Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

orlando77

Citação de: TigasSLB em 28 de Agosto de 2022, 20:03
Citação de: orlando77 em 28 de Agosto de 2022, 20:01
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2022, 19:44
Muitos comentarios não só neste tópico, não só no forum mas em qualquer rede social revelam a tremenda falta de educação e respeito que há em muitas pessoas.

Que acham que por trás de um monitor podem dizer tudo o que quiserem que frente a frente nunca diriam.Mas há quem ainda tenha coragem de mostrar a sua falta de educação cara a cara.
resumindo... estás chateado por ver o Benfica funcionar sem o nosso melhor jogador?
Os pro weigl ofenderam durante 2 anos e meio os anti weigl, e nunca descemos a esse nível.
Os anti weigl eram burros, não percebiam de futebol, ofendiam um jogador intocável,... valeu tudo para defender o indefensável.

O que digo aqui, digo pessoalmente a todos os benfiquistas que conheço.
Assim como aqui, todos achavam que era weigl e +10, mas agora sabe-lhes bem ganhar e admitem que estavam errados.

O orgulho e a arrogância são coisas tramadas.
Juntar a isso a falta de uma boa análise de um jogo de futebol...

Estou completamente descansado e orgulhoso, por fazer parte da hiper minoria de visionários deste fórum. Além de visionários, educados!
Tanto insultaram o cachecol que ele deixou de cá vir.
Mais um visionário que viu o óbvio desde muito cedo, sem nunca ofender ninguém.

Dói um bocadinho, mas com o tempo vocês esquecem.
O importante é o Benfica!
Mas eu quero lá saber do jogador a, b ou c... Quero é que o Benfica ganhe!
Não vale tudo para ganhar, mas defenderem jogadores engonhanço? Enquanto eu tiver dedos e eles mecherem? Vão ter de levar comigo e felizmente com mais uns quantos!

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!

O Cachecol nunca ofendeu ninguem.

Apenas desejou que o Weigl partisse uma perna. Absolutamente razoavel.
se isso é verdade, retiro o que disse, mas palavra que não sabia.
Sabes quando? Gostava de ver.

Velazquez

Muitos comentarios não só neste tópico, não só no forum mas em qualquer rede social revelam a tremenda falta de educação e respeito que há em muitas pessoas.

Que acham que por trás de um monitor podem dizer tudo o que quiserem que frente a frente nunca diriam.Mas há quem ainda tenha coragem de mostrar a sua falta de educação cara a cara.
resumindo... estás chateado por ver o Benfica funcionar sem o nosso melhor jogador?
Os pro weigl ofenderam durante 2 anos e meio os anti weigl, e nunca descemos a esse nível.
Os anti weigl eram burros, não percebiam de futebol, ofendiam um jogador intocável,... valeu tudo para defender o indefensável.

Assim como aqui, todos achavam que era weigl e +10, mas agora sabe-lhes bem ganhar e admitem que estavam errados.

Estou completamente descansado e orgulhoso, por fazer parte da hiper minoria de visionários deste fórum. Além de visionários, educados!

Não vale tudo para ganhar, mas defenderem jogadores engonhanço? Enquanto eu tiver dedos e eles mecherem? Vão ter de levar comigo e felizmente com mais uns quantos!

Estou chateado?Entendeste tudo mal.A mim só me doi faltas de respeito.Vejo uma raiva, vejo maldade mesmo não só aqui mas em muitos lados.

E vão ter de levar contigo?Qual é o problema de levar contigo que não percebi?

P.S. Se entrei 2 vezes neste topico já foi muito.

João_Oliveira

Saíra obviamente por empréstimo, nem que seja no último dia de mercado..

orlando77

Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2022, 20:08

Estou chateado?Entendeste tudo mal.A mim só me doi faltas de respeito.Vejo uma raiva, vejo maldade mesmo não só aqui mas em muitos lados.

E vão ter de levar contigo?Qual é o problema de levar contigo que não percebi?

P.S. Se entrei 2 vezes neste topico já foi muito.
Se entendi mal, peço desculpa.
Admito que me faz confusão estarem preocupados com um atleta que teve todas as oportunidades para que o seu melhor futebol aparecesse.
Não consigo compreender benfiquistas que estão e sempre estiveram mais preocupados com um jogador, do que com o Benfica.
E estamos a falar de uma minoria que sempre alertou para o maior problema do Benfica.
O redes tem fragilidades, os centrais idem, laterais e alas também, já para não falar dos avançados... mas uma minoria anda à 2 anos e meio a dizer que o maior problema do Benfica era o weigl. Sim o weigl!
O taarabt chegou a mostrar alguma coisa na frente, o Gabriel chegou a jogar uns meses a grande nível,... O weigl NUNCA mostrou UMA característica que se pudesse dizer... o Benfica pode beneficiar com isto.

Não vou teclar em nome de ninguém, pois pelos vistos houve falhas pessoais do lado dos anti weigl, mas acredita que ver uma grande maioria deste fórum a não ver aquilo que para nós era tão óbvio, acredita que não é fácil.

E agora ainda vamos à página do tino, e ainda muitos dizem que vai evoluir... que vai fazer melhor... Isto é o quê? Querem que ele cruze e vá cabecear? Por isso é que tenho a certeza que ainda dói a muita gente... mas com o tempo, pode ser que admitam o óbvio.

O tino antes da lesão esteve com um pé nos melhores clubes da Europa.
Espero que não se volte a lesionar, mas a jogar o que joga, que fique aqui pois este sim é ele e +10.
Renovem é o quanto antes! Não só para tentar travar a saída, mas porque se há alguém que merece, é ele!

LuigiSLB83

Está tudo errado quando se olha para algo logo com a premissa de serem anti ou pro. Que tem de ser tudo preto ou branco. Não é assim.

ramasr

Nesta fase a confusão é grande, muita gente para sair, e ninguém sabe na verdade quem entra, ou se vem mesmo alguém. Já disse e repito prefiro que não seja ninguém contratado a ficar com restos do mendes.

gringo da montanha

Que tanga!! Nao continuem a alimentar essa trollice, sff. , nem generalizem!!
Aqui enxovalhanço foi apenas feito por alguns users à maioria que nao gostava do Weigl como jogador, nao gostavam das caracteristicas tecnicas nem do seu rendimento..
Insultos vi muitos, raramente ao jogador, quase sempre destinados a quem preferia outro tipo de jogador naquela posiçao..nao foram muitos users, mas alguns esticaram demasiado a corda e foram incendiários deste topico e do proprio forum SB...
Aguas passadas nao movem moinhos, o que interessa é o Benfica, estamos a jogar bem finalmente!! E ficou provado que atestados de superioridade prepotencia e arrogancia vão sempre pelo ralo abaixo, e nao permitem o debate de ideias saudavel!
:bandeira1:

Chris Cornell

Citação de: nwpt em 28 de Agosto de 2022, 09:48
Citação de: LuisPortugal em 28 de Agosto de 2022, 04:56
Se antes os elogios aqui feitos eram exagerados, o que dizer agora?

Que tópico mais deprimente e tóxico.

Que culpa teve ele que o clube decidiu pagar 20M por ele?

Que culpa teve ele que o scouting ou seja lá quem foi sugeriu ele para a posição 6 do nosso meio campo? Alguém não fez o trabalho de casa e não foi ele.

Tenham mais respeito e noção sff, este jogador sempre deu tudo dentro e fora do campo. Vai ver os miúdos jogar, e as modalidades. Quantos de vocês se dão ao trabalho de fazer o mesmo? Aprendeu a nossa língua quando muitos outros nem querem saber e nem se dão ao trabalho. Adaptou-se a viver num país onde por exemplo o seu compatriota Lucas Waldschmidt não conseguiu. Eu não sei se ele vem ao fórum ler opiniões ou não, mas sinto me envergonhado se assim for o caso, um jogador que sempre nos respeitou a nós e ao clube.

Desportivamente não deu certo, mas não lhe podem acusar de falta de atitude ou de compromisso. Para mim será sempre um de nós e só lhe posso desejar o melhor no seu futuro.
Aqui os artistas do Benfica 2003, preferem venerar quem cospe diariamente no Benfica  ^-^

Venerar jogadores que foram uma nota de rodapé no clube é que é uma coisa de Benfica 2003 ^-^

umnomequalquerwhocares

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Agosto de 2022, 20:46
Está tudo errado quando se olha para algo logo com a premissa de serem anti ou pro. Que tem de ser tudo preto ou branco. Não é assim.
Concordo plenamente.
Podemos gostar ou não mas sem extremarmos as nossas posições!
O que aqui todos queremos é o bem do Sport Lisboa e Benfica!

Bidão

Desde que não foi convocado o Porco leva 3 batatas em 45 min.
Querem melhor argumento para a rescisão unilateral com o Weigl que este? Nem o cachecol

orlando77

Citação de: umnomequalquerwhocares em 28 de Agosto de 2022, 21:25
Concordo plenamente.
Amigo, em relação à tua mensagem, 5 estrelas. Mas antes tivesses razão. Há muitos que preferiam estar a perder com o weigl no 11, só não o admitem!

orlando77

Citação de: Bidão em 28 de Agosto de 2022, 21:41
Desde que não foi convocado o Porco leva 3 batatas em 45 min.
Querem melhor argumento para a rescisão unilateral com o Weigl que este? Nem o cachecol
o Benfica está muito mais forte? Pois está! Os nossos adversários não tremem? Não senhor!
Deviam tremer quando sabiam que iam levar com o weigl...
Os jogadores ontem do Boavista, quando estavam a ir para casa, volta e meia olhavam para trás, a ver se o tino ainda lá estava a persegui-los kkk :)

ShorBraga

Citação de: LegendsNeverDie em 28 de Agosto de 2022, 19:08
Vai sair, nem que seja no ultimo dia de mercado por empréstimo.

Com o Benfica a pagar 50% do ordenado, só acredito assim...

Golden_Mean

Citação de: S1Benfica em 28 de Agosto de 2022, 15:11
Citação de: ruibenfica80 em 28 de Agosto de 2022, 14:52
E ainda vou escrever aqui outra coisa para me divertir que é Domingo :)

Um dos grandes mistérios do entroncamento que acontecem com os ordenados dos jogadores....tem que ver com os prémios / partes variáveis :)

Ora, na cabeça de alguns seres iluminados, alguns jogadores ganham sempre a totalidade dos prémios que estão em contrato.

Na cabeça destas pessoas iluminadas, não lhes ocorre que o simples facto de o Benfica não ser campeão, tem influência no máximo de ordenados que os jogadores podem ganhar :)

E sim, acreditem que isto faz parte das confusões que às vezes utilizam nos tópicos de alguns jogadores.

Quando dá jeito, vão buscar os valores todos de prémios que ficaram a saber sabem os deuses como.....

Quando não dá jeito, ignoram que outros jogadores também têm prémios (se calhar com valores mais baixos).

O facto de um jogador ter prémios com valores muito altos não quer dizer automaticamente que os ganha :) Isso depende de quais são os critérios.

Por exemplo....se chegou a circular por aí que aqui o Weigl tinha uma cláusula qualquer em função de jogos jogados (não sei se tem ou não tem), essa cláusula com certeza já não é paga quando o jogador deixa de jogar. Imediatamente, o jogador no banco é mais barato que em campo, se essa tal cláusula for verdadeira :)

Uma cláusula por jogo jogado nem é mau de todo. Precisamente porque, se o jogador não jogar, não recebe :)

Agora, para sabermos realmente quanto é que algum jogador ganha ou não ganha por mês, tinhamos que ter acesso aos contratos e / ou ao processamento salarial do clube :)

Sobre o Weigl, vendo de fora parece que está de saída. E tudo bem! Que os que temos joguem bem e que o Benfica alcance os seus objectivos.
Rui, tenho que alterar a minha posição relativamente às tuas banalidades. Tu és um génio, na realidade.

Então se o Weigl receber 100000€ por cada 10 jogos, recebe se jogar 10 jogos?

Desta não esperava.

PS: Tu não me digas que se por acaso receber 15000€ por cada ponto do Benfica no campeonato....receberá 15000€ por cada ponto no campeonato???

:estrelas:
::)  ;D

Nramos

Citação de: orlando77 em 28 de Agosto de 2022, 22:01
Citação de: umnomequalquerwhocares em 28 de Agosto de 2022, 21:25
Concordo plenamente.
Amigo, em relação à tua mensagem, 5 estrelas. Mas antes tivesses razão. Há muitos que preferiam estar a perder com o weigl no 11, só não o admitem!

Quando uma barbaridade destas é escrita por alguém cuja participação no fórum é 80% no tópico do Weigl, a malhar, fica ainda mais parva.