Jean-Clair Todibo

Defesa, 24 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2021), 2 jogos (160 minutos), 0 golos

Schweisen Tiger

Citação de: francisco em 05 de Outubro de 2020, 19:14
Citação de: klik em 05 de Outubro de 2020, 19:13
Acho que o o Facto de ser esquerdino e ser veloz, Pode ter balançado nas opções do JJ.. para ser encarado como opção ao Vertoghen. Ainda onde se viu a diferença que o Pé esquerdo ali faz... quando há pressão organizada do adversário.

Só com o Ferro em campo e porque ele entrou MUITO BEM MESMO e a pensar rápido e executar bem, o Benfica conseguiu abrir angulo pela esquerda. Até lá foi sempre prender, prender e perder tempo precioso.
Acho que é destro.

Destro todos os dias do ano. Até para cruzar bolas sobre a esquerda.

Xinas

Só uma curiosidade....

Os 2 melhores jogadores do porto são vendidos por 35 M ( 15 + 20 ), um desastre mas ninguém diz nada,foram muito mal geridos! Ficam a dever 33 M ao Ruben Dias.... Negócios desastrosos,pior só o Telles sair a 0.

Fabio G.

Citação de: Senhor Aimar em 05 de Outubro de 2020, 19:16
Citação de: Fabio G. em 05 de Outubro de 2020, 19:09
Boa opção por empréstimo, curiosamente é rápido como o Semedo mas também dá uns enterranços como ele, quando apareceu em França chamou muito a atenção devido á sua velocidade, técnica e impetuosidade até achava que era dos centrais com mais potencial a nível mundial aos 18/19 anos, na Alemanha enterrou em alguns jogos mas também o Schalke era uma casa a arder.
Ainda é um central em formação mas tem um potencial brutal, fisicamente será o nosso central mais forte e rápido, mas ainda muito inexperiente muitas vezes demasiado impetuoso e precipitado a ir á bola, tecnicamente é acima da média para um central daí poder também jogar a 6 e não me admira se algum jogo jogar a defesa direito devido á sua velocidade e técnica. Muito bom empréstimo se realmente mostrar o valor e potencial que tem 2M+18M é um valor justo.

Lateral direito? Um jogador esquerdo? Já não chegou o Tavares o ano passado?
Ele é destro.

MedelíN

Só Di booo....

Cheira me que vai ser aposta pra trinco.

Mariachi


N1c0

Citação de: francisco em 05 de Outubro de 2020, 19:17
Citação de: N1c0 em 05 de Outubro de 2020, 19:16
Citação de: The Eagle 10 em 05 de Outubro de 2020, 19:14
15 milhões de opção de compra.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/863082

Isso seria fantástico.

Plano B? Lol..sim, o Rui Costa viajou para Barcelona para ir buscar o plano B.
Até deve ter sido o C. Rúben Semedo, Lucas Ve´rissimo e este.

Colocando o Semedo de lado... O Benfica teve tudo fechado pelo Veríssimo, portanto se o Todibo vem não é por ser o plano B mas por ser a primeira opção. Nem o Rui Costa viajaria para Espanha enquanto negociávamos com o Santos se não fosse assim

brunovet

gosto do perfil, rapido, forte e não é tosco...mas inexperiente, mesmo assim foi uma boa adição à equipa, fazendo ele também a posição 6, e sendo ele rápido, mais uma solução com caracteristicas diferentes para essa zona. Alias, se ele tivesse ido para o Porto, como se falou, era para o lugar do Danilo, não tenho duvidas.

Dudek

Parece-me um óptimo movimento do Benfica.

O Todibo tem imenso potencial, embora seja evidente que ainda tem alguns problemas na abordagens aos lances. Tanto na contenção como na capacidade para perceber o momento de soltar...é um jogador com grande capacidade na construção, mas ainda lhe falta  timing.

É bem rápido e forte fisicamente. Precisa de melhorar a resistência, talvez por não jogar de forma corrida há algum tempo, nos jogos que vi ultimamente dele deu-me sempre ideia de acabar em dificuldades.

Jogar e treinar com Otamendi e Vertonghen que são tão experientes vai ser bom para ele, pode perfeitamente valer o investimento dos 20M no final de época.

Rubicundo

Podem discutir se o Todibo é bom ou não? Que aquele é melhor, que este é pior... o futebol é isto!

O que não tem discussão é o desnorte do Vieira e a falta de um projecto!

Se dúvidas houvessem, este mercado mostra bem isso!

saivet

quase 21 anos e 25 jogos como profissional.

nao quer dizer nada, mas

+1benfiquista

Citação de: JustMe em 05 de Outubro de 2020, 19:18
Estranho ter apenas 10 jogos pelo Schalke. É certo que só tem 20 anos, mas esperava-se que tivesse actuado mais vezes se tem assim tanto potencial.

O Schalke era (é) uma casa a arder. Pior equipa da Bundesliga no pós-covid. Difícil alguém render naquele colectivo...

DVP_SLB

Também joga a lateral direito?

bruno_slb_

Citação de: Xinas em 05 de Outubro de 2020, 19:19
Só uma curiosidade....

Os 2 melhores jogadores do porto são vendidos por 35 M ( 15 + 20 ), um desastre mas ninguém diz nada,foram muito mal geridos! Ficam a dever 33 M ao Ruben Dias.... Negócios desastrosos,pior só o Telles sair a 0.
Nem mais, se fosse o Benfica uii

tecoteco

O Barça queria vender. Teve proposta de 20M. Jogador não aceitou.

Agora teve de se contentar com 2M + 18M de opção.

MaFd_R@_SLB