Jean-Clair Todibo

Defesa, 24 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2021), 2 jogos (160 minutos), 0 golos

januzaj

Desistimos do Lucas veríssimo por este, enfim

DD

Citação de: Fearless em 06 de Outubro de 2020, 15:09
Citação de: DD em 06 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: Fearless em 06 de Outubro de 2020, 14:56
Citação de: DD em 06 de Outubro de 2020, 14:49
Citação de: Fearless em 06 de Outubro de 2020, 14:45
Citação de: DD em 06 de Outubro de 2020, 14:19

Citação de: Fearless em 06 de Outubro de 2020, 14:16
Citação de: Slbsuporter em 06 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: Jamal em 06 de Outubro de 2020, 13:23
Citação de: Slbsuporter em 06 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: Montano89 em 06 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: Slbsuporter em 06 de Outubro de 2020, 08:59
Excelente aquisição para o departamento médico

Tem um pequeno historial preocupante.

Vejo aqui o pessoal a opinar sobre tanta coisa e quase ninguém viu isso.
De que serve ser mais novo e ter qualidade para ir fazer companhia ao Jardel  :estrelas:
Estive a ver que para além de outras coisas esteve a recuperar da Covid.
https://www.transfermarkt.co.uk/jean-clair-todibo/verletzungen/spieler/605184

Sim tb vi isso, mas o pior são as outras cosias. O fcp com o Veríssimo e nós uma sobra mal amanhada do Barcelona

Fosse ao contrário, o Todibo era uma promessa mal aproveitada pelo Barcelona e o Veríssimo apenas e só mais um central que chega fruto das noitadas do JJ a ver PFC.

Hilariante.
No decorrer do campeonato veremos quem tem razao

Sem dúvida. Tendo em conta a idade, contexto competitivo, e qualidades físicas e técnicas facilmente visualizaveis num qualquer vídeo de youtube, sei bem em quem apostaria todas as fichas. Outra coisa é que tu sejas tu um olheiro profissional e te dediques a ver jogadores que já passaram mais de metade da carreira expectável a jogar no brasileirao e tenhas informações que eu não tenho acesso, coisa que acho que pouco provável.
Entao porque é que há dois anos jogou apenas 12 jogos e no ano passado jogou 13 jogos? Esteve lesionado?????

Provavelmente porque num primeiro ano jogava num clube chamado Barcelona (e não um Santos em situação de pre-falencia) e num segundo ano foi emprestado a um clube sem opção de compra que preferiu apostar em jogadores dos seus quadros e apostar no Todibo como backup a estes jogadores.

Mas se quiseres utilizamos a mesma retórica para os Matic, Rodrigos, Grimaldos e uma carrada de jogadores da formação antes de serem aposta.
Sim, e para todos os que vieram e que quase nem jogaram...no final do ano veremos quem optou melhor, se o JJ se os porcos

O teu nível argumentativo é do caralho. A história recente prova perfeitamente que dispensados ou jogadores que poucos minutos jogaram em equipas de primeira linha da Europa como Rodrigo, Garay, Grimaldo, Matic, Javi García, Geovanni e Simões Sabrosa chegam aqui e passeiam classe. Claro que também há Balboas, Douglas e RDTs (que não tenho a menor dúvida que foi subaproveitado por nós). Mas a tendência é clara.

Do outro lado temos jogadores de brasileirão que chegam às carradas que para funcionar 1, desperdiças 3 ou 4, senão mais.

Queres mesmo saber em quem apostaria as minhas fichas de olhos fechados, mesmo que não soubesse aquilo que vale o Todibo?
O meu argumento é de quem ouviu falar de um como não ouvi falar do outro, isto ainda quando o brasileiro era hipótese para o Benfica e nem se sabia se vinha para o Benfica, se ia para o Porto ou se ficava no Santos.
Mas como acabei por dizer, vamos esperar para ver com o decorrer do campeonato quem é o melhor.

LFVL

Bem vindo ao Maior Clube do Mundo.

Mariachi

Citação de: LFVL em 06 de Outubro de 2020, 15:15
Todos os que vêm para o Benfica são metidos em causa... os que vão para os porcos são todos craques... Enfim... é a mentalidade que aqui reina...

Estava agora mesmo a pensar o que seria se o Bruno Henrique fosse noticiado para eles.

Era de incompetentes para cima aos do Benfica...

pedrompcosta

Citação de: januzaj em 06 de Outubro de 2020, 15:15
Desistimos do Lucas veríssimo por este, enfim

Se fosse ao contrário era igual

darkwolf

falta o regresso do Gedson e um avançado.

kramxel²


LFVL

Citação de: kramxel² em 06 de Outubro de 2020, 15:34
Não devia estar no Geral?


Calma... Há sempre imprevistos nas apresentações...

Smballs

Todibo (@JCTodibo) chegou a Lisboa esta tarde. O defesa central vai realizar os exames médicos e testes físicos para ser apresentado como jogador do SL Benfica. (📷 ASF)

https://t.co/6YZ9oUerdG

Fotos do homem......

Tapion

Citação de: pedrompcosta em 06 de Outubro de 2020, 15:32
Citação de: januzaj em 06 de Outubro de 2020, 15:15
Desistimos do Lucas veríssimo por este, enfim

Se fosse ao contrário era igual

Ainda bem que veio o Todibo. Se confirmar e crescer o que pode crescer, espero que fique mais de 1 ano no Benfica.

O Lucas Verissimo tem caracteristicas muito interessantes, é certo, mas Todibo pode vir a ser muito melhor do que o Verissimo alguma vez será.

The Horror

Citação de: DD em 06 de Outubro de 2020, 14:49
Citação de: Fearless em 06 de Outubro de 2020, 14:45
Citação de: DD em 06 de Outubro de 2020, 14:19

Citação de: Fearless em 06 de Outubro de 2020, 14:16
Citação de: Slbsuporter em 06 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: Jamal em 06 de Outubro de 2020, 13:23
Citação de: Slbsuporter em 06 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: Montano89 em 06 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: Slbsuporter em 06 de Outubro de 2020, 08:59
Excelente aquisição para o departamento médico

Tem um pequeno historial preocupante.

Vejo aqui o pessoal a opinar sobre tanta coisa e quase ninguém viu isso.
De que serve ser mais novo e ter qualidade para ir fazer companhia ao Jardel  :estrelas:
Estive a ver que para além de outras coisas esteve a recuperar da Covid.
https://www.transfermarkt.co.uk/jean-clair-todibo/verletzungen/spieler/605184

Sim tb vi isso, mas o pior são as outras cosias. O fcp com o Veríssimo e nós uma sobra mal amanhada do Barcelona

Fosse ao contrário, o Todibo era uma promessa mal aproveitada pelo Barcelona e o Veríssimo apenas e só mais um central que chega fruto das noitadas do JJ a ver PFC.

Hilariante.
No decorrer do campeonato veremos quem tem razao

Sem dúvida. Tendo em conta a idade, contexto competitivo, e qualidades físicas e técnicas facilmente visualizaveis num qualquer vídeo de youtube, sei bem em quem apostaria todas as fichas. Outra coisa é que tu sejas tu um olheiro profissional e te dediques a ver jogadores que já passaram mais de metade da carreira expectável a jogar no brasileirao e tenhas informações que eu não tenho acesso, coisa que acho que pouco provável.
Entao porque é que há dois anos jogou apenas 12 jogos e no ano passado jogou 13 jogos? Esteve lesionado?????

Sim!!!!!

darkwolf

Citação de: LFVL em 06 de Outubro de 2020, 15:15
Todos os que vêm para o Benfica são metidos em causa... os que vão para os porcos são todos craques... Enfim... é a mentalidade que aqui reina...

eu sou do tempo em que quando um jogador vinha, era visto como o melhor do mundo porque jogava cá, mesmo sendo fraco.

filc

Citação de: januzaj em 06 de Outubro de 2020, 15:15
Desistimos do Lucas veríssimo por este, enfim

Veremos se não foi boa opção. Eu acho que foi

filc

Citação de: darkwolf em 06 de Outubro de 2020, 15:46
Citação de: LFVL em 06 de Outubro de 2020, 15:15
Todos os que vêm para o Benfica são metidos em causa... os que vão para os porcos são todos craques... Enfim... é a mentalidade que aqui reina...

eu sou do tempo em que quando um jogador vinha, era visto como o melhor do mundo porque jogava cá, mesmo sendo fraco.

Ainda acontece hoje.. Para muitos não se pode criticar jogadores porque são do clube

força Benfica