TdP. QF : SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC, 14Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Haris Seferović [61m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [89m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Andreas Samaris [85m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Paulo Vítor, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Filipe Augusto, Tarantini, Diego Lopes, Lucas Piazón, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Franco Cervi (13), Haris Seferović (64), Haris Seferović (71)

cristiano_1904

Até podia reclamar com o árbitro mas temos de fazer muito mais.

redpeanut

A pressão do Benfica é miserável. Não a sabe fazer de forma colectiva.

Por isso vem para trás e mesmo assim há gajos a receber bolas entre linhas completamente soltos.

Sem bola o Benfica é para lá de fraco. O Lage já tentou todas as combinações possiveis e imaginaveis no meio campo e não consegue resolver isto.

GoloDeLetra

O fdp do moedinha martins foi ràpido a anular o penaty sobre o Taarabt, mas para assinalar o penalty sobre o Chiquinho... tà quieto. Porco.

GTtdi_SLB

5 minutos de descontos nos quais o piscineiro fdp do guarda redes se esteve a contorcer com dores...e termina aos 5,01......fodasse

Johnny|SLB

O lance do Chiquinho, com VAR... nao da pra aceitar. Pontapé no pé de apoio, é impossível nao dar penalty, isto não é defensável, nao deixa duvidas. Transforma um possível 2-1 num 1-2 assim, facil. O Benfica tem de fazer alguma coisa, antes que seja tarde demais. Sem VAR, aceitava que o árbitro não tivesse visto, sem problema nenhum, mas com VAR é só vergonhoso. Eu pergunto-me se há alguém, seja de que clube for, que tenha 2 dedos de testa e de facto acredite que o Benfica é levado ao colo, tamanhas são as evidências...

Temos de jogar mais, sempre. Qualquer deslize, se cheirar a sangue, eles vão sempre inclinar o campo o máximo possível.

capelada

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Janeiro de 2020, 22:18
Esta merda revolta. O Benfica tem que EXIGIR os audios do VAR. Isto é roubar à descarada. É um asco.

Oh, grandes discussões devem ter. Estão todos do mesmo lado, não é preciso discutir muito, sabem o que têm a fazer e executam a missão com mestria.

karkow

Não tenho mais palavras para descrever este filho da grande puta do Soares Dias. Não tenho mesmo. Não adianta. Que o deixem roubar á vontade e no fim vamos com o caralho. Não me chateio mais com isto. Fartos de avisos estão eles.

KRF

Resolver esta merda quanto antes porque prolongamento seria um desgaste enorme com o derby tão próximo

InspectorGadget

Andamos a brincar aos GK.
Pizzi completamente fora do jogo.
Boi de preto a ser boi de preto.
Defesa as aranhas.

Salva se Taarabt e Cervi. E a espaços Tavares e Vinícius.

HPereira

Contrata se o Weigl para o pôr no meio dos centrais, com o Taarabt a vir buscar a bola a 2 metros dele.

Como aproveitar um jogador...

rsd

Zlobin podia ter feito mais no primeiro golo e no segundo está muito mal. Mas mesmo assim são duas casas dos centrais. Está tudo fodido lá atrás.

Makumbino

Dar a volta nos 90minutos

Ir a prolongamento com clássico na sexta, seria só ridículo

cesarslb

Citação de: MiguelRibeiro em 14 de Janeiro de 2020, 22:19
Voces sao dentes Fodasse. Roubo onde? E nao me venham com a historia de infiltrado, nem com imagens da pica.

Agr qualquer sopro na area e penalti? Parecemos uma equipa de infantis, nao aguentam um minimo encosto, um toquezito aqui e ali.

Joguem mas é a bola e pelo menos mostre vontade em vestir o manto sagrado. Fdx
O facto de se jogar pouco não torna obrigatório o roubo indecente que aquele FDP está a fazer...


Shoky

Até os comentadores lagartos da Rtp disseram logo que era penalty e que provavelmente se ia passar dum 1-2 para um 2-1. Estão a dizer isto e o boi a validar o golo.

Estou farto. Que esgoto.