Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TigasSLB

Citação de: burnvski em 30 de Agosto de 2022, 01:14
Citação de: TigasSLB em 30 de Agosto de 2022, 01:12
Citação de: ajnogueira em 30 de Agosto de 2022, 01:09
Citação de: TigasSLB em 30 de Agosto de 2022, 01:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Agosto de 2022, 01:03
Um jogador de classe mundial, o melhor jogador do Benfica, e ninguém paga nem 1M de euros para ficar com ele. Só conseguimos despachá-lo por empréstimo e mesmo isso está fodido. I rest my case sobre este flop de proporções épicas que albergamos há 3 anos. Mas hey, "se calhar é melhor esperar por um treinador novo no próximo ano, aí é que ele vai ser do caralho!", tal como o Cebolinha!

Vamos todos fingir que o Weigl nao fez grandes jogos com a camisola do Benfica.
Ok, ja sei que isso nao deu titulos. Mas o Gilberto tambem nao deu e 'e neste momento consensual na equipa.

Sim, O Weigl nao 'e uma prioridade para este Treinador e isso esta' mais do que obvio.
Mas foi importante para Lage, Jesus e Verissimo.

O premio de melhor jogador do Benfica em 2021 tambem foi mera imaginacao do clube de fas do Weigl.

O Rinaudo também ganhou prémios de jogador do ano no Sporting.
Prémios de melhor jogador em épocas miseráveis valem o que valem (muito pouco).

Por acaso nao me recordo do Sporting de Rinaudo ter chegado aos quartos de final da Champions.

PS: Olha, esta ate' te dou a vitoria porque lembrei-me agora que o Sporting de Rinaudo ainda conseguiu chegar 'as meias finais da Liga Europa, se nao me engano.

O weigl também não foi aos quartos de final da Champions quando ganhou o prémio.

Nem eu disse o contrario.

burnvski

Citação de: ajnogueira em 30 de Agosto de 2022, 01:18
Citação de: burnvski em 30 de Agosto de 2022, 01:14
Citação de: TigasSLB em 30 de Agosto de 2022, 01:12
Citação de: ajnogueira em 30 de Agosto de 2022, 01:09
Citação de: TigasSLB em 30 de Agosto de 2022, 01:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Agosto de 2022, 01:03
Um jogador de classe mundial, o melhor jogador do Benfica, e ninguém paga nem 1M de euros para ficar com ele. Só conseguimos despachá-lo por empréstimo e mesmo isso está fodido. I rest my case sobre este flop de proporções épicas que albergamos há 3 anos. Mas hey, "se calhar é melhor esperar por um treinador novo no próximo ano, aí é que ele vai ser do caralho!", tal como o Cebolinha!

Vamos todos fingir que o Weigl nao fez grandes jogos com a camisola do Benfica.
Ok, ja sei que isso nao deu titulos. Mas o Gilberto tambem nao deu e 'e neste momento consensual na equipa.

Sim, O Weigl nao 'e uma prioridade para este Treinador e isso esta' mais do que obvio.
Mas foi importante para Lage, Jesus e Verissimo.

O premio de melhor jogador do Benfica em 2021 tambem foi mera imaginacao do clube de fas do Weigl.

O Rinaudo também ganhou prémios de jogador do ano no Sporting.
Prémios de melhor jogador em épocas miseráveis valem o que valem (muito pouco).

Por acaso nao me recordo do Sporting de Rinaudo ter chegado aos quartos de final da Champions.

PS: Olha, esta ate' te dou a vitoria porque lembrei-me agora que o Sporting de Rinaudo ainda conseguiu chegar 'as meias finais da Liga Europa, se nao me engano.

O weigl também não foi aos quartos de final da Champions quando ganhou o prémio.

Pois...
O Weigl ganhou o prémio depois da época onde:
- Ficámos em 3º lugar no campeonato
- Arrumámos contra o PAOK
- E depois arrumámos outra vez logo nos 16-avos de final da Liga Europa
- Perdemos contra o Braga na Taça
- Perdemos contra o Braga na Taça da Liga

Época fantástica.

Foi um escândalo.

O prémio deveria ter sido entregue à mulher que estava lá nomeada.

Foi a única que ganhou títulos nesse ano dos nomeados.

Foi uma autêntica vergonha.

Slb04Sempre

Fui visitar as primeiras páginas.. Até parecia que vinha o Muller, tal foi a loucura.

Agora parece que se está a falar do Paulo Almeida..  :rir:

humbug_1904

A memória que fica é aquele jogo contra o Guimarães em casa. Deu logo para ver a diferença antes e depois do Florentino entrar. Há 2 anos!

TigasSLB

Citação de: humbug_1904 em 30 de Agosto de 2022, 01:20
A memória que fica é aquele jogo contra o Guimarães em casa. Deu logo para ver a diferença antes e depois do Florentino entrar. Há 2 anos!

Que pena nao teres sido tu o Treinador na altura...

humbug_1904

Citação de: Dalone em 17 de Dezembro de 2019, 18:35
Não faz sentido sequer o interesse em Weigl.

Não é o tipo de jogador que precisamos de momento. A gente precisa é de um segundo Chiquinho, não sei até que ponto não seria benéfico ir repescar do empréstimo o Krovi.
Um visionário

ajnogueira

Citação de: TigasSLB em 30 de Agosto de 2022, 01:21

Por acaso... Fazer pior que o treinador da altura era difícil.

humbug_1904

Pois é.

TigasSLB

Citação de: humbug_1904 em 30 de Agosto de 2022, 01:22

Não é o tipo de jogador que precisamos de momento. A gente precisa é de um segundo Chiquinho, não sei até que ponto não seria benéfico ir repescar do empréstimo o Krovi.
Um visionário

De facto, o segundo Chiquinho nao apareceu. O primeiro Chiquinho foi dispensado pelo Braga e o Krovi joga agora no colosso Hajduk.

humbug_1904

Citação de: TigasSLB em 30 de Agosto de 2022, 01:24
Citação de: humbug_1904 em 30 de Agosto de 2022, 01:22

Um visionário

De facto, o segundo Chiquinho nao apareceu. O primeiro Chiquinho foi dispensado pelo Braga e o Krovi joga agora no colosso Hajduk.
Ele disse que precisávamos de um jogador para aquela posição.

E olhando para o Florentino que estava lá, está certo em relação a não fazer sentido querermos o Weigl.

IloveSLB2014

Capa do Record

Emprestado com opção de compra de 15M

humbug_1904

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Agosto de 2022, 01:27
Capa do Record

Emprestado com opção de compra de 15M
Para o ano está cá então

Jubilam os amantes de Weigl!

TigasSLB

Citação de: ajnogueira em 30 de Agosto de 2022, 01:23

O Treinador da altura deu-nos o nosso ultimo titulo. Mas 'e tranquilo

humbug_1904

Citação de: TigasSLB em 30 de Agosto de 2022, 01:28
Citação de: ajnogueira em 30 de Agosto de 2022, 01:23

O Treinador da altura deu-nos o nosso ultimo titulo. Mas 'e tranquilo
Na altura era o Veríssimo

ForçadoBloqueio

A contratação do Weigl era impossível não ser defendida na altura em que foi. Eu defendi-a! Agora, o impensável e inadmissível é ter visto a cagada que ele era e não o ter despachado logo passado a primeira época. Mamámos 3 épocas com ele, juntámos mais para aí uns 15 ou mais milhões de ordenados ao valor da compra de 20M, e apenas agora perceberam que este jogador com graves deficiências tinha que ser despachado. Despachado por empréstimo apenas, porque ninguém o quer. Com opção de compra de 15M. Comecem é já a preparar a quem vão impingi-lo na próxima época porque não vão ficar com ele obviamente. Arábias, EUA, alguém o há-de querer lá. Mas comecem já a preparar esse movimento agora, não no próximo ano quando o Borussia nos mandar foder!