Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Jb3011 em 14 de Abril de 2022, 22:29
Citação de: MAGICAL ONE em 14 de Abril de 2022, 22:16
O Fejsa é intocável, uma das caras do tetra.
Lavem a boca antes de falar o nome dele.
Intocável só há um!
O fejsa é só mais um jogador como tantos outros que por cá passou, e que só participava em metade dos jogos que o Benfica disputava todas as épocas.
1a época 27 de 57 jogos
2a época 6 de 49 jogos
3a época 28 de 52 jogos
4a época 35 de 54 jogos
5a época 35 de 47 jogos
6a época 33 de 60 jogos

É isto o vosso goat do meio campo?
E já que há aqui users que gostam de martelar porque o weigl, que joga a 6, não marca golos nem faz assistências...
O fejsa tem 2 golos e 0 assistências no total dos jogos que fez pelo Benfica.
O weigl tem 5 golos e 5 assistências em 2 épocas e meia.

Os números no campeonato nos 5 títulos que ganhou são muito, mas muito piores que isso.

1o título: 16 jogos.
2o: 5 (Samaris foi o 6 titular)
3o: 19 (Samaris fez mais)
4o: 25 (melhor época de todas)
5: 19 (era titular na primeira volta, abancou na segunda e Samaris foi o 6 de referência da remontada)

Esta foi a realidade.

Ao mesmo tempo está ligado à maior vergonha europeia da história do clube, as 10 derrotas em 12 jogos na fase de grupos, é o trinco desse Benfica. sEGUrAVa O mEiO caMpO sOziNhO!!! LAvEm a bOcA!!!

jokajoka123

Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2022, 19:35
Citação de: jokajoka123 em 14 de Abril de 2022, 19:28
Citação de: Menino Do Rio em 14 de Abril de 2022, 18:18
Citação de: jokajoka123 em 14 de Abril de 2022, 14:49
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Abril de 2022, 12:49
Citação de: jokajoka123 em 14 de Abril de 2022, 12:24
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 10:33
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 10:31
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 10:30
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 10:28
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 10:24
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 10:21
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 10:19
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 10:17
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 10:07
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 09:58
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 09:47
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 09:36
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 09:27
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 09:25
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 09:16
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 09:05
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 08:58
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 08:53
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 08:44
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 08:38
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 08:32
Citação de: S1Benfica em 14 de Abril de 2022, 03:12
Citação de: AlexanderMostovoi em 14 de Abril de 2022, 00:29
Citação de: S1Benfica em 13 de Abril de 2022, 23:44
Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Abril de 2022, 23:42
Citação de: S1Benfica em 13 de Abril de 2022, 23:38
Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Abril de 2022, 23:32
Citação de: S1Benfica em 13 de Abril de 2022, 23:26
Citação de: KunAguero16 em 13 de Abril de 2022, 23:11
O Weigl recebe 2.5 limpos, cerca de 5 milhões brutos.
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/weigl-vai-ganhar-15-mil-euros-por-cada-ponto-conquistado-diz-jornal

Dica: aqui não está tudo.

Dica: o contrato do Weigl (e nao so) andou (e talvez ainda ande) pelas internets... ;)

Vai-te supreender!
Poderias comprovar que recebe 3M brutos?

Não, dá mesma forma wje não odes comprovar os 7M...mas eu já te fiz as contas para demonstrar que os valores quem que te baseias são irreais....
Diz-me duas coisas:
O Weigl é o mais bem pago?
Qual o orçamento do Benfica?
É.
Sinceramente não sei...

Your point is?!
Então o nosso jogador mais bem pago recebe 3M.

Imagina que até recebe 3M+1€ e que mais 24 jogadores recebem 3M.

Daria 75M+1€.

Compreendes onde quero chegar? Ou nem por isso?
Não não compreendo... A questão aqui é, há jogadores que recebem menos e produzem ainda menos?! Se há, porque não nos livrar primeiro deles...

Assim de cabeça, quanto não poupará o Benfica nos salários de:
- Lázaro (tem mais um ano de contrato de empréstimo) e não ganha pouco;
- Otamendi, é o segundo mais bem pago do plantel mas como bate com a mão no peito já é bom..
- Vertonghen, embora talvez seja o nosso melhor central neste momento, não chega e o salário dele também é principesco;
- Meite, outro com um dos melhores salários do plantel, óptima época sem dúvida;
- JM, em termos práticos que de bom trouxe ao nosso meio campo?! Para suposto número 8 não traz nem intensidade nem soluções. Dificilmente encaixara na táctica do novo treinador;
- Gil Dias, não é dos salários mais altos mas ganha mais do que Ramos por exemplo...
- Grimaldo, é outro dos mais bem pagos, só faz jogos decentes na Champions e já demonstrou que se quer pôr a andar...
- e depois tens os famosos casos de Pizzi, Almeida, Seferovic, Chiquinho, Gabriel e Ferro... Imaginas quanto está aqui em ordenados?!?!?!

All in all, tudo se quer ver livre do Weigl porque é o mais bem pago, mas o entulho que lá temos se for devidamente tratado liberta quantos salários para novos Weigl?!

Mas a solução é se ver livre de um jogador que sabemos que tem qualidade naqueles pés e mantemos aqueles que não a têm...
Não era nada disso.

O que te estava a tentar dizer era que:

Se o Weigl é o mais bem pago e só ganha 3M, como chegas ao valor do orçamento?

Mesmo que mais 24 jogadores recebessem o valor máximo (3M, como dizes) só dariam 75M.

O Weigl recebe quase 7M.
...
Alguns recebem 1M, outros nem 1M e por aí fora.

O orçamento estará no RC, não tive tempo para o ir consultar. O que sei, é já to disse N vezes ontem, e que a massa salarial é de ~100M (está no RC) e que se Weigl, Otamendi, Verthongen e JM ganham o que disseste, os outros jogadoes terão de ganhar muito menos. Relevei ainda que naquele relatório de contas ainda constava os salários da equipa técnica de Jesus que rondava os 11M época (8M só para ele)...

É só fazer as contas de somar...

Os 100M não é só do plantel principal... É de todos os funcionários da SAD, gestores, Jogadores com contrato profissional, equipas técnicas, equipas médicas, etc etc etc...
Mas eu já estou a retirar 25M para o resto.

Ou o Weigl recebe muito mais do que 3M ou os outros todos terão que receber o mesmo do Weigl. Compreendes o que estou a dizer?

Mais:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/weigl-recebe-100-mil-euros-por-cada-10-jogos-disputados-pelo-benfica

Para além dos 5M e tal que recebe de salário, mais os 15000€ que recebe por cada ponto do Benfica...ainda descobrimos (nas escutas) mais 100000€ por cada pacote de 10 jogos.

PS: depois, pelas escutas também, ainda descobrimos a entrada de um empresário, obrigatoriamente por decisão de Vieira (que terá recebido 2,5M).

PS2: o Benfica era (e ainda é) um antro de vigaristas, quanto mais pagarem...mais recebem.
E achas que os 25M pagam os 11 milhões da equipa técnica mais o salários de gestores empregados equipa B equipa sub 23 alguns atletas dos juniores com contrato profissional e afins?!??
14000000€ dão 11500€ por mês a 100 pessoas.

Se achas que não dá...estamos mesmo mal.  :o

25M é o orçamento do Braga todo.  :huh:

É ver o salário de DSO e dos jogadoes emprestados?! É ver se esses 14M chega para isso tudo.

PS: já estamos a fazer imenso offtooic neste assunto.
Não sei se estamos mas, voltando ao início: os 75M só seriam possíveis com 25 jogadores a receberem o mesmo do Weigl. eheh

Oh Mostovoi, a sério, achas que o Julian vinham para cá se não fosse a peso de ouro?
Alguma vez vinha por 1,5M???

O Weigl recebe pelo menos 1/4 do orçamento do Braga...e o Braga faz um 11 com a totalidade dos jogadores a receber menos que o Weigl, e ainda ganha ao Benfica com o Weigl.

Às vezes não se deve agitar muito o tópico porque vem uma matilha (salvo seja) de utilizadores...que nunca fizeram as contas (só pode).

O Benfica não é rico e não pode estourar metade das quotas de todos os sócios...num único jogador. (as quotas são para as modalidades mas vai tudo dar ao mesmo)

Ainda por cima num jogador que nada acrescenta à equipa!

Isto é de loucos.

Estas a falar como se Otamendi, JM, Verth, Grimaldo e Lázaro recebessem muito menos que Weigl... Oferecem estes jogadoes à equipa mais que Weigl?!
Não é verdade mas:

O Otamendi veio por 15M a fundo perdido, para vender o Rúben e existirem comissões a dobrar para todos os lados. 5Mx3 anos, não há nada a fazer, ninguém lhe paga o que nós pagamos como ele próprio disse.

O Vertonghen veio por 15M por 3 anos também. As condições são as mesmas.

O JM foi roubado ao scp e recebe qualquer coisa como 4M (-3M que o Weigl). Está cá há um ano, não quer sair de Portugal, desvalorizou e...também nada há a fazer.

O Lazaro é emprestado, na sequência do Mário. Pagamos mais 4M por um ano. Não sei onde viste que eram 2 anos mas recordo-me da camisola com 2022.

O Grimaldo renovou em 2019, tem 1 ano de contrato, mas o que recebe nada tem a ver com o que recebe Weigl. Para além disso, tendo vindo de borla, caso seja vendido dará sempre lucro.

Isto são demasiadas contas de merceeiro. Até porque o Grimaldo para dar lucro teria de ser vendido acima de um X valor dado que dar lucro é receber um valor acima dos custos que o jogador gerou.

Quanto ao JM, para além do salário, qual foi mesmo o prémio de assinatura?! E o do Verthongen?!

Como vês, contas de merceeiro.

Quanto a não haver nada a fazer, obviamente que há... Acordo de rescisão mútua com os jogadores...
Essa do contas à merceeiro é engraçada mas não é para mim.

Eu apresentei-te as contas, tu dizes que o homem recebe 3M (porque sim)...e as minhas contas é que são à merceeiro?

"Quanto a não haver nada a fazer, obviamente que há... Acordo de rescisão mútua com os jogadores..."
Esta está boa. Temos tido óptimos resultados, com os excedentários, não haja dúvida.

Qual foi o prémio de assinatura do João Mário?
O do Julian foram 3M.

O Grimaldo está cá há 6 anos. Mesmo que tivesse um salário de 2,5M por ano + os 2M de custo...17M.
Tem um valor de mercado de 20M e já o poderias ter vendido por mais de 25M.

Tu também dizes que Weigl recebe 7M porque sim...

Quanto ao que está a bold, achas que vendes o Grimaldo por 20M com um ano de contrato (onde em Dezembro pode assinar de "borla")?

O podias ter vendido por X não faz sentido porque os ses não pagam dívidas.

As rescisões mútuas, no pior dos casos pagas o resto do contrato ao jogador... Por norma negoceias esses valores abaixo. Logo, poupas.
Para além disso, deixas de ter despesas inerentes à seguros e afins... E ainda abres a porta a chegada de alguém que pode realmente oferecer algo à equipa...
Mútuas. Eu disse que eles estão cá muito bem, não irão rescindir (a não ser pelo bolo todo, como os últimos).

Mas isto nem é questão, se o Weigl (na minha opinião) tem que sair muito mais rápido teriam que sair os centrais.

Relativamente ao Grimaldo, acho. Mas como te disse no início: caso seja vendido.

Não há um único clube que ofereça isso pelo  Grimaldo... Muito menos um Barcelona...
Agora imagina pelo Julian. Estamos feitos.  :-X
Julian tem mais uma época para valorizar e um treinador que joga no estilo de jogo que favorece o jogador... Não vejo porque não... Tem sido dos melhores esta época de merda, se for dos melhores numa época boa só valorizara...
Sabes qual é um dos principais problemas do Benfica no domingo?
É que o Weigl vai levar com o Nunes e o Ugarte.  :-X

Na tua opinião quem é melhor: Weigl ou esse Nunes?

Jogadores diferentes que se complementariam muito bem...
Percebi, o outro é melhor.

E relativamente ao Ugarte? Weigl ou Ugarte?

Como é que podes comparar dois jogadoes diferentes e de posições diferentes?!

Quanto a tua questão, Weigl todos os dias... Why?! Ver o rating de acerto de passe/número de passes por jogo de um e outro.. M
Sim, até porque o que interessa num 6 é o rating de passes e tudo 🤦🏻‍♂️
O 6 que só servia para destruir, é do tempo da tv a preto e branco. basta ver as dificuldades que o Tino, por exemplo, tem em se impor nos clubes por onde passa.
Sim, mas também já viste algum 6 que só sabe construir e não sabe defender? Que eu saiba não. Ninguém aqui tá a dizer que se quer um 6 apenas para destruir, óbvio que aliar isso a saber construir é um must.

Agora se me perguntares se prefiro um 6 que só sabe destruir ou um 6 que só sabe construir, obviamente que prefiro o 6 que só sabe destruir porque lá está, problemas defensivos não vamos ter e o 6 estará a cumprir o devido.

Pirlo? Jorginho? Thiago Alcântara? Kroos?
Fds  mas queres comparar esses jogadores ao Weigl? Mas andamos a brincar ou quê?  :rir:
E thiago alcântara e Kroos são 6´s desde quando?
Jorginho esse que é 100 vezes melhor que o Weigl e mesmo assim tem sido banco no Chelsea.
Pirlo esse que era um milhão de vezes melhor que o Weigl e tinha médios  bons a dar-lhe proteção e muitas vezes uma linha de 5.

Já disse o que tinha a dizer, o Weigl só renderá num esquema de 3 médios e como 8 e não 6.

Melhor 6 dos últimos anos pertencente à melhor equipa da história e pilar fundamental da equipa:

Busquets.

Defender? Pah.
Pah?  :rir:
Compararem Busquets ao Weigl é tão crime que só dá para rir, é que o Weigl não se aproxima dele em nada  ;D

Cloughie

Em vez de focarem a conversa naquilo que há dados objectivos (não há 8 de qualidade -> dá merda), continua-se nisto todos os dias, a toda a hora.

rkc

Citação de: Cloughie em 14 de Abril de 2022, 22:50
Em vez de focarem a conversa naquilo que há dados objectivos (não há 8 de qualidade -> dá merda), continua-se nisto todos os dias, a toda a hora.

É um círculo.

pexim

Citação de: slb_always em 14 de Abril de 2022, 22:08
Citação de: pexim em 14 de Abril de 2022, 21:35
O nosso Rui "eu é que percebo de futebol" Costa é que não arranjou alternativa para o Weigl. Se calhar é melhor dizer bem do Weigl, porque se não estás a dizer que o nosso presi não percebe assim tanto de futebol, hã?

Diz lá, "sempre". Descasca lá esta, anda.

O mandato do Rui Costa eu avalio como a todos os outros. Agora todos berram feitos histéricas, mas no principio do ano eramos os mais sérios candidatos a campeões e melhor plantel de Portugal. E se dúvidas disso houver, é só ir consultar não só este fórum como os  dos rivais à época...... Os jogadores é a mesma coisa. Eu nunca coloquei em causa o valor do Darwin ou do Gilberto porque ainda não os tinha visto jogar, ao contrário de muitos aqui.

Sabes, uma das muitas provas de que estou certo é que vcs só apresentam argumentos contra Rui Costa, muitos deles duvidosos e díficeis de provar. Ou seja, não são provas coisa nenhuma, são suposições.. Ninguém apresenta argumentos a favor do Benitez porque não têm... É benfiquista e pronto. Isso quer dizer que cinco milhões em Portugal ou 14 no mundo estão preparados para ser presidente do clube ?...... Ou vá, que qualquer um dos mais de duzentos mil sócios pode ser presidente ? Que exigência é essa ? Um gajo que cada vez que está em direto leva um baile seja de quem for.   
Portanto, o Benitez, que tem um CV para apresentar, não serve porque não basta ser Benfiquista. Já o Rui Costa serve, porque só se apresentam argumentos contra que são duvidosos e difíceis de provar... Então mas afinal, o que é que o Rui Costa tem para apresentar? Tem currículo? Tem habilitações? Tem experiência? Não. É benfiquista. É um de nós.
Queres que alguém dê importância aos teus argumentos com base nisto?

pexim

Desdenhar dos jogos que o Weigl fez contra o Liverpool é ver o futebol com o olho do cú!
Tinha sido um amasso épico se ele não estivesse lá. Acabavamos com 25% de posse de bola.

MAGICAL ONE

Para terminar esta conversa uma vez por todas... volto a frisar, nao tenho nada contra o Weigl, apesar de nao lhe reconhecer qualidade suficiente na posição que ocupa, nao tenho nada contra o jogador, alias quem me dera que ele fosse realmente bom e influente, era bom sinal para nós que queremos ganhar títulos, mas na realidade o Weigl nao é merda nenhuma no Benfica, quanto mais ser comparado a gajos que ganharam diversos titulos... haja noção foda se.

melinzinho

Dos poucos com nível de CL

slb_always

Citação de: Jb3011 em 14 de Abril de 2022, 22:29
Citação de: MAGICAL ONE em 14 de Abril de 2022, 22:16
O Fejsa é intocável, uma das caras do tetra.
Lavem a boca antes de falar o nome dele.
Intocável só há um!
O fejsa é só mais um jogador como tantos outros que por cá passou, e que só participava em metade dos jogos que o Benfica disputava todas as épocas.
1a época 27 de 57 jogos
2a época 6 de 49 jogos
3a época 28 de 52 jogos
4a época 35 de 54 jogos
5a época 35 de 47 jogos
6a época 33 de 60 jogos

É isto o vosso goat do meio campo?
E já que há aqui users que gostam de martelar porque o weigl, que joga a 6, não marca golos nem faz assistências...
O fejsa tem 2 golos e 0 assistências no total dos jogos que fez pelo Benfica.
O weigl tem 5 golos e 5 assistências em 2 épocas e meia.

Oh meu filho, mas tu viste e Fejsa jogar ?

Oh Fejsa não precisa ter golos e assistências porque era um monstro a defender, uma coisa do outro mundo, um Deus. Por isso ele é um imortal do nosso clube.

Já o Weigl é só mais um bom jogador, como tantos outros. E, como é fraco a defender, a gente tem que perguntar em que é que ele compensa essa fragilidade. É com golos, assistências ? Queima linhas, desiquilibra os adversários ? Afinal, o que é que ele faz em campo assim de tão extraordinário para todos os jogos sofrermos golos sem que lhe assaquemos responsabilidades ?

pexim

Citação de: MAGICAL ONE em 14 de Abril de 2022, 23:08
Para terminar esta conversa uma vez por todas... volto a frisar, nao tenho nada contra o Weigl, apesar de nao lhe reconhecer qualidade suficiente na posição que ocupa, nao tenho nada contra o jogador, alias quem me dera que ele fosse realmente bom e influente, era bom sinal para nós que queremos ganhar títulos, mas na realidade o Weigl nao é merda nenhuma no Benfica, quanto mais ser comparado a gajos que ganharam diversos titulos... haja noção foda se.
Aí está o argumento mágico. O argumento segundo o qual o Quim é melhor que o Preud'homme.

rdr10

André Almeida » toda a gente

MAGICAL ONE

Citação de: pexim em 14 de Abril de 2022, 23:12
Aí está o argumento mágico. O argumento segundo o qual o Quim é melhor que o Preud'homme.
O Quim não é melhor que o Preud'homme é um facto.

MAGICAL ONE

Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2022, 23:16

:rir:
Adoro.

rdr10

Citação de: MAGICAL ONE em 14 de Abril de 2022, 23:18

Adoro.

É a tua lógica de merda.

Nem vou falar do Weigl, o Darwin então não pode ser comparado com ninguém, não ganhamos merda nenhuma desde que ele chegou.

djhifi

Citação de: MAGICAL ONE em 14 de Abril de 2022, 23:18

Adoro.

Não te admires. Foi a tua lógica lol. Palminhas!