Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jelita

O gajo mais sobrevalorizado dos últimos tempos.

Xau.

_JonasThern_

Era óbvio que não contava. Apesar de não ser apreciador do jogador e achar que esteve sempre muito aquém, não se pode deixar de dizer que sempre foi um excelente profissional e que tenha muita sorte na restante carreira. Para onde quer que vá, que consiga o que não conseguiu no Benfica.

JeSuisÉder

Citação de: Chris Cornell em 27 de Agosto de 2022, 17:40
Citação de: NEW em 27 de Agosto de 2022, 17:36
Quem virá para o seu lugar, Al Musrati é a minha aposta.
espero que ninguém.

Se nenhum dos médios que temos na formação campeã Europeia e mundial serve para quarta opção, mais vale fechar o Seixal.

Querem fazer planteis como no FM e depois choram que os miúdos só jogam 5 minutos na Taça da Liga.

A 4ª opção para o miolo será claramente Paulo Bernardo com Martim Neto à espreita

Pablito13

O Aursnes fez um treino e foi convocado, já o Weigl nem no banco. O Alemão deve estar mesmo em má forma...

Chris Cornell

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Agosto de 2022, 17:45
Citação de: Chris Cornell em 27 de Agosto de 2022, 17:40
Citação de: NEW em 27 de Agosto de 2022, 17:36
Quem virá para o seu lugar, Al Musrati é a minha aposta.
espero que ninguém.

Se nenhum dos médios que temos na formação campeã Europeia e mundial serve para quarta opção, mais vale fechar o Seixal.

Querem fazer planteis como no FM e depois choram que os miúdos só jogam 5 minutos na Taça da Liga.

A 4ª opção para o miolo será claramente Paulo Bernardo com Martim Neto à espreita

E muito bem.

" Mas Paulo Bernardo não está ao nível dos outros " , mas querem uma quinta opção ( sim, quinta opção porque o Aursnes será a alternativa direta em ambos os lugares porque faz um pouco do que os outros dois fazem) com a mesma qualidade que os titulares? É mesmo assim que os miúdos ficam prontos. A crescer na sombra sabendo que a oportunidade pode  chegar. Com 4 médios a oportunidade nunca iria chegar e a motivação para crescer também não existe

Smballs

Citação de: Pablito13 em 27 de Agosto de 2022, 17:47
O Aursnes fez um treino e foi convocado, já o Weigl nem no banco. O Alemão deve estar mesmo em má forma...

Não está... Ele é mesmo uma merda...

BenficaSetsFire

Citação de: kyza em 27 de Agosto de 2022, 13:02
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Agosto de 2022, 11:35
Anos e anos a pagar milhões a não sei quantos cepos, mas o problema é o salário do Weigl. Como não amar estas preocupações seletivas?

Um problema não se mascara com outro.
Quem nos dera que o gajo do salsichao já tivesse feito metade do almeidinhos. Atenção não gosto de ambos... Mas até aí essa técnica de defesa do gajo do salsichao é surreal. Foi talvez o maior barrete que nos enfiaram em toda a nossa história.

Repara, nem eu disse isso. Só disse que só agora se começaram a preocupar com salários. As restantes considerações deixo para vocês que gostam de se entreterem a atacar e a defende-lo furiosamente.

O Almeida é um cepo e sempre foi um cepo, nunca justificou o salário a que chegou.

Se o treinador não conta com ele, que seja vendido, é para o lado que durmo melhor. Se conta com ele, que fique, não me incomoda nada.

A surrealidade atinge este tópico sim, mas não é no que tu referes.

EAGLEBOY

Já foi. Espero que em definitivo

Chris Cornell

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Agosto de 2022, 17:49
Citação de: kyza em 27 de Agosto de 2022, 13:02
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Agosto de 2022, 11:35
Anos e anos a pagar milhões a não sei quantos cepos, mas o problema é o salário do Weigl. Como não amar estas preocupações seletivas?

Um problema não se mascara com outro.
Quem nos dera que o gajo do salsichao já tivesse feito metade do almeidinhos. Atenção não gosto de ambos... Mas até aí essa técnica de defesa do gajo do salsichao é surreal. Foi talvez o maior barrete que nos enfiaram em toda a nossa história.

Repara, nem eu disse isso. Só disse que só agora se começaram a preocupar com salários. As restantes considerações deixo para vocês que gostam de se entreterem a atacar e a defende-lo furiosamente.

O Almeida é um cepo e sempre foi um cepo, nunca justificou o salário a que chegou.

Se o treinador não conta com ele, que seja vendido, é para o lado que durmo melhor. Se conta com ele, que fique, não me incomoda nada.

A surrealidade atinge este tópico sim, mas não é no que tu referes.

Sim, nunca ninguém se preocupou com o salário do meité,do taraabt ou do Ferreyra, é só o injustiçado que com 4 treinadores diferentes nunca encaixou em nenhum estilo de jogo.

Um diamante raro.

miniMilk

Paulo Bernardo pelo que tem mostrado não me parece alternativa válida, esperava que o Neto fosse a aposta

Ainda assim fico satisfeito por se estar a construir um plantel com algum bom senso. 3 jogadores de peso para 2 posições + um miúdo da B que demostre potencial.
Só não concordo que esse miudo seja o PB. Mas veremos.
Beneficio da duvida ao treinador

que se pegue no dinheiro e se espete onde o titular é rafa/neres e a alternativa é Diogo ou chiquinho

Pauleiro

Não consigo entender tanta vontade de ver o Weigl no caralho. Parece que temos muitas opções de qualidade para o meio campo.

_Huji_Slb

Esta a ser negociado e pretende ir para a Alemanha ,normal voltar a casa.

maxi04

Não é que desgosto dele mas o futebol de hoje não chega passar bem.

elpayaso10

A ser completamente ostracizado pelo treinador. Trocado por um perneta norueguês

Ghost.Of.Red

Citação de: zefo em 27 de Agosto de 2022, 17:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2022, 17:25
Citação de: francisco em 27 de Agosto de 2022, 17:23
Nunca o deixaria sair. Enzo, Tino, Aursnes e Weigl seria um meio-campo de luxo e o Weigl seria muito útil em vários momentos da época.

Depende de quem possa ainda entrar
Medios não se falou ninguem

Se o outro artista estiver certo, o Aouar pode fazer a posição do Enzo