TdP. QF : SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC, 14Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Haris Seferović [61m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [89m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Andreas Samaris [85m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Paulo Vítor, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Filipe Augusto, Tarantini, Diego Lopes, Lucas Piazón, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Franco Cervi (13), Haris Seferović (64), Haris Seferović (71)

Rubicundo

Parece que só há árbitros da Associação do Porto!

Alguém sabe a percentagem de jogos do Glorioso apitados pelos árbitros do Porto?

Se calhar espantaria muita gente.

JPSilva

Citação de: Rubicundo em 14 de Janeiro de 2020, 21:02
Parece que só há árbitros da Associação do Porto!

Alguém sabe a percentagem de jogos do Glorioso apitados pelos árbitros do Porto?

Se calhar espantaria muita gente.

Já não espanta ninguém.

pasfomp

Citação de: Maka em 14 de Janeiro de 2020, 20:51
Citação de: pasfomp em 14 de Janeiro de 2020, 20:50
Citação de: Maka em 14 de Janeiro de 2020, 20:49
Citação de: Karel Alinho em 14 de Janeiro de 2020, 20:47
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Janeiro de 2020, 20:42
Citação de: pedrompcosta em 14 de Janeiro de 2020, 20:40
Citação de: Cob92 em 14 de Janeiro de 2020, 20:36
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Janeiro de 2020, 20:34
Citação de: Cob92 em 14 de Janeiro de 2020, 20:32
Xau Jota infelizmente.
Xau jota porquê? no último jogo jogou ele, hoje joga o Cervi, qual é o drama?

No proximo jogo volta o Cervi a titular com Rafa a espreita, e so daqui a nao sei quantos jogos è que o Jota vai voltar a ter opportunidade para mostrar alguma coisa (de 3 em 3 meses la se da uma opportunidade ao puto) enfim acho que vai mesmo sair por emprestimo e vai ser uma merda do crlh fazer isso

Se for emprestado será a melhor notícia para ele... Tem de jogar e neste momento não tem lugar
Jota pode jogar à direita, eu sei que ele prefere jogar na esquerda, mas se o Pizzi não poder jogar, é sempre uma opção que o treinador tem no banco...

Vocês querem ter um plantel de 20 jogadores? Se já vai sair o Caio(aparentemente), o Jota NÃO PODE SAIR. A não ser que o clube contrate um extremo, o que duvido...

Mas se o modelo de jogo é apenas com 1 extremo na esquerda e se há 2 para essa posição (e que não haja lesões) o que é que o miúdo fica cá a fazer?

Tem é de jogar para se desenvolver. Ou o novo conceito de desenvolvimento de jogadores passa só pelo Footbonaut?

Quem é o suplente do Pizzi, então?

Isso não há.

Devia ser o Chiquinho.

So que depois não há SA :/

Vermelho Infinito

Não sei porque mas cheira-me que neste jogo Pizzi, Taarabt e Chiquinho vão alternar posições de forma a que cada um faça SA em certos momentos do jogo.

barrospt

Citação de: CarlosD em 14 de Janeiro de 2020, 21:02
Com este 11 sinto me muito confiante.

Se com a equipa titular não tivéssemos confiança em casa também estávamos mal  ;D

Benfica1992rqa

WRT21

draconic

Citação de: pedrompcosta em 14 de Janeiro de 2020, 20:58
Citação de: kramxel² em 14 de Janeiro de 2020, 20:52
Como é que é possível levar outra vez com o ASD num curto espaço de tempo???

É o tugao das provocações ... Levar 2 eliminatórias seguidas com o mesmo árbitro...
Duas eliminatórias seguidas com o asd a se prestar a um papel miserável no jogo com o Braga.
Como não bastasse, protagonizou este fim de semana um dos escândalos da época até ao momento e é nomeado hoje como nada se passasse, aliás, como sinal de aceitação com o que fez no fim de semana.

cristiano_1904

Citação de: Vermelho Infinito em 14 de Janeiro de 2020, 21:04
Não sei porque mas cheira-me que neste jogo Pizzi, Taarabt e Chiquinho vão alternar posições de forma a que cada um faça SA em certos momentos do jogo.
Isso acontecia antes com o Félix, com o Chiquinho menos mas sempre com o pizzi.

Já com o Taarabt não faz tanto isso.

bzouk

É o tugao das provocações ... Levar 2 eliminatórias seguidas com o mesmo árbitro...
Tal como fazes barulho em casa e vem logo a policia meter nojo...quando ficam hospedados aqui por Gaia rebentam petardos toda a noite e no passa nada!

AlmaEncarnada

fact121

Citação de: AlmaEncarnada em 14 de Janeiro de 2020, 21:09
Primeira vez a ver o Weigl jogar , a ver o que vale .
Wait what? XD
É bom. Mas como e normal esta na equipa á 2 semanas.

pedrompcosta

Citação de: draconic em 14 de Janeiro de 2020, 21:07

Duas eliminatórias seguidas com o asd a se prestar a um papel miserável no jogo com o Braga.
Como não bastasse, protagonizou este fim de semana um dos escândalo da época até ao momento e é nomeado hoje como nada se passasse, aliás, como sinal de aceitação com o que fez no fim de semana.

Neste caso digo... A culpa é mesmo do Benfica... Não dar um murro na mesa...
E não me venham com a história do não querer ser incendiário... Pq isto já está incendiado há mt tempo