Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Survivor

Hoje fez MUITA falta.

O Weigl sempre que tem entrado o jogo acalma e controlamos.

Hoje o Tino fez um jogão mas acaba exausto.

Manpaz1904

Citação de: Survivor em 30 de Agosto de 2022, 22:18
Hoje fez MUITA falta.

Nos 3 jogos que fez, em 2 deles entrou com o marcador em 3-0. Pormenor relevante, acho eu.

Survivor

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Agosto de 2022, 22:20
Citação de: Survivor em 30 de Agosto de 2022, 22:18
Hoje fez MUITA falta.

Nos 3 jogos que fez, em 2 deles entrou com o marcador em 3-0. Pormenor relevante, acho eu.

E hoje teria entrado quando estava 3-1 e punha gelo.

Essencial contratar alguem para o lugar do Weigl.

Motörhead

"Flop em alemão diz-se Weigl" CMTV

Festivus

Com o banco miserável que tivemos no jogo de hoje ainda querem mesmo mandar este embora? Fdx mil vezes o Weigl a suplente de Enzo e Tino do que o Meité.

Espoginho

Se a ideia for mesmo emprestar e com isso atingir os 8 empréstimos e ficar cá o Meite, façam uma coisa à Zé tuga e à porco para contar a lei... Vendam-no por 1M€ com opção de compra no fim da época por 1M€...

ajnogueira

Citação de: Festivus em 30 de Agosto de 2022, 23:45
Com o banco miserável que tivemos no jogo de hoje ainda querem mesmo mandar este embora? Fdx mil vezes o Weigl a suplente de Enzo e Tino do que o Meité.

Mas o Meite esteve hoje no banco?

Festivus

Citação de: ajnogueira em 31 de Agosto de 2022, 00:03
Citação de: Festivus em 30 de Agosto de 2022, 23:45

Mas o Meite esteve hoje no banco?
Não, mas não quer dizer que não esteja em jogos futuros.

Chris Cornell

Citação de: Roberto Kaldeira em 30 de Agosto de 2022, 20:59
A culpa do golo Paços é do Julian Weigl!

(Só que não)

Deve ter dado comichão ter de esperar 8 jogos para dizer essa. É que sem Weigl não sofremos um golo por jogo, sofremos 1 a cada 4.

elpayaso10

Tem lugar neste plantel e podia ser titular mtas vezes. Hoje a equipa a ganhar 3-1 pedia um jogar como ele seguro com bola e a Pautar jogo. Vão fazer mesmo mta falta.

polivalente

E de repente, mostovoi e rkc desapareceram deste tópico  :confused:

orlando77

Citação de: polivalente em 31 de Agosto de 2022, 00:21
o mostovoi já admitiu que não faz falta no 11. Com o tempo vão admitir todos. Mas não interessa estar a invocar users em jeito de provocação.

polivalente

Citação de: orlando77 em 31 de Agosto de 2022, 00:25
Citação de: polivalente em 31 de Agosto de 2022, 00:21
o mostovoi já admitiu que não faz falta no 11. Com o tempo vão admitir todos. Mas não interessa estar a invocar users em jeito de provocação.
provocação sem maldade  ;D destes dois falei mais com o rkc e parece um tipo porreiro

S1Benfica

O problema é só um: não conta, nunca contou para Roger. Mas, quererá sair daqui?

:-X

BlankFile

Esta saída para mim é um bocado agridoce...

Eu acho que ele poderia ser muito útil ao longo da época a sair do banco, por outro lado percebo que o salário que aufere é altíssimo e fica difícil justificar um salário destes no banco de suplentes.

Depois há outro problema, ele saindo... vamos ficar ali com outro buraco por preencher.