Jean-Clair Todibo

Defesa, 24 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2021), 2 jogos (160 minutos), 0 golos

Motörhead

Afinal sempre o NGL ofereceu outro defesa central ao JJ....

Smballs

OFICIAL: Todibo (@jctodibo), defesa central francês com 20 anos, é reforço do SL Benfica. O defesa chega por empréstimo de uma época do FC Barcelona. Bienvenue, Todibo!

https://t.co/SLo3WE9huI

ricardoslb1988

Citação de: aguia1 em 06 de Outubro de 2020, 17:31
Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Outubro de 2020, 17:15
Citação de: aguia1 em 06 de Outubro de 2020, 17:14
Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Outubro de 2020, 17:12
A questão não é o miúdo. Até pode dar certo. Mas sinceramente alguém acredita que vamos activar a cláusula de 20M se o jogador explodir?
Demos 24 por um jogador que jogava na segunda liga espanhola.
para os do costume meterem dinheiro ao bolso. Faltou te referir isso.
Que te leva a pensar que os de costume não metiam dinheiro ao bolso nesta transferência?
Claro que sim. Mas 6.5M por um bom central do zucao parece-me normal. Agora 24M por um jogador da segundona espanhola...da que pensar não?

Tosta Mistica

Citação de: aguia1 em 06 de Outubro de 2020, 16:46
Pelo que vi é um defesa como eu gosto, rápido, agressivo qb, muito bom a sair com a bola. Não tenho noção se é bom no jogo aéreo e tacticamente deixo isso para quem percebe. Acho que pode tirar o lugar ao Nico. Quando sai com a bola no pé faz lembrar o Rui costa😄. Na defesa estou entusiasmado com este e com o Jan.

Craque portanto, digamos um André Almeidinhos... 

:tomates:

abar85

Citação de: Ludwig van em 06 de Outubro de 2020, 16:52
O pessoal que ainda não percebeu porque é que quisemos o Todibo e não o Veríssimo, não está bem a perceber o potencial de um e de outro.

Pode correr mal? Pode, claro. Mas prefiro que corra mal e o jogador vai à sua vida no final da época, do que correr mal e ter gasto 6,5M€ e ver um jogador com muito mais potencial vingar noutro clube.

Eu preferia que corresse bem viesse quem viesse.
Como vem não importa, se é compra ou empréstimo, o importante é que venha o melhor.

Cenários é fácil adapta-los à nossa preferência.

ricardoslb1988

Citação de: Ludwig van em 06 de Outubro de 2020, 16:52
O pessoal que ainda não percebeu porque é que quisemos o Todibo e não o Veríssimo, não está bem a perceber o potencial de um e de outro.

Pode correr mal? Pode, claro. Mas prefiro que corra mal e o jogador vai à sua vida no final da época, do que correr mal e ter gasto 6,5M€ e ver um jogador com muito mais potencial vingar noutro clube.
Por essa lógica de pensamento o Ruben Semedo também podia correr mal.. e seriam mais de 10M€. Se vamos entrar por aí não se contrata ninguém.

peterslimer

O Todibo é um bom jogador com grande margem de progressão, mas mesmo assim, se for verdade as noticias que andam por aí hoje e o Saar ir para o Porto, vou mandar tudo para o caralho.

ricardoslb1988

Citação de: peterslimer em 06 de Outubro de 2020, 17:41
O Todibo é um bom jogador com grande margem de progressão, mas mesmo assim, se for verdade as noticias que andam por aí hoje e o Saar ir para o Porto, vou mandar tudo para o caralho.
Já é oficial.

FreddyAduFan

Citação de: peterslimer em 06 de Outubro de 2020, 17:41
O Todibo é um bom jogador com grande margem de progressão, mas mesmo assim, se for verdade as noticias que andam por aí hoje e o Saar ir para o Porto, vou mandar tudo para o caralho.

o Sarr ja é oficial no porto.

peterslimer

Fodace vão lá para o caralho. Este era o DEFESA. Que estupidez.

Slbstriker

Pelos vistos o Jesus queria o Lucas Veríssimo, mas o Mendes mandou para o Benfica o Todibo, que no porco foi recusado!

van33

afinal quem tem razão nos comunicados? ´1 um ano ou 2???

ZICKLER

Citação de: Slbstriker em 06 de Outubro de 2020, 17:44
Pelos vistos o Jesus queria o Lucas Veríssimo, mas o Mendes mandou para o Benfica o Todibo, que no porco foi recusado!

"Central jovem não vem de certeza"

🤣

Vmaduro

Citação de: ZICKLER em 06 de Outubro de 2020, 17:45
Citação de: Slbstriker em 06 de Outubro de 2020, 17:44
Pelos vistos o Jesus queria o Lucas Veríssimo, mas o Mendes mandou para o Benfica o Todibo, que no porco foi recusado!

"Central jovem não vem de certeza"

🤣
Como é que vamos acreditar nestes dois patrões do nosso clube se mentem com todos os dentes, hoje dizem uma coisa e amanhã fazem outra!

areal

Citação de: van33 em 06 de Outubro de 2020, 17:44
afinal quem tem razão nos comunicados? ´1 um ano ou 2???


1 ou 2 pouco importa... Interessa é saber quanto o Mendes vai ganhar de comissão.