Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

Eu sempre defendi aqui que por 10/12M vendia na hora, mas 7 milhões? É um negócio ruinoso, tanto a nível desportivo como financeiro. Não há como esconder isso.

Os Alemães é que souberam negociaram e comeram o Benfica de cebolada. No desespero de nos livrarmos de mais um salário alto e com mais 1 ano de contrato, surfámos a onda deles.

Obrigado pela dedicação e boa sorte para a carreira.

Sexta-Feira

Anda tudo com o pito aos saltos com o Kamada e se calha de ele vir e não render, fazem o mesmo que fizeram neste tópico.

É sempre a mesma cassette Benfiquistas.
Não se aprende nada!

The Eagle 10

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Maio de 2023, 15:20
Citação de: The Eagle 10 em 05 de Maio de 2023, 15:00Era muito dificil sacar mais que isto visto estava a 1 ano de terminar o contrato, ridiculo foi termos dado 20 milhões.

Este era o negócio possivel.

Infelizmente nunca se conseguiu afirmar cá como se esperava.

Boa Sorte Julian.
Foi ridículo termos dado 20M€? Tiveste a mesma opinião quando foi contratado?
Podiamos ter dado 15M mas na altura achei como qualquer uma grande contratação.

S1Benfica

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Maio de 2023, 15:49Anda tudo com o pito aos saltos com o Kamada e se calha de ele vir e não render, fazem o mesmo que fizeram neste tópico.

É sempre a mesma cassette Benfiquistas.
Não se aprende nada!

...esse porventura, a vir, chegaria "de borla".

Por um ano de salário vendemos para o ano.  :huh:

LFVL

Este "desespero" para vender já o Weigl é para termos margem para espetar um ordenado principesco ao Kamada...

.:VMPT:.

Recebemos, "limpos" cerca de 6,18M...

É a vida...

S1Benfica

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Maio de 2023, 15:52Recebemos, "limpos" cerca de 6,18M...

É a vida...

...quase que recuperámos 1 ano de "salários".  :-X

Redady2

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Maio de 2023, 15:52Recebemos, "limpos" cerca de 6,18M...

É a vida...
Negócio algo catastrófico!

paraguaio3

Negócio possível, face ao pouco tempo restante de contrato, alto ordenado e falta de interessados, com certeza. Não compreendo é porque é que são sempre os mesmos a pagar as comissões aos empresários. Devem ter algum interesse nisso,só pode...

Se fossem outros a vender, juntavam aí o que se poupou em salários neste empréstimo, e no resto do contrato que falta, e chegavam fácil aos 20 milhões.

OLoboMau

Foi o negócio possível. É preciso ter mais critério nas contratações, não basta ser bom de bola.

Felicidades para o Weigl e a sua família. 

Motörhead

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Maio de 2023, 15:36
Citação de: Motörhead em 05 de Maio de 2023, 15:33Ja se pode dizer que foi um flop ?

Ele não foi flop. Foi um jogador q/b num Benfica em crise.

Mal aproveitado simplesmente.
Podia ter dado muito mais noutro contexto.

Flop foi o Cebolinha e gajos desses que nunca deram nada ao Benfica. O Weigl foi um jogador bem útil.

Nunca foi um grande jogador no Benfica, mas também nunca foi um flop.
Simplesmente foi preciso arranjar um jogador para depositar as culpas do descalabro do Lage e JJ.
Se me lembro bem, quando chegou, o Benfica nao estava em crise...

Sexta-Feira

Citação de: Motörhead em 05 de Maio de 2023, 15:57
Citação de: Motörhead em 05 de Maio de 2023, 15:33Ja se pode dizer que foi um flop ?

Flop foi o Cebolinha e gajos desses que nunca deram nada ao Benfica. O Weigl foi um jogador bem útil.

Simplesmente foi preciso arranjar um jogador para depositar as culpas do descalabro do Lage e JJ.

Exato, lembrei-me agora desse raciocínio afiado de depositar as culpas no jogador da porcaria toda que foi feita e continua a ser feita.

Acho foi por aí!

slbenfever

Motörhead

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Maio de 2023, 15:59
Citação de: Motörhead em 05 de Maio de 2023, 15:57

Exato, lembrei-me agora desse raciocínio afiado de depositar as culpas no jogador da porcaria toda que foi feita e continua a ser feita.

Acho foi por aí!
Não iria tão longe... Foi azar.