Jean-Clair Todibo

Defesa, 24 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2021), 2 jogos (160 minutos), 0 golos

doomexpt

Citação de: tjdy em 06 de Outubro de 2020, 01:51
Citação de: doomexpt em 06 de Outubro de 2020, 01:35
:metal:
Citação de: djhifi em 06 de Outubro de 2020, 01:25
Citação de: The Eagle 10 em 06 de Outubro de 2020, 01:21
Foda-se que animal. :o

Muito interessante este video. :D


https://youtu.be/CmWecPGuyxc

"Mas ele só fez 500minutos no schalke!" (Visionários from SB).



Acho que este tem mais características para um 6 que para um central, especialmente aqui no tugao. Arrisca muito para um central.

Isso é resolvido na hora: Ó Tó, solta a bola caralhes!


Je ne comprends pas, qu'est-ce qu'il crie?

AlexanderMostovoi

Citação de: djhifi em 06 de Outubro de 2020, 01:55
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Outubro de 2020, 01:54
Citação de: djhifi em 06 de Outubro de 2020, 01:52
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Outubro de 2020, 01:51
Citação de: fact121 em 06 de Outubro de 2020, 01:37
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Outubro de 2020, 01:34
Atencao, eu nao critico o potencial do jogador, critico ir-se buscar um jogador sem experiencia nenhuma para uma posicao que vai ter bastante rotatividade como se pode ver (lesoes, castigos e descanso!).


Claro que criticas, é o que passaste a noite a fazer, ou tas a dar backtrack?

Onde e que critico o potencial do jogador... Critico o facto de precisarmos de um jogador feito e se ir buscar um projecto de jogador... Nao faz sentido algum esta contratacao...

Surreal

E que tal fundametar?! E que sempre que vejo os teus comentarios criticas das duas uma, ou usas de quotes de outros users ou entao simplesmente indagas...

Isto vindo de alguem que se diz estudioso das artes de Direito... A tua capacidade de argumentacao deixa muito a desejar...

Mais?

Já me fartei de argumentar nos comentários anteriores.

Agora dás o dito por não dito.

Surreal não consigo dizer mais nada, lamento.
Mas fica com a tua opinião. No prob

Yu dizes que era titular do Schalke quando o mesmo tem 10 jogos com 497 min... Isso e argumentar?!

André Sousa

Citação de: djhifi em 06 de Outubro de 2020, 01:54
Porque com esse plantel tinhas obrigação de passar a fase de grupos da Champions, quanto mais "talvez dar" para ganhar no Tugão.

O Benfica passou a fase de grupos da UCL e não foi campeão com o Koeman e com o JJ.

Esse plantel (que na verdade é um 11) não é garantia de nada. É um bom 11, "apenas". Tens aí várias incógnitas, nomeadamente Diogo Gonçalves, Todibo a 6 e o próprio Darwin. Sem referir o Weigl a 8.

djhifi

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Outubro de 2020, 01:56
Citação de: djhifi em 06 de Outubro de 2020, 01:51
Citação de: Slb1969 em 06 de Outubro de 2020, 01:35
O que acham desta equipa :
Vlaco, Diogo Gonçalves , Ota, Vert, Todibo , Weigl, Rafa, Everton, Wald, Darwin

Talvez dê para ganhar o tugão

TALVEZ?
Mas alguem ganha campeonatos a jogar com 10? Quem defende nessa equipa?

Parece que fui mal entendido. O que eu quis dizer é que com o PLANTEL (não equipa) que o Benfica tem, "talvez dar para ganhar no tugão" é uma frase bastante diminutiva da qualidade do mesmo.

Teria obrigação de passar um grupo de Champions, quanto mais de ganhar em Portugal...

fact121

Citação de: doomexpt em 06 de Outubro de 2020, 01:56
Citação de: tjdy em 06 de Outubro de 2020, 01:51
Citação de: doomexpt em 06 de Outubro de 2020, 01:35
:metal:
Citação de: djhifi em 06 de Outubro de 2020, 01:25
Citação de: The Eagle 10 em 06 de Outubro de 2020, 01:21
Foda-se que animal. :o

Muito interessante este video. :D


https://youtu.be/CmWecPGuyxc

"Mas ele só fez 500minutos no schalke!" (Visionários from SB).



Acho que este tem mais características para um 6 que para um central, especialmente aqui no tugao. Arrisca muito para um central.

Isso é resolvido na hora: Ó Tó, solta a bola caralhes!


Je ne comprends pas, qu'est-ce qu'il crie?

"O TO TU VAI TOMBE CARALHE PASSE A BOLA FODACE"

djhifi

Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Outubro de 2020, 01:57
Citação de: djhifi em 06 de Outubro de 2020, 01:55
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Outubro de 2020, 01:54
Citação de: djhifi em 06 de Outubro de 2020, 01:52
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Outubro de 2020, 01:51
Citação de: fact121 em 06 de Outubro de 2020, 01:37
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Outubro de 2020, 01:34
Atencao, eu nao critico o potencial do jogador, critico ir-se buscar um jogador sem experiencia nenhuma para uma posicao que vai ter bastante rotatividade como se pode ver (lesoes, castigos e descanso!).


Claro que criticas, é o que passaste a noite a fazer, ou tas a dar backtrack?

Onde e que critico o potencial do jogador... Critico o facto de precisarmos de um jogador feito e se ir buscar um projecto de jogador... Nao faz sentido algum esta contratacao...

Surreal

E que tal fundametar?! E que sempre que vejo os teus comentarios criticas das duas uma, ou usas de quotes de outros users ou entao simplesmente indagas...

Isto vindo de alguem que se diz estudioso das artes de Direito... A tua capacidade de argumentacao deixa muito a desejar...

Mais?

Já me fartei de argumentar nos comentários anteriores.

Agora dás o dito por não dito.

Surreal não consigo dizer mais nada, lamento.
Mas fica com a tua opinião. No prob

Yu dizes que era titular do Schalke quando o mesmo tem 10 jogos com 497 min... Isso e argumentar?!

Também disse que não teve mais porque sofreu uma lesão. Ou não leste essa parte?

The Horror

Citação de: The Eagle 10 em 06 de Outubro de 2020, 01:21
Foda-se que animal. :o

Muito interessante este video. :D


https://youtu.be/CmWecPGuyxc

Tem cenas de Witsel ou é impressão minha?

djhifi

Citação de: André Sousa em 06 de Outubro de 2020, 01:58
Citação de: djhifi em 06 de Outubro de 2020, 01:54
Porque com esse plantel tinhas obrigação de passar a fase de grupos da Champions, quanto mais "talvez dar" para ganhar no Tugão.

O Benfica passou a fase de grupos da UCL e não foi campeão com o Koeman e com o JJ.

Esse plantel (que na verdade é um 11) não é garantia de nada. É um bom 11, "apenas". Tens aí várias incógnitas, nomeadamente Diogo Gonçalves, Todibo a 6 e o próprio Darwin. Sem referir o Weigl a 8.

Lá vais tu analisar as vírgulas todas.
Ok André.

E que tal perceber que me referia ao plantel e não propriamente á equipa lista pelo user?

Este plantel tem obrigação de algumas coisas. Era esse o ponto. Claro que não falei em certezas...era no sentido figurado.

"talvez dê para ganhar no tugão" é bastante pejorativo para o plantel que temos, digo eu.

GTtdi_SLB

Nao conhecia. É uma alfaia agrícola, um tractor e um touro, tudo ao mesmo tempo. Dava um bom meio-campo a fazer dupla com o do olympiakos.

Schuldiner

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Outubro de 2020, 01:39
Acabei de ver esse vídeo de 10 minutos e fiquei mais assustado do que descansado. Se calhar, acho que nem para 6 vai dar. Cada entrada dele nesse vídeo será apitada uma falta. Com o redes que temos para bolas paradas, o cenário deixou-me assustado. Isto para não falar das faltas dentro de área que os Luis Ferreiras desta vida vão conseguir arranjar!
;D

André Sousa

Citação de: djhifi em 06 de Outubro de 2020, 02:00
Lá vais tu analisar as vírgulas todas.
Ok André.

E que tal perceber que me referia ao plantel e não propriamente á equipa lista pelo user?

Este plantel tem obrigação de algumas coisas. Era esse o ponto. Claro que não falei em certezas...era no sentido figurado.

"talvez dê para ganhar no tugão" é bastante pejorativo para o plantel que temos, digo eu.

Pejorativo porquê? É a verdade. É um 11/plantel para ganhar o campeonato mas já tivemos vários plantéis mais fortes que esse.

Tens um handicap enorme no lado direito da defesa. Isto é evidente. Além disso, o Diogo Gonçalves parece não contar e somos obrigados a jogar com o meco do André Almeida.

No meio campo o Todibo é uma incógnita, tanto que ele até vem como central (e eu até falei dele a 6 noutro tópico, mas isso é apenas uma hipótese). A 8 tens o Weigl que pode não se adaptar, até prefiro vê-lo mais recuado com bola.

Na frente tens um Darwin que o que mostrou até agora foi muita abnegação e um Luca que fez um bom jogo.

Nem vou pelo Cebolinha que dava pano para mangas e porque também ainda é cedo.

Neste momento o que há é um 11 com qualidade individual "isolada". As coisas ainda vão dar algumas voltas.

redeagle7


GTtdi_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Outubro de 2020, 01:39
Acabei de ver esse vídeo de 10 minutos e fiquei mais assustado do que descansado. Se calhar, acho que nem para 6 vai dar. Cada entrada dele nesse vídeo será apitada uma falta. Com o redes que temos para bolas paradas, o cenário deixou-me assustado. Isto para não falar das faltas dentro de área que os Luis Ferreiras desta vida vão conseguir arranjar!
É um bocado anárquico tipo o Cortez.

djhifi


MTrigueiros

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Outubro de 2020, 01:39
Acabei de ver esse vídeo de 10 minutos e fiquei mais assustado do que descansado. Se calhar, acho que nem para 6 vai dar. Cada entrada dele nesse vídeo será apitada uma falta. Com o redes que temos para bolas paradas, o cenário deixou-me assustado. Isto para não falar das faltas dentro de área que os Luis Ferreiras desta vida vão conseguir arranjar!

Este e o Otamendi juntos... estamos fodidos.

Espero que dê para o terceiro lugar.