Jean-Clair Todibo

Defesa, 24 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2021), 2 jogos (160 minutos), 0 golos

thiagorosa84

Citação de: Dudek em 05 de Outubro de 2020, 19:19
Parece-me um óptimo movimento do Benfica.

O Todibo tem imenso potencial, embora seja evidente que ainda tem alguns problemas na abordagens aos lances. Tanto na contenção como na capacidade para perceber o momento de soltar...é um jogador com grande capacidade na construção, mas ainda lhe falta  timing.

É bem rápido e forte fisicamente. Precisa de melhorar a resistência, talvez por não jogar de forma corrida há algum tempo, nos jogos que vi ultimamente dele deu-me sempre ideia de acabar em dificuldades.

Jogar e treinar com Otamendi e Vertonghen que são tão experientes vai ser bom para ele, pode perfeitamente valer o investimento dos 20M no final de época.

Todibo tem imenso potencial?

Mas ele vem emprestado sem cláusula de compra!

Vamos "potencializar" um jogador, valorizando-o, sendo que depois ele volta ao clube que detém o passe?

Não era melhor termos um central com 25 anos, titularíssimo no Santos, com mais de 150 jogos, já experiente e que ainda apresenta margem de progressão e valorização?

G3TCRAZY

Sinceramente era a minha escolha para terceiro central desde que se falou nele, acho que tem grande potencial e pode vir a ser um central de topo.

G3TCRAZY

Citação de: thiagorosa84 em 05 de Outubro de 2020, 19:58
Citação de: Dudek em 05 de Outubro de 2020, 19:19
Parece-me um óptimo movimento do Benfica.

O Todibo tem imenso potencial, embora seja evidente que ainda tem alguns problemas na abordagens aos lances. Tanto na contenção como na capacidade para perceber o momento de soltar...é um jogador com grande capacidade na construção, mas ainda lhe falta  timing.

É bem rápido e forte fisicamente. Precisa de melhorar a resistência, talvez por não jogar de forma corrida há algum tempo, nos jogos que vi ultimamente dele deu-me sempre ideia de acabar em dificuldades.

Jogar e treinar com Otamendi e Vertonghen que são tão experientes vai ser bom para ele, pode perfeitamente valer o investimento dos 20M no final de época.

Todibo tem imenso potencial?

Mas ele vem emprestado sem cláusula de compra!

Vamos "potencializar" um jogador, valorizando-o, sendo que depois ele volta ao clube que detém o passe?

Não era melhor termos um central com 25 anos, titularíssimo no Santos, com mais de 150 jogos, já experiente e que ainda apresenta margem de progressão e valorização?

Tem cláusula de compra

klik

Citação de: JJJJJJ em 05 de Outubro de 2020, 19:41
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Outubro de 2020, 19:36
Nicolás Otamendi
Jan Vertonghen
Jean-Clair Todibo
Ferro

Um bom quarteto de centrais, só em algumas mentes que neste momento até batem na sombra é que podem dizer que não há qualidade neste quarteto...

Tivesse todo o plantel a qualidade deste quarteto e estava em bem descansadinho.
Qualidade há, mas os primeiros 3 + o jardel, são jogadores com muitas lesões. Tas sujeitos a ter uma dupla de centrais diferente todos os meses.

É por isso que um gajo não pode ligar ao que se diz por aqui...

Quando um dos jogadores com menos paragem por lesões da EUROPA, é visto dessa forma só podemos rir!!

PAH o Otamendi tem 15 dias de paragens em lesões na CARREIRA INTEIRA!

Adrian31


areal


ricardoslb1988

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Outubro de 2020, 19:52
Citação de: Leonzo em 05 de Outubro de 2020, 19:51
Citação de: tecoteco em 05 de Outubro de 2020, 19:48
https://twitter.com/elchiringuitotv/status/1313188494987100167

Querem mais credivel do que isto???


🚨¡NOTICIA de @EduAguirre7!🚨

‼️"La CESIÓN de TODIBO al BENFICA está CERRADA".

💰2M€ + opción de compra de 20M€

¡Vente a Youtube #ChiringuitoInside!
E o Rafinha será possível?
Fala-se que está a caminho do PSG por 18M€.
Leeds.

Leonzo

Para o JJ estar a fazer tanto forcing cheira me que é para o Vertonghen jogar muita vez a LE.

djhifi


JJJJJJ

Citação de: klik em 05 de Outubro de 2020, 19:58
Citação de: JJJJJJ em 05 de Outubro de 2020, 19:41
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Outubro de 2020, 19:36
Nicolás Otamendi
Jan Vertonghen
Jean-Clair Todibo
Ferro

Um bom quarteto de centrais, só em algumas mentes que neste momento até batem na sombra é que podem dizer que não há qualidade neste quarteto...

Tivesse todo o plantel a qualidade deste quarteto e estava em bem descansadinho.
Qualidade há, mas os primeiros 3 + o jardel, são jogadores com muitas lesões. Tas sujeitos a ter uma dupla de centrais diferente todos os meses.

É por isso que um gajo não pode ligar ao que se diz por aqui...

Quando um dos jogadores com menos paragem por lesões da EUROPA, é visto dessa forma só podemos rir!!

PAH o Otamendi tem 15 dias de paragens em lesões na CARREIRA INTEIRA!
Tens razao, já corrigi isso noutro comentario

tecoteco

Citação de: Blitz em 05 de Outubro de 2020, 19:58
Sim, também achei um bom negócio.
Gosto muito do Todibo. Acho que tem um potencial tremendo.

Estamos também nesta altura a negociar um avançado. Não sei quem.

Espero que não seja o Bruno Henrique!

tecoteco


Xinas

Vai na volta vamos ter isto :

Vertonghen
Otamendi
Lucas Verissimi
Todibo

Vendas/empréstimo :

Jardel
Ferro

Blitz

Citação de: tecoteco em 05 de Outubro de 2020, 20:00
Citação de: Blitz em 05 de Outubro de 2020, 19:58
Sim, também achei um bom negócio.
Gosto muito do Todibo. Acho que tem um potencial tremendo.

Estamos também nesta altura a negociar um avançado. Não sei quem.

Espero que não seja o Bruno Henrique!

Também eu ;D

Mas acho que é o Mariano... Feeling...

djhifi