Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Brian Green

Continuo a não ver o problema de um meio-campo com João Mário, Enzo, Weigl, Tino e Fredrik (sem contar com o Paulo Bernardo), são 5 (ou 6) jogadores para 3 posições. Acho que deve ficar.

MiguelAlmeida

Citação de: Brian Green em 21 de Agosto de 2022, 10:48
Continuo a não ver o problema de um meio-campo com João Mário, Enzo, Weigl, Tino e Fredrik (sem contar com o Paulo Bernardo), são 5 (ou 6) jogadores para 3 posições. Acho que deve ficar.
Problema chama se 2,5 milhões limpos ao ano mais os prémios absurdos que tem

Brian Green

Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Agosto de 2022, 10:49
E depois?

O Benfica tem de ter jogadores no plantel que possam competir pelos lugares. Prefiro ter o Weigl do que ir buscar ainda outro reforço com menos conhecimento da equipa, com necessidade de adaptação e que viria para ser suplente.

Red_Fraction

Nem o Weigl quer isso.

Se já joga pouco com a chegada do Aursnes nem vai cheirar, vai jogar pouquíssimo.

Brian Green

Citação de: Red_Fraction em 21 de Agosto de 2022, 10:52
Nem o Weigl quer isso.

Se já joga pouco com a chegada do Aursnes nem vai cheirar, vai jogar pouquíssimo.
Então... que corra.

É essa a ideia de termos concorrência forte para os lugares. Ou achas que o Gilberto e o Bah estão a correr mais para serem titulares porque lhes apetece?

Ou mesmo os pontas-de-lança na temporada passada com Darwin, Sefe, Ramos e Yarem?

piwo

Citação de: Brian Green em 21 de Agosto de 2022, 10:51
Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Agosto de 2022, 10:49
E depois?

O Benfica tem de ter jogadores no plantel que possam competir pelos lugares.Prefiro ter o Weigl do que ir buscar ainda outro reforço com menos conhecimento da equipa, com necessidade de adaptação e que viria para ser suplente.

Tipo o Enzo Fernandez? :slb2:

Golden_Adler

Pelo menos vai sair, se nao aparecer nenhuma proposta melhor, vai para o Mönchengadbach por emprestimo.

tiago1991

sinto no ar que está quase meus amigos

MiguelAlmeida

Sair este e vir o norueguês ficamos com o mesmo problema. 3 jogadores para 2 posições

Mattamouros

Citação de: Red_Fraction em 21 de Agosto de 2022, 10:52
Nem o Weigl quer isso.

Azar o dele.

Que dê ao cabedal, lute nos treinos por um lugar e prove ao treinador que merece a sua confiança.

Não gosta ou não quer? Tem bom remédio: Diga ao empresário para arranjar alguém que pague o que pedimos por ele e vá à sua vida.

Até lá é jogador do plantel como qualquer outro, estou-me mais é a cagar se o jogador quer ou deixa de querer, quem manda na equipa é o treinador.

E eu sou dos gajos que gosta do Weigl e sempre o defendeu, quero que ele fique, mas isto de não haver cativos nem jogarem os 'nomes' é uma lufada de ar fresco.

jorslb

Não acrescenta nada à equipa e vai ser banco 90% dos jogos.

Em vez de pagar este ordenado mais valia ter um Pêpê, Nuno Santos, Rafael Brito.

Red_Fraction

Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Agosto de 2022, 11:05
Sair este e vir o norueguês ficamos com o mesmo problema. 3 jogadores para 2 posições
Não é o mesmo problema pq o Weigl não conta para nada.

Tem 50 minutos em 2 jogos (em 3 deles nem entrou).

Atualmente tens 2 jogadores para 2 posições.

O Aursnes vai contar, é um jogador que o treinador pediu e conhece bem.

EAGLEBOY

Citação de: Red_Fraction em 21 de Agosto de 2022, 11:17
Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Agosto de 2022, 11:05
Não é o mesmo problema pq o Weigl não conta para nada.

Tem 50 minutos em 2 jogos (em 3 deles nem entrou).

Atualmente tens 2 jogadores para 2 posições.

O Aursnes vai contar, é um jogador que o treinador pediu e conhece bem.
Isso. A expectativa é que serão 3 titulares para 2 lugares +1 jovem
Para um clube em Portugal ter 3 titulares para 2 lugares é muito bom.

Vmaduro

É só elogios mas chegarem à frente com dinheirinho é que nada...,nós fazemos um pack com outro médio de alta rotação de seu nome Meite..

tiago1991

da forma como alguns falam dele, esperava que a essa altura os faxs da luz tivessem todos encravados com as propostas que íamos receber