TdP. QF : SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC, 14Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Haris Seferović [61m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [89m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Andreas Samaris [85m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Paulo Vítor, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Filipe Augusto, Tarantini, Diego Lopes, Lucas Piazón, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Franco Cervi (13), Haris Seferović (64), Haris Seferović (71)

Chelas



Fanatic7

Citação de: Ru10 em 14 de Janeiro de 2020, 22:13
Dois penalties claro e Felipe Augusto seria expulso. Arbitragem vergonhosa e a roçar o gozo.

Mas com guarda-redes não estavamos a perder.
2 só me lembro de 1, que na continuação do lance da o golo ao rio ave. O penalti que foi revertido, foi bem revertido, o tarahb atirou-se para o chão.

rlaranjeiro

Citação de: Berna® em 14 de Janeiro de 2020, 22:12
Ridículo como as competições estão a ser geridas para ver se os porcos ganham alguma coisa.
Nojo de futebol

O Porto nao vai ganhar alguma coisa, vai ganhar as 3 competicoes.

A taca ganha hoje, e o campeonato fica resolvido quando formos ao Dragao.

Schweisen Tiger

Citação de: Eli_Fernandes em 14 de Janeiro de 2020, 22:11
Dá para devolver o Weigl com direito a reembolso? Nulidade! Volto a dizer, é um autêntico corpo estranho na equipa!

Com semana e meia de treinos...quem diria? És um génio. Será que dá para te devolver aos tomates do teu pai, com direito a reembolso?

imightbewrong

Podemos pedir que o Benfica jogue mais, mas mesmo assim nunca ia dar. Eles não deixam!!! Não deixam!!!!


kyza

O weigl veio confirmar o que acho... Intensidade não é com ele... Mas como aqui no fórum a histeria era total. O rio ave está a fazer o que sabe... Surreal como não se marca o penalti sobre o Chiquinho...

Nhecks

Mais uma Taça perdida graças a um frangueiro. A contagem ja vai em 3 taças (2 Taças de Portugal e Taça da Liga). É o que da brincar aos GR.

Esta claro que uma boa dose de roubalheira no jogo do Benfica nao podia faltar, agora com a assinatura da dupla ASD/Tiago Martins. Para mim existem 2 penaltis: o do Chiquinho, mais que evidente e o do Taarabt. Sinceramente o F.Augusto toca na bola no lance do Taarabt? Nao me pareceu. Mesmo que tocasse na bola, que, repito, não me pareceu, a bola continua à disposição do Taarabt, que é claramente impedido de continuar. Por isso penalti  por assinalar.

Cervi, Taarabt e Tomas Tavares os unicos a destacarem se pela positiva


_Xebola_

Hoje taça com o caralho e sexta entregamos o título aos porcos no alvalixo...

REDAGUIA

Que roubo meu deus !!!

Como è possivel este gajo ainda apitar jogos do SLB

PERERUXO

Tantos erros defensivos que se têm cometido nos últimos jogos, assim vai ser um milagre passar esta eliminatória

Krovinovas

Segundo jogo consecutivo na Luz que o adversário tem um avançado melhor que o Benfica. Minha nossa!

De resto, dois erros de Zlobin nos golos.

Weigl é um craque do crl!

Vamos agora dar a volta.

kramxel²

Depois de uma primeira parte em que os centrais foram um passador, o Grimaldo só teve tração à frente, o Pizzidane está em dia não, o ASD está a fazer uma obra prima....

E vocês lembram-se de vir bater no Weigl?!