Jean-Clair Todibo

Defesa, 24 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2021), 2 jogos (160 minutos), 0 golos

AlexanderMostovoi

#1770
Citação de: fact121 em 06 de Outubro de 2020, 00:51
Citação de: djhifi em 06 de Outubro de 2020, 00:48
Citação de: fact121 em 06 de Outubro de 2020, 00:45
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
- Individuo nao conhece futebol alem do tugao.
- Culpa é do jogador.
Começo a entender a falta de cultura futebolística de muita gente por estes lados.


Exato.  :2funny:

Lê-se com cada coisa por aqui...surrealismo  ;D
Sacado por 20M é ridiculamente barato.
Para a qualidade que ele demonstrou até agora.
Mas como por estes lados nao existe futebol alem Tugao. NEM MESMO BARCELONA. Lendario xD
Demonstrou onde?! Nem no Schalke desta vida era titular!!!

djhifi

Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Outubro de 2020, 00:52
Citação de: djhifi em 06 de Outubro de 2020, 00:16
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Outubro de 2020, 00:11
Gostaria que me justificassem como e que um jogador que nas ultimas duas epocas tem menos de 25 jogos feitos (nao completos) e um excelente negocio?! Isto para um posicao que estamos deveras carenciados!!!

Porque não é a titulo definitivo mas sim empréstimo com opção de compra. Ou seja, se for bom compra-se e não for....simples.

Ahhh... Entao andamos a brincar aos cromos... Se nao servir e em Dezembro estivermos afastados da LE, da Taca e da Taca da Liga, vamos buscar um central com mais experiencia e creditos firmados...

Faz sentido!

Tendo em conta que será 3º central, a tua lógica morre logo na segunda frase.
Já gastaste muito dinheiro, ter este jogador emprestado com opção de compra, para terceiro central neste momento, é melhor do que muitas outras opções por aí.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Marrokinoum em 06 de Outubro de 2020, 00:37
A operação risco/retorno é exelente.

Eu acho que não vira sozinho.

Vamos ver

Também acho que amanhã aparecerá mais alguém. Aliás, em qualquer um dos 3 grandes.

fact121

Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Outubro de 2020, 00:52
Citação de: djhifi em 06 de Outubro de 2020, 00:16
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Outubro de 2020, 00:11
Gostaria que me justificassem como e que um jogador que nas ultimas duas epocas tem menos de 25 jogos feitos (nao completos) e um excelente negocio?! Isto para um posicao que estamos deveras carenciados!!!

Porque não é a titulo definitivo mas sim empréstimo com opção de compra. Ou seja, se for bom compra-se e não for....simples.

Ahhh... Entao andamos a brincar aos cromos... Se nao servir e em Dezembro estivermos afastados da LE, da Taca e da Taca da Liga, vamos buscar um central com mais experiencia e creditos firmados...

Faz sentido!
Porque ele é bom, e emprestimos com clasulas de compra é dos negocios mais comuns este ano.

SCunha11


Shroom

Citação de: tjdy em 06 de Outubro de 2020, 00:48
Agora só falta o Gerson e o Mandzukic!

Era isso... mas não acredito que venha mais alguém

fact121

Ai se este gajo tivesse ido para o Porto a quantidade de depressão que seria aqui.


Chuck

Vi na sua pág. do IG que foi eleito jogador do mês de Fevereiro pelos adeptos do Schalke, ele que tinha chegado no mês anterior.

O gajo é um bicho, já dá para imaginá-lo a fazer o corredor e ir à linha cruzar de letra.

tjdy

Citação de: Shroom em 06 de Outubro de 2020, 00:55
Citação de: tjdy em 06 de Outubro de 2020, 00:48
Agora só falta o Gerson e o Mandzukic!

Era isso... mas não acredito que venha mais alguém

Todos nós diziamos o mesmo ontem... Hoje já se confirmou um, acredito que ainda venha mais um Avançado, veremos...

AlexanderMostovoi

Citação de: djhifi em 06 de Outubro de 2020, 00:53
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Outubro de 2020, 00:52
Citação de: djhifi em 06 de Outubro de 2020, 00:16
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Outubro de 2020, 00:11
Gostaria que me justificassem como e que um jogador que nas ultimas duas epocas tem menos de 25 jogos feitos (nao completos) e um excelente negocio?! Isto para um posicao que estamos deveras carenciados!!!

Porque não é a titulo definitivo mas sim empréstimo com opção de compra. Ou seja, se for bom compra-se e não for....simples.

Ahhh... Entao andamos a brincar aos cromos... Se nao servir e em Dezembro estivermos afastados da LE, da Taca e da Taca da Liga, vamos buscar um central com mais experiencia e creditos firmados...

Faz sentido!

Tendo em conta que será 3º central, a tua lógica morre logo na segunda frase.
Já gastaste muito dinheiro, ter este jogador emprestado com opção de compra, para terceiro central neste momento, é melhor do que muitas outras opções por aí.

Neste momento temos um dos centrais titulares lesionados, mais o cronico Jardel... Ou seja, num piscar de olhos passa de 30 central a titular...

Mas brincamos?!

Ele é bom, se fosse bom tinha sido titular no Schalke e se calhar ainda la estava...

E um projecto de jogador, como outros que temos na B!

fact121

Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Outubro de 2020, 00:53
Citação de: fact121 em 06 de Outubro de 2020, 00:51
Citação de: djhifi em 06 de Outubro de 2020, 00:48
Citação de: fact121 em 06 de Outubro de 2020, 00:45
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
- Individuo nao conhece futebol alem do tugao.
- Culpa é do jogador.
Começo a entender a falta de cultura futebolística de muita gente por estes lados.


Exato.  :2funny:

Lê-se com cada coisa por aqui...surrealismo  ;D
Sacado por 20M é ridiculamente barato.
Para a qualidade que ele demonstrou até agora.
Mas como por estes lados nao existe futebol alem Tugao. NEM MESMO BARCELONA. Lendario xD
Demonstrou onde?! Nem no Schalke desta vida era titular!!!
Isso diz mais de ti do que do jogador!
Porque sim ele foi titular no 04.
Em varios jogos xD

GTtdi_SLB

Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Outubro de 2020, 00:53
Citação de: Marrokinoum em 06 de Outubro de 2020, 00:37
A operação risco/retorno é exelente.

Eu acho que não vira sozinho.

Vamos ver

Também acho que amanhã aparecerá mais alguém. Aliás, em qualquer um dos 3 grandes.
quem é o 3o?

Isai@sReis

Citação de: SLBRulez em 06 de Outubro de 2020, 00:39
Citação de: Isai@sReis em 06 de Outubro de 2020, 00:35
Normalmente gosto pouco de empréstimos mas a um dia do fecho do mrecado vir alguém que garanta que a primeira alternativa não seja jardel ou ferro é uma espécie de alivio. Ainda assim surpreendente porque as ultimas noticias eram de que o Benfica estava a tentar o Lucas Verissimo.
Isto foi um mercado com muitos empréstimos se fores ver.
É um ano diferente por causa da pandemia.
Estive agora a ver que o Benfica desistiu de contratar o Lucas Verissimo por 6.5M para trazer este por empréstimo. Nem vou comentar mais...

Pleasure_+_Pain

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Outubro de 2020, 01:00
Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Outubro de 2020, 00:53
Citação de: Marrokinoum em 06 de Outubro de 2020, 00:37
A operação risco/retorno é exelente.

Eu acho que não vira sozinho.

Vamos ver

Também acho que amanhã aparecerá mais alguém. Aliás, em qualquer um dos 3 grandes.
quem é o 3o?

Confesso que estiveste bem.