Jean-Clair Todibo

Defesa, 24 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2021), 2 jogos (160 minutos), 0 golos

HeijiHattori

Citação de: opatraochegou em 05 de Outubro de 2020, 19:07
Citação de: HeijiHattori em 05 de Outubro de 2020, 19:04
Citação de: opatraochegou em 05 de Outubro de 2020, 19:03
Se ha 2 anos me dissessem que contrataçoes como a do Todibo iriam ser criticadas, eu ate pensaria que o benfica se trataria de um colosso europeu.

Primeiro, é Benfica!

Segundo, sim é um colosso europeu.
Pfff essa atitude de conformidade com a merda que temos feito nos ultimos anos ao ponto de considerares o benfica um colosso europeu, nao sei se pode ser patologicamente definido, ou se estas com sono...ou os dois.
Eu nao me conformo com o que fazemos. Mas mesmo assim podias escrever Benfica.

lateraldireito

Citação de: Fabio G. em 05 de Outubro de 2020, 19:09

Ainda é um central em formação mas tem um potencial brutal, fisicamente será o nosso central mais forte e rápido, mas ainda muito inexperiente muitas vezes demasiado impetuoso e precipitado a ir á bola, tecnicamente é acima da média para um central daí poder também jogar a 6 e não me admira se algum jogo jogar a defesa direito devido á sua velocidade e técnica. Muito bom empréstimo se realmente mostrar o valor e potencial que tem 2M+18M é um valor justo.

Estás a descrever o Todibo ou o Morato?

MaFd_R@_SLB

Citação de: alex_diabólico em 05 de Outubro de 2020, 18:50
Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Outubro de 2020, 18:49
Não faz uma perninha a lateral direito?

Já o vi a correr por ali.

😂😂😂😂
Só por isso já é um grande upgrade ao Almeidinhos

ItsY2Inferno

Citação de: Espártaco em 05 de Outubro de 2020, 19:01
Vertonghen, Otamendi, Todibo e Ferro. Não me parece mal.

No ano passado tínhamos

Rúben Dias
Ferro
Jardel
Morato

Godescalco

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Outubro de 2020, 19:09
O Darwin também era um craque do crl.

No FM...

É uma merda, queres ver?

Não saibam dar tempo e espaço aos jogadores, não. Que doença.

SLB37

O JJ foi bem claro. Vir alguém por vir, não quer ninguém, a vir tem que acrescentar, e se este vem é porque ele acha que vem acrescentar. E o treinador é ele, não são vocês

Bem-vindo Todibo

Sabry10


AleKx

Citação de: lateraldireito em 05 de Outubro de 2020, 19:10
Citação de: Fabio G. em 05 de Outubro de 2020, 19:09

Ainda é um central em formação mas tem um potencial brutal, fisicamente será o nosso central mais forte e rápido, mas ainda muito inexperiente muitas vezes demasiado impetuoso e precipitado a ir á bola, tecnicamente é acima da média para um central daí poder também jogar a 6 e não me admira se algum jogo jogar a defesa direito devido á sua velocidade e técnica. Muito bom empréstimo se realmente mostrar o valor e potencial que tem 2M+18M é um valor justo.

Estás a descrever o Todibo ou o Morato?

Mourato?

Ahahahah

Chuck

Agora fora de merdas e para alguém que, como eu, não o conhece. O Barcelona esperou pelo último dia de mercado para o emprestar para o Benfica, para ser 3ª opção atrás de dois nomes batidos, por alguma motivo em especial?

ItsY2Inferno

Citação de: Fabio G. em 05 de Outubro de 2020, 19:09
Boa opção por empréstimo, curiosamente é rápido como o Semedo mas também dá uns enterreanços como ele, quando apareceu em França chamou muito a atenção devido á sua velocidade, técnica e impetuosidade até achava que era dos centrais com mais potencial a nível mundial aos 18/19 anos, na Alemanha enterrou em alguns jogos mas também o Schalke era uma casa a arder.
Ainda é um central em formação mas tem um potencial brutal, fisicamente será o nosso central mais forte e rápido, mas ainda muito inexperiente muitas vezes demasiado impetuoso e precipitado a ir á bola, tecnicamente é acima da média para um central daí poder também jogar a 6 e não me admira se algum jogo jogar a defesa direito devido á sua velocidade e técnica. Muito bom empréstimo se realmente mostrar o valor e potencial que tem 2M+18M é um valor justo.

Daquilo que vi dele técnicamente é top para um central... pode perfeitamente jogar como médio defensivo

coristaslb

Rafinha podia vir no pacote! Vender Cervi e conseguir um PL

Rei

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Outubro de 2020, 19:09
O Darwin também era um craque do crl.

No FM...




O Darwin fez 3 jogos no Benfica. Já está no assador? Surreal. :2funny:

De facto este fórum é especial, até nestas coisas. Isto aqui só existe preto e branco. ;D

Menos FM, sff. As coisas não são assim e vocês não podem tirar conclusões em meia dúzia de semanas.

Sexta-Feira

Citação de: Gottschalk em 05 de Outubro de 2020, 19:11
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Outubro de 2020, 19:09
O Darwin também era um craque do crl.

No FM...

É uma merda, queres ver?

Não saibam dar tempo e espaço aos jogadores, não. Que doença.

25M da segunda?

Estamos a brincar?

25M é para chegar e marcar... Para dar a marcar já lá temos muitos.


lmoutad

Não sou a favor deste negócio sem opção de compra.

Quer dizer, vamos andar a formar um jogador para os outros aproveitarem? Só sou a favor de empréstimos por jogadores já feitos, que acrescentem valor à equipa. Empréstimos que nós é que vamos acrescentar valor ao jogador e dar-lhe minutos não me faz sentido. Não somos um Valladolid nem um Guimarães.

Fabio G.

Citação de: lateraldireito em 05 de Outubro de 2020, 19:10
Citação de: Fabio G. em 05 de Outubro de 2020, 19:09

Ainda é um central em formação mas tem um potencial brutal, fisicamente será o nosso central mais forte e rápido, mas ainda muito inexperiente muitas vezes demasiado impetuoso e precipitado a ir á bola, tecnicamente é acima da média para um central daí poder também jogar a 6 e não me admira se algum jogo jogar a defesa direito devido á sua velocidade e técnica. Muito bom empréstimo se realmente mostrar o valor e potencial que tem 2M+18M é um valor justo.

Estás a descrever o Todibo ou o Morato?
Gosto do Morato ainda é mais jovem tem tudo para vir a ser grande central, precisa de jogar e evoluir, o Todibo já está noutro nível acima.