Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BARÃO1904

Citação de: ruibenfica80 em 18 de Agosto de 2022, 12:48
Citação de: BARÃO1904 em 18 de Agosto de 2022, 12:13
Tem menos minutos que o Diogo Gonçalves mas é peça essencial na dinâmica da equipa.

É muito conveniente ignorar que o Neres esteve lesionado.

Como é muito conveniente ignorar que se o Tino ou o Enzo se lesionam.....quem é que acham que vai para titular?
Continuem a pensar que este gajo conta para alguma coisa.
Ontem Roger nem gastou as substituições todas e não fez descansar nenhum dos médios completamente sobrecarregados de minutos.

Golden_Mean

Citação de: Soundwave em 18 de Agosto de 2022, 17:49
Citação de: Golden_Mean em 18 de Agosto de 2022, 17:29
Citação de: Soundwave em 18 de Agosto de 2022, 16:48
Citação de: Golden_Mean em 18 de Agosto de 2022, 15:39
Citação de: Soundwave em 18 de Agosto de 2022, 15:26

... porque o que tu achas que é o jogo do Benfica "compacto mas mais à frente" ...

Citação de: Golden_Mean em 16 de Agosto de 2022, 15:36

Quem falou em jogar recuado foste tu, repara que mencionei equipa compacta, sectores juntos, menos espaço para jogar. Uma equipa pode ser compacta jogando recuado ou compacta jogado no meio campo defensivo do adversário. Os pontos que apontam como fracos no Weigl dissiparam-se quando foi obrigado a jogar em bloco compacto e sectores juntos, por razões óbvias e que já expliquei no passado aqui no tópico, ora ... é precisamente isso que o Roger tem pedido à equipa, só que mais avançado no terreno.

Pá, pelo menos esforça-te para entender o que escrevo.

É o que digo, estamos no campo da incapacidade de interpretação.
Não falei que é "o jogo do Benfica", forma de jogar, modelo de jogo, dinâmicas colectivas, ...

Foi um comentário num contexto específico, que tu ignoras, que vem numa sequência de mensagens, que tu nem leste, e que foca exclusivamente sobre pontos negativos apontados ao jogo do Weigl.

Continuas a distorcer e colocar palavras na minha boca. Pelo menos lê a conversa toda, podes continuar a não concordar e a defender os mesmos pontos do rsd, mas pelo menos argumenta contra o o que eu escrevo e não contra o que dá jeito que escrevesse.

Falas da forma da equipa jogar e do que o RS pede. Como é que isso não é o "jogo do Benfica"?

Eu peguei na tua citação chapada, onde é que distorci o que quer que seja? Quando muito não gostas do que escreveste porque também percebeste a contradição, mas isso é outra coisa.

Simplificando: o RS pede linhas compactas. O Weigl é bom com linhas compactas. Certo?

O RS pede a equipa no meio campo adversário. O Weigl não tem capacidade para isso, ou seria titular. Certo ou não?
Insistes, não falei de modelo de jogo, não falei de processos e dinâmicas colectivas... não, não disse que é o "jogo" do Benfica. Quem tiver interesse vai ler a conversa com o rsd, quem não tiver passa à frente.

Já entramos no campo da desonestidade intelectual e portanto fico por aqui.

Pá oh Golden. Está ali o que tu escreveste. Está escrito que linhas compactas mais adiantadas é o que o Roger Schmidt pede, por ti. Isto não é modelo de jogo? Então é o quê? Não é proposta de jogo, não é dinâmicas colectivas  então é o que?

Já é a segunda ou terceira vez que me chamas de desonesto quando estou a colocar integralmente palavras tuas e contrapor. O que estás a fazer já nem desonestidade é, é um gajo dizer que o céu é azul e tu dizeres que escreveste branco mas não tem nada a ver com o que escreveste. Por amor de Deus.

É esta a defesa que fazem de um jogador, dar o dito por não dito e fugir insultando à retirada. Muito bem. Depois são os outros que promovem ambientes tóxicos.
Se te sentes ofendido ou insultado, podes e deves denunciar. Regras de convivência são para serem cumpridas.

Da minha parte apenas caracterizei o tipo de argumentação que tiveste desde que caíste de para quedas na conversa, desonestidade intelectual ao colocares palavras na minha boca.

Citação de: Soundwave em 17 de Agosto de 2022, 23:41
O Schmidt no fundo pede as mesmas coisas que o Veríssimo, só que mais à frente.
:rir:

O teu interesse, como da maioria neste tópico, nunca foi de trocar pontos de vista, daí a atitude provocatória que tiveste desde o início.

Mea culpa por te dar trela.

PeladinhaXY

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Agosto de 2022, 16:20
Citação de: burnvski em 18 de Agosto de 2022, 16:16
Espero que me devolva o dinheiro que gastei na camisola dele.

E se eu te disser que em dois anos seguidos ofereci duas camisolas a um amigo meu e no primeiro ano foi com o nome Weigl e no segundo ano com o nome Vertonghen? :crazy2:

Este ano não leva nada, acabou-se a puta da brincadeira!
tens cá uma pontaria.
Eu comprei do Darwin a preta, ao início nem a usei, pensava em a vender tb ou dar.

rkc

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Agosto de 2022, 20:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Agosto de 2022, 16:20
Citação de: burnvski em 18 de Agosto de 2022, 16:16
Espero que me devolva o dinheiro que gastei na camisola dele.

E se eu te disser que em dois anos seguidos ofereci duas camisolas a um amigo meu e no primeiro ano foi com o nome Weigl e no segundo ano com o nome Vertonghen? :crazy2:

Este ano não leva nada, acabou-se a puta da brincadeira!

Ofereceste 2 camisolas do Benfica a um ..."amigo"?  :whistle2:

"Especial"...

duarteslb

"O treinador conta com ele"  ::bater::

MiguelAlmeida

O estupido é achar que Nso se vai contratar o fredik pq este está cá.

humbug_1904

Grizzli

Redondo da bavaria mas nao ha ninguem que pegue nele

ShorBraga

Citação de: BARÃO1904 em 18 de Agosto de 2022, 21:07
Tem menos minutos que o Diogo Gonçalves mas é peça essencial na dinâmica da equipa.

Como é muito conveniente ignorar que se o Tino ou o Enzo se lesionam.....quem é que acham que vai para titular?
Ontem Roger nem gastou as substituições todas e não fez descansar nenhum dos médios completamente sobrecarregados de minutos.
Lembram-se do Twin Peaks?

"I'll See You Again In 25 Years..."

Situação semelhante aqui. Este volta a ser notícia quando terminar o contrato e regressar ao clube da sua terra natal. Portanto:

I'll See You Again In 3 Years...

Chris Cornell

Alguém ainda achar que este gajo conta e que " não há titulares com Roger Schmidt" só pode fumar droga da boa.

orlando77

Citação de: Chris Cornell em 20 de Agosto de 2022, 06:15

Alguém ainda achar que este gajo conta e que " não há titulares com Roger Schmidt" só pode fumar droga da boa.

:smokin: :drool:

Red_Fraction

Citação«É possível que Weigl possa estar insatisfeito em Lisboa»

Em declarações ao 'Gladbach Live', Roland Virkus, diretor-despotivo do Borussia M'Gladbach, admite que o médio está descontente nos encarnados[/b]

O Borussia Mönchengladbach continua atento à situação de Julian Weigl. O diretor-despotivo do clube alemão, Roland Virkus, admite que o médio está descontente nos encarnados. "Trata-se de um jogador muito bom. Conheço-o desde que era jovem. É possível que Julian possa estar insatisfeito em Lisboa. É um grande jogador", atirou o dirigente, citado pelo 'Gladbach Live', quando comentou os dossiês de mercado.

A imprensa alemã tem dado conta do forte interesse do treinador Daniel Farke em contar com o futebolista dos encarnados, cujo vínculo contratual termina em 2024. Roland Virkus está, por isso, em campo para tentar garantir a contratação do internacional alemão. De qualquer forma, o Borussia M'gladbach, nesta fase, só pondera negociar um empréstimo. O Benfica preferia vender, mas já aceita uma cedência.

Não vai chegar mais nada por ele, vai mesmo ter de sair por empréstimo.

Que tentem pelo menos meter uma compra obrigatória no contrato.

S1Benfica

A contratação mais desastrosa da História.

Renegado

S1Benfica

40M, 3 anos e 0 títulos depois...é realmente uma doença (para quem for do Benfica).