua com os jogadores..."
Esta está boa. Temos tido óptimos resultados, com os excedentários, não haja dúvida.

Qual foi o prémio de assinatura do João Mário?
O do Julian foram 3M.

O Grimaldo está cá há 6 anos. Mesmo que tivesse um salário de 2,5M por ano + os 2M de custo...17M.
Tem um valor de mercado de 20M e já o poderias ter vendido por mais de 25M.

Tu também dizes que Weigl recebe 7M porque sim...

Quanto ao que está a bold, achas que vendes o Grimaldo por 20M com um ano de contrato (onde em Dezembro pode assinar de "borla")?

O podias ter vendido por X não faz sentido porque os ses não pagam dívidas.

As rescisões mútuas, no pior dos casos pagas o resto do contrato ao jogador... Por norma negoceias esses valores abaixo. Logo, poupas.
Para além disso, deixas de ter despesas inerentes à seguros e afins... E ainda abres a porta a chegada de alguém que pode realmente oferecer algo à equipa...
Mútuas. Eu disse que eles estão cá muito bem, não irão rescindir (a não ser pelo bolo todo, como os últimos).

Mas isto nem é questão, se o Weigl (na minha opinião) tem que sair muito mais rápido teriam que sair os centrais.

Relativamente ao Grimaldo, acho. Mas como te disse no início: caso seja vendido.

Não há um único clube que ofereça isso pelo  Grimaldo... Muito menos um Barcelona...
Agora imagina pelo Julian. Estamos feitos.  :-X
Julian tem mais uma época para valorizar e um treinador que joga no estilo de jogo que favorece o jogador... Não vejo porque não... Tem sido dos melhores esta época de merda, se for dos melhores numa época boa só valorizara...
Sabes qual é um dos principais problemas do Benfica no domingo?
É que o Weigl vai levar com o Nunes e o Ugarte.  :-X

Na tua opinião quem é melhor: Weigl ou esse Nunes?

Jogadores diferentes que se complementariam muito bem...
Percebi, o outro é melhor.

E relativamente ao Ugarte? Weigl ou Ugarte?

Como é que podes comparar dois jogadoes diferentes e de posições diferentes?!

Quanto a tua questão, Weigl todos os dias... Why?! Ver o rating de acerto de passe/número de passes por jogo de um e outro.. M
Sim, até porque o que interessa num 6 é o rating de passes e tudo 🤦🏻‍♂️

No 6 que idealizo para o Benfica sim... É a minha forma de ver futebol... Numa equipa como o Benfica em que 90% dos seus adversários são Tondelas, Moreirenses, Portimonenses, BSADs, Vizelas, Boavistas, Famalicão e afins, não deveria ser necessário um 6 típico... O controlo de jogo que a equipa deve fazer seria suficiente para prevenir dissabores... Jogar com um típico trator é ter menos um jogador na fase de construção/criativa de jogo... Não faz sentido.

Mais uma vez, é a minha opinião.

AlexanderMostovoi

Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 12:47
Se o nosso médio defensivo não tem que defender e se até lhe arranjam 2 ou 3 para fazerem as tarefas dele, sugiro (até porque tem lá jogado) trazerem de volta o Tiago Dantas.

Em termos de pés ainda é melhor e podemos libertar o valor do Julian para outras carências.

PS: por acaso o Tiago tem feito bons jogos ali, na selecção, por exemplo.

Se os nosso centrais e restante meio campo fizessem o seu trabalho nenhum 6 no Benfica teria de defender demasiado.... Tão mas tão simples...

Sr_Benfiquista_91

Meio-campo muitas vezes utilizado no Chelsea, Jorginho (jogador fraquinho) e Kanté. Jorginho esse monstro defensivo.

Sr_Benfiquista_91

AlexanderMostovoi, aquilo que tens escrito não é só a tua opinião, é a visão de quem acompanha o futebol moderno. Em que nem os centrais e os "6" servem apenas para destruir, nem os extremos e avançados servem apenas para atacar.

S1Benfica

Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 12:43
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 12:23
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 12:09
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 11:34
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 11:19
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 11:04
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 11:01
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 10:58
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 10:54
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 10:45
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 10:43
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 10:41
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 10:33
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 10:31
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 10:30
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 10:28
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 10:24
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 10:21
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 10:19
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 10:17
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 10:07
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 09:58
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 09:47
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 09:36
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 09:27
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 09:25
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 09:16
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 09:05
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 08:58
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 08:53
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 08:44
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 08:38
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 08:32
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 03:12
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 00:29
Citação de: S1Benfica em 13 de Abril de 2022, 23:44
Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Abril de 2022, 23:42
Citação de: S1Benfica em 13 de Abril de 2022, 23:38
Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Abril de 2022, 23:32
Citação de: S1Benfica em 13 de Abril de 2022, 23:26
Citação de: KunAguero16 em 13 de Abril de 2022, 23:11
O Weigl recebe 2.5 limpos, cerca de 5 milhões brutos.
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/weigl-vai-ganhar-15-mil-euros-por-cada-ponto-conquistado-diz-jornal

Dica: aqui não está tudo.

Dica: o contrato do Weigl (e nao so) andou (e talvez ainda ande) pelas internets... ;)

Vai-te supreender!
Poderias comprovar que recebe 3M brutos?

Não, dá mesma forma wje não odes comprovar os 7M...mas eu já te fiz as contas para demonstrar que os valores quem que te baseias são irreais....
Diz-me duas coisas:
O Weigl é o mais bem pago?
Qual o orçamento do Benfica?
É.
Sinceramente não sei...

Your point is?!
Então o nosso jogador mais bem pago recebe 3M.

Imagina que até recebe 3M+1€ e que mais 24 jogadores recebem 3M.

Daria 75M+1€.

Compreendes onde quero chegar? Ou nem por isso?
Não não compreendo... A questão aqui é, há jogadores que recebem menos e produzem ainda menos?! Se há, porque não nos livrar primeiro deles...

Assim de cabeça, quanto não poupará o Benfica nos salários de:
- Lázaro (tem mais um ano de contrato de empréstimo) e não ganha pouco;
- Otamendi, é o segundo mais bem pago do plantel mas como bate com a mão no peito já é bom..
- Vertonghen, embora talvez seja o nosso melhor central neste momento, não chega e o salário dele também é principesco;
- Meite, outro com um dos melhores salários do plantel, óptima época sem dúvida;
- JM, em termos práticos que de bom trouxe ao nosso meio campo?! Para suposto número 8 não traz nem intensidade nem soluções. Dificilmente encaixara na táctica do novo treinador;
- Gil Dias, não é dos salários mais altos mas ganha mais do que Ramos por exemplo...
- Grimaldo, é outro dos mais bem pagos, só faz jogos decentes na Champions e já demonstrou que se quer pôr a andar...
- e depois tens os famosos casos de Pizzi, Almeida, Seferovic, Chiquinho, Gabriel e Ferro... Imaginas quanto está aqui em ordenados?!?!?!

All in all, tudo se quer ver livre do Weigl porque é o mais bem pago, mas o entulho que lá temos se for devidamente tratado liberta quantos salários para novos Weigl?!

Mas a solução é se ver livre de um jogador que sabemos que tem qualidade naqueles pés e mantemos aqueles que não a têm...
Não era nada disso.

O que te estava a tentar dizer era que:

Se o Weigl é o mais bem pago e só ganha 3M, como chegas ao valor do orçamento?

Mesmo que mais 24 jogadores recebessem o valor máximo (3M, como dizes) só dariam 75M.

O Weigl recebe quase 7M.
...
Alguns recebem 1M, outros nem 1M e por aí fora.

O orçamento estará no RC, não tive tempo para o ir consultar. O que sei, é já to disse N vezes ontem, e que a massa salarial é de ~100M (está no RC) e que se Weigl, Otamendi, Verthongen e JM ganham o que disseste, os outros jogadoes terão de ganhar muito menos. Relevei ainda que naquele relatório de contas ainda constava os salários da equipa técnica de Jesus que rondava os 11M época (8M só para ele)...

É só fazer as contas de somar...

Os 100M não é só do plantel principal... É de todos os funcionários da SAD, gestores, Jogadores com contrato profissional, equipas técnicas, equipas médicas, etc etc etc...
Mas eu já estou a retirar 25M para o resto.

Ou o Weigl recebe muito mais do que 3M ou os outros todos terão que receber o mesmo do Weigl. Compreendes o que estou a dizer?

Mais:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/weigl-recebe-100-mil-euros-por-cada-10-jogos-disputados-pelo-benfica

Para além dos 5M e tal que recebe de salário, mais os 15000€ que recebe por cada ponto do Benfica...ainda descobrimos (nas escutas) mais 100000€ por cada pacote de 10 jogos.

PS: depois, pelas escutas também, ainda descobrimos a entrada de um empresário, obrigatoriamente por decisão de Vieira (que terá recebido 2,5M).

PS2: o Benfica era (e ainda é) um antro de vigaristas, quanto mais pagarem...mais recebem.
E achas que os 25M pagam os 11 milhões da equipa técnica mais o salários de gestores empregados equipa B equipa sub 23 alguns atletas dos juniores com contrato profissional e afins?!??
14000000€ dão 11500€ por mês a 100 pessoas.

Se achas que não dá...estamos mesmo mal.  :o

25M é o orçamento do Braga todo.  :huh:

É ver o salário de DSO e dos jogadoes emprestados?! É ver se esses 14M chega para isso tudo.

PS: já estamos a fazer imenso offtooic neste assunto.
Não sei se estamos mas, voltando ao início: os 75M só seriam possíveis com 25 jogadores a receberem o mesmo do Weigl. eheh

Oh Mostovoi, a sério, achas que o Julian vinham para cá se não fosse a peso de ouro?
Alguma vez vinha por 1,5M???

O Weigl recebe pelo menos 1/4 do orçamento do Braga...e o Braga faz um 11 com a totalidade dos jogadores a receber menos que o Weigl, e ainda ganha ao Benfica com o Weigl.

Às vezes não se deve agitar muito o tópico porque vem uma matilha (salvo seja) de utilizadores...que nunca fizeram as contas (só pode).

O Benfica não é rico e não pode estourar metade das quotas de todos os sócios...num único jogador. (as quotas são para as modalidades mas vai tudo dar ao mesmo)

Ainda por cima num jogador que nada acrescenta à equipa!

Isto é de loucos.

Estas a falar como se Otamendi, JM, Verth, Grimaldo e Lázaro recebessem muito menos que Weigl... Oferecem estes jogadoes à equipa mais que Weigl?!
Não é verdade mas:

O Otamendi veio por 15M a fundo perdido, para vender o Rúben e existirem comissões a dobrar para todos os lados. 5Mx3 anos, não há nada a fazer, ninguém lhe paga o que nós pagamos como ele próprio disse.

O Vertonghen veio por 15M por 3 anos também. As condições são as mesmas.

O JM foi roubado ao scp e recebe qualquer coisa como 4M (-3M que o Weigl). Está cá há um ano, não quer sair de Portugal, desvalorizou e...também nada há a fazer.

O Lazaro é emprestado, na sequência do Mário. Pagamos mais 4M por um ano. Não sei onde viste que eram 2 anos mas recordo-me da camisola com 2022.

O Grimaldo renovou em 2019, tem 1 ano de contrato, mas o que recebe nada tem a ver com o que recebe Weigl. Para além disso, tendo vindo de borla, caso seja vendido dará sempre lucro.

Isto são demasiadas contas de merceeiro. Até porque o Grimaldo para dar lucro teria de ser vendido acima de um X valor dado que dar lucro é receber um valor acima dos custos que o jogador gerou.

Quanto ao JM, para além do salário, qual foi mesmo o prémio de assinatura?! E o do Verthongen?!

Como vês, contas de merceeiro.

Quanto a não haver nada a fazer, obviamente que há... Acordo de rescisão mútua com os jogadores...
Essa do contas à merceeiro é engraçada mas não é para mim.

Eu apresentei-te as contas, tu dizes que o homem recebe 3M (porque sim)...e as minhas contas é que são à merceeiro?

"Quanto a não haver nada a fazer, obviamente que há... Acordo de rescisão mútua com os jogadores..."
Esta está boa. Temos tido óptimos resultados, com os excedentários, não haja dúvida.

Qual foi o prémio de assinatura do João Mário?
O do Julian foram 3M.

O Grimaldo está cá há 6 anos. Mesmo que tivesse um salário de 2,5M por ano + os 2M de custo...17M.
Tem um valor de mercado de 20M e já o poderias ter vendido por mais de 25M.

Tu também dizes que Weigl recebe 7M porque sim...

Quanto ao que está a bold, achas que vendes o Grimaldo por 20M com um ano de contrato (onde em Dezembro pode assinar de "borla")?

O podias ter vendido por X não faz sentido porque os ses não pagam dívidas.

As rescisões mútuas, no pior dos casos pagas o resto do contrato ao jogador... Por norma negoceias esses valores abaixo. Logo, poupas.
Para além disso, deixas de ter despesas inerentes à seguros e afins... E ainda abres a porta a chegada de alguém que pode realmente oferecer algo à equipa...
Mútuas. Eu disse que eles estão cá muito bem, não irão rescindir (a não ser pelo bolo todo, como os últimos).

Mas isto nem é questão, se o Weigl (na minha opinião) tem que sair muito mais rápido teriam que sair os centrais.

Relativamente ao Grimaldo, acho. Mas como te disse no início: caso seja vendido.

Não há um único clube que ofereça isso pelo  Grimaldo... Muito menos um Barcelona...
Agora imagina pelo Julian. Estamos feitos.  :-X
Julian tem mais uma época para valorizar e um treinador que joga no estilo de jogo que favorece o jogador... Não vejo porque não... Tem sido dos melhores esta época de merda, se for dos melhores numa época boa só valorizara...
Sabes qual é um dos principais problemas do Benfica no domingo?
É que o Weigl vai levar com o Nunes e o Ugarte.  :-X

Na tua opinião quem é melhor: Weigl ou esse Nunes?

Jogadores diferentes que se complementariam muito bem...
Percebi, o outro é melhor.

E relativamente ao Ugarte? Weigl ou Ugarte?

Como é que podes comparar dois jogadoes diferentes e de posições diferentes?!

Quanto a tua questão, Weigl todos os dias... Why?! Ver o rating de acerto de passe/número de passes por jogo de um e outro.. M
Pela qualidade, por exemplo.

Já agora:
Nunes 0,8M
Palhinha 2M
Pote 1,6M
Ugarte 0,8M

Nós:
Weigl 6M (que sejam)
Mário 4M
Taarabt 3,5M
Meité 4M

Como é que podemos ser competitivos desta forma? Impossível.

Pela qualidade são ambos bons...

Adoro esses números tirados do ar...
Atirados ao ar?
São retirados dos jornais desportivos.

Tens alguma fonte melhor? Diz-me então quanto recebe cada um.
Queres colocar aqui as notícias desses mesmos jornais desportivos com esses valores?!

https://www.dn.pt/desportos/benfica-anuncia-contratacao-de-julian-weigl-do-borussia-11663310.html

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/joao-mario-custa-275-milhoes-de-euros-ao-benfica
Já coloquei.

Os do Benfica sabemos nós.
Mas não eras tu que falavas em 3M? Agora apresentas 5M?

O João Mário 4Mx5.

PS: agora vieste dar-me razão, é assim? Finalmente.

Eu não sei se percebeste mas os 3M foram inventados por mim, da mesma forma que os 7M que por aí andam a bradar também os são... Os meus 3M eram tão válidos como os teus 7M.

...

Mas esplica-me que razão queres que te dê?!
Então não estás a ser leal. Queres razão à força?  :huh:

Eu não inventei nada, limito-me às informações que tenho. Infelizmente, a Direcção do Benfica, não me passa as folhas detalhadas (eu que lhes tento dar tudo).
Tu próprio disseste que as tuas fontes são os jornais, os jornais todos falam. Em salário de 2.5M líquidos. 2.5M líquidos nao dão 7M brutos, nem 6M brutos... Com a taxa de ~48% de imposto para o Weigl ganhar 2.5M limpos o bruto terá de ser de aproximadamente 5M (4.8M para ser mais exacto)...
Relativamente aos jogadores do scp, que pensava que era o que procuravas.

5M»3M

A juntar aos 5M, alguma vez ouviste falar nas escutas? Nos 100000€ por cada 10 jogos?
E nos 15000€ por cada ponto do Benfica? Também não?

Tu estás aqui todos os dias, naturalmente não estás a ser honesto, mais uma vez.  ^-^

Eu não estou a associar prémios individuais pois haverá mais jogadoes com esse tipos de prémios nos contratos... É uma prática comum nos dias de hoje. (por X jogos, por X golos, por estar na equipa do ano, por ser o melhor marcador, por jogos sem sofrer golos, etc...)

A questão é que tu associas isso tudo ao Weigl e ignoras o resto. Eu sei que não sabes se os outros têm, por isso mesmo, pela honestidade intelectual das contas, tens de ignorar os do Weigl também.

A tua justificação para se vender o Weigl é que ganha muito e não justifica o valor que ganha. O que se está a tentar demonstrar é que as coisas não são assim tão lineares, porque se esse for o teu critério para se vender, teremos de vender todo o plantel praticamente. É isso é irreal.
Não faço ideia qual a parte que não é linear.

Então tu achas que há mais jogadores a receber 55000€ por cada vitória, é isso?

Essa notícia já foi desmentida e o prémio que se fala é o dos 10 jogos...

Mas eu tenho a certeza que há mais jogadoes a receber prémios similares, é prática comum...

Mas andamos aqui a agarrar a pescadinha pelo rabo. Tu dizes que Weigl é demasiado caro para o que oferece, eu concordo, mas acrescento que todo o plantel (com excepção de Darwin e Rafa na minha opinião) não justificam o investimento que se faz neles. Tu defendes que Weigl deve sair porque os outros supostamente não têm solução. E eu considero que isso não é verdade nem deve ser feito.

As minhas razões são simples:

- Weigl mesmo não justificando o que se investiu é dos melhores jogadores do plantel;
- A construção do novo plantel não pode passar por se vender 25 jogadores de uma só vez, portanto há que fazer uma selecção daqueles que têm o mínimo de qualidade e encaixam no esquema táctico que o novo treinador irá implementar;
- Roger S. é um jogador que dá previlegio a jogar com duplo pivô, táctica que benificia imenso o jogo de Weigl e potência as suas qualidades, logo Weigl encaixa no último ponto.

- Otamendi, JM, Meite, Verthongen, Ody, Grimaldo, Almeida, Pizzi, Seferovic, Gabriel, Chiquinho, Ferro, Gil Dias, Diogo Gonçalves, Pinho, Helton, Taarabt por uma razão ou por outra (idade, termo de contrato, características, qualidade) não têm lugar neste sistema de jogo... Portanto deveriam sair... Não só para libertar folha salarial mas também ara geram algum income.
As tuas razões são simples porque não és tu que lhe pagas. eheh

Olha, mas isto é assim:

Decidi passar por aqui por ter sido o último dia da temporada (e mais uma vez o Benfica do Weigl ficou a zeros) e porque é vital para o Benfica que ele saia. Só por isso.

Este tópico é para malucos, estou meses e meses sem aqui vir e, em principio assim voltarei fazer, mais um par de meses (até reabrir o mercado).

Espero que os jogos contra os rivais não sejam a derrocada final, para Weigl.
No entanto as perspectivas são, como sempre, péssimas.

Epa se o Veríssimo o tiver mesmo que colocar em campo que o meta a central e passe o Otamendi para trinco. Caso contrário vem aí mais uma...  :ashamed:

Bedsy

Citação de: cachecolglorioso em 13 de Abril de 2022, 21:25
Citação de: sepol em 13 de Abril de 2022, 21:13
Citação de: S1Benfica em 13 de Abril de 2022, 21:06
Citação de: sepol em 13 de Abril de 2022, 21:05
O Weigl como exemplo e tutor para Martim, Brito, Ndour...

Pessoal que sabe tratar a bola. Joga no mesmo sítio. Sabe preencher espaços. Respetivamente.

Não vejo onde possa falhar.
Concordo (se alterarmos o salário para 3K/mês).

O Weigl não é culpado por ter  maus treinadores. (Bruno Lage era bom treinador)
O Weigl não é culpado pelas arbitragens. (Os árbitros de hoje são quase todos os mesmos do final de 2018/19 e do ínicio de 2019/20)
O Weigl não é culpado por jogarmos em 4-4-2 suicida sem um bom colega ao lado que complemente as suas características. (O mesmo 442 que antes de ele chegar deu goleada em mais de metade dos jogos, em casa e fora)
O Weigl não é culpado pelo valor da sua transferência. (Concordo, mas os dois responsáveis pela sua contratação já nem estão no Benfica, e continuo a achar que defender Weigl é defender os responsáveis)
O Weigl não é culpado pelo valor do seu salário. (Nem pelos bonus, nem pelas comissões)

Não quero quero começar uma discussão, mas 90% das críticas aqui sobre ele (apesar de virem dos mesmos utilizadores) partem todos destes motivos
Edit.

Fiz confusão,  esqueçam. O0

carrazeda

Citação de: omelhorproslb em 14 de Abril de 2022, 12:49
Citação de: Benfica-Forever em 14 de Abril de 2022, 11:57
Grande passe para o Joao Mario
Diga se ..que se o Darwin não aparece ali
..aquilo era uma receção digna da liga dos últimos...
Já ia cansado o jm...
Mal empregado passe para aquele inapto.

Estava ha bocado a ver o resumo e a pensar nisto outro vez. Que inapto. O passe limpinho com a bola a cair, ninguem a incomoda-lo no raio imediato, com a hipotese de ficar com o GR pela frente, e nao consegue fazer a recepcao em condicoes. Meu Santo Jonas que fazia recepcoes daquelas com os olhos fechados...

AlexanderMostovoi

Citação de: carrazeda em 14 de Abril de 2022, 13:14
Citação de: omelhorproslb em 14 de Abril de 2022, 12:49
Citação de: Benfica-Forever em 14 de Abril de 2022, 11:57
Grande passe para o Joao Mario
Diga se ..que se o Darwin não aparece ali
..aquilo era uma receção digna da liga dos últimos...
Já ia cansado o jm...
Mal empregado passe para aquele inapto.

Estava ha bocado a ver o resumo e a pensar nisto outro vez. Que inapto. O passe limpinho com a bola a cair, ninguem a incomoda-lo no raio imediato, com a hipotese de ficar com o GR pela frente, e nao consegue fazer a recepcao em condicoes. Meu Santo Jonas que fazia recepcoes daquelas com os olhos fechados...

Uns minutos antes o Weigl fez-lhe um passe limpinho onde ele estava completamente à vontade sem pressão, poderia ter ganho uns metros em posse mas que faz ele?! Contemporiza a espera dos laterais e faz um passe para o Ramos que já estava tapado...

Resultado?! Perdemos a bola ainda no nosso meio campo...

Weigl faz estes passes N vezes durante os jogos... Mas mesmo assim tem a fama do passa para atrás e para os lados...

S1Benfica

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Abril de 2022, 12:53
Meio-campo muitas vezes utilizado no Chelsea, Jorginho (jogador fraquinho) e Kanté. Jorginho esse monstro defensivo.
Pirlo e Gattuso é menos moderno.

A utilização do Jorginho ou do Pirlo para validar o Weigl é, no mínimo, caricata.
Não é porque o Weigl também consegue fazer bons passes (que consegue, pena arriscar pouco) que tem alguma coisa a ver com os outros 2...porque lhe falta todo o resto.

Parece que quando dizemos "o Weigl defende menos do que o Ramos" dizemos "o Weigl tinha que ser o Binya".

No futebol moderno toda a gente ataca e toda a gente defende. Não é: ninguém ataca e ninguém defende.

PS: Já agora, o que se passa com o Jorginho, para ser suplente?

Sr_Benfiquista_91

A utilizacao do Jorginho ou do Pirlo é muito simples, se tiveres um bom companheiro ao lado e um colectivo forte  consegues facilmente esconder as debilidades de um jogador.

Quanto ao resto, fica perceptivel que ou nao ves jogos do Benfica ou andas distraido. O Weigl arrisca passes longos wuando fazem algum sentido, outros preferem fazer passes longos para jogadores que estao marcados e a probabilidade de sucesso e quase nula, mas a malta gosta é desses que arriscam.

Que se passa com o Jorginho ser suplente? Parece que nao ves muito futebol, visto que andas desatualizado, o que ajuda a perceber o hate a um dos nossos melhores jogadores.

insatisfeito

Futebol moderno... belo conceito.

Malditos tempos em que andávamos com fejsas ou javis... pareciamos um labrego na semana da moda em Paris.

Agora perdemos mas com estilo. Que bom.

S1Benfica

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Abril de 2022, 13:51
A utilizacao do Jorginho ou do Pirlo é muito simples, se tiveres um bom companheiro ao lado e um colectivo forte  consegues facilmente esconder as debilidades de um jogador.

Quanto ao resto, fica perceptivel que ou nao ves jogos do Benfica ou andas distraido. O Weigl arrisca passes longos wuando fazem algum sentido, outros preferem fazer passes longos para jogadores que estao marcados e a probabilidade de sucesso e quase nula, mas a malta gosta é desses que arriscam.

Que se passa com o Jorginho ser suplente? Parece que nao ves muito futebol, visto que andas desatualizado, o que ajuda a perceber o hate a um dos nossos melhores jogadores.
Acho que estás a fazer maus juízos de valor, mas provavelmente és levado a isso.

O Benfica precisa de jogadores que façam valer o colectivo e não de jogadores que apenas sejam bons por terem um colectivo muito forte.

Eu acho que muitos andam realmente distraídos com o Weigl e esquecem-se que o Benfica está a 15 pontos do primeiro (e veremos quantos são no final).

Mais uma vez pergunto-te, já que vês bastante futebol, o que se passa com o Jorginho?

PS: não tenho qualquer tipo de hate, relativamente ao Julian. Quero que seja vendido porque é o melhor para o Benfica. Mas isto apenas se tiver esse direito (?).

AlexanderMostovoi

Palavras de Klopp sobre a preparação para o segundo jogo após a primeira eliminatória:

Voltar a ver o jogo da segunda mão e verificar quantos jogadores estiveram a fazer pressão no Weigl o jogo todo. Depois é ver quantos duelos perdeu com eles quando com a bola...

Kravgnar

Está tão, tão acima dos seus colegas.

A forma como pensa antes de tudo acontecer é impressionante.

É um jogadorzao, um verdadeiro jogador mundial.

Que lhe saibam dar valor e tirar dele o melhor que tem para dar.

josel

Citação de: insatisfeito em 14 de Abril de 2022, 14:06
Futebol moderno... belo conceito.

Malditos tempos em que andávamos com fejsas ou javis... pareciamos um labrego na semana da moda em Paris.

Agora perdemos mas com estilo. Que bom.

Outra vez isto?
Credo, nossa senhora.

O mesmo Javi que sem o Ramires e alguém a fechar ao lado não ganhou um campeonato?
O mesmo Javi que com ele o Benfica sofreu acima de 1 golo por jogo durante uma época inteira?

O Fejsa que jogou com Enzo Perez num ano e Renato Sanches ao lado em outro? Que no último ano a titular já joga com dois médios centro à frente dele porque até ele já deixava buraco por todo o lado.
O mesmo Fejsa que o ano que faz mais minutos na liga é o ano que o Benfica perde o penta?

O mesmo Fejsa que entre o início do tetra e o última época inteira que fez cá jogou nem 50% dos minutos? Esse mesmo Fejsa que foi encostado pelo Lage e começa aí a remontada porque a equipa passa a conseguir ter bola?
O mesmo Fejsa que nas épocas do tri fez somente 32% dos minutos da Liga?

Isto até pode soar que não gosto do Fejsa. Mas eu adorava-o, achava-o o melhor jogador do mundo a defender, apesar de ter duas tábuas nos pés e estar sempre lesionado, mas aqui eleva-se o Fejsa a algo que nem de perto foi. Mas a verdade é que o ano de maior uso dele foi o ano da perda penta, o ano que o Benfica faz 0 pontos na Champions e que se viu que o Rui Vitória não dava mais.~

P.S.: Só uma pequena nota, a culpa das coisas correrem mal, não foi obviamente do Fejsa, mas não era ele que carregava as equipas, nem de perto nem de longe. Ah, e isto não é "insultar o Fejsa", é olhar para o jogador objetivamente.