Jean-Clair Todibo

Defesa, 24 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2021), 2 jogos (160 minutos), 0 golos

LFVL

Já se sabe se é apresentado hoje?

Schweisen Tiger

Citação de: LFVL em 06 de Outubro de 2020, 19:18
Já se sabe se é apresentado hoje?

Não deve ser. Pela hora que chegou e o quanto os exames costumam demorar, não havendo anuncio até ao momento, diria que só amanhã.

zero07

Citação de: onda vermelha em 06 de Outubro de 2020, 18:29
Citação de: glorioso41 em 06 de Outubro de 2020, 18:27
Vai dar um 6 de categoria.

Quem sabe com Jesus... Ele, do que li, nao queria ser central e so aceitou para ser professional.
"Garanto-vos" que com a saída do Florentino precisamos de um 6.
Também vos "garanto" que com Weigl e Gabriel a comerem banco, não vai ser fácil vende-los por 18 ou 12M respectivamente.

FaithNoMore

Citação de: Schuldiner em 06 de Outubro de 2020, 19:04
Citação de: FaithNoMore em 06 de Outubro de 2020, 18:55
O empresário é o Mendes,tá percebido porque o preferimos.
Visto isso onde?

Estou a achar estranho isto ainda não estar oficializado.

Um jornalista brasileiro na cmtv.

B0SS

Citação de: van33 em 06 de Outubro de 2020, 17:44
afinal quem tem razão nos comunicados? ´1 um ano ou 2???

CitaçãoO Barcelona já corrigiu a informação disponibilizada ontem no seu site oficial relativa ao empréstimo de Todibo ao Benfica.

Inicialmente o emblema catalão tinha comunicado um acordo de duas temporadas, mas na manhã desta terça-feira a referência à duração da cedência do central francês aos encarnados foi alterada para apenas uma época.

Chuck

Citação de: cacetadas em 06 de Outubro de 2020, 18:46
Citação de: Chuck em 06 de Outubro de 2020, 12:52
Proscout:

"...é um jogador com uma grande qualidade de passe, capaz de sair a jogar de trás com relativa facilidade e que impõe grande intensidade no seu jogo."

"Apesar da sua constituição física, possui uma velocidade que é pouco comum na sua posição permitindo-lhe pressionar rápido o portador da bola e controlar as bolas que possam ser lançadas nas suas costas, ganhando por diversas vezes os duelos contra os atacantes adversários."

"...dado que cai muitas vezes no erro em querer avançar com a bola durante muito tempo, algo que não é o mais desejável na posição de defesa central."

Eu vejo um DD aqui.
Eu a pouco vi um 6


Sent from my iPhone using Tapatalk

Mas o JJ quer um box-to-box, não quer um 6 para nada.

Vai arriscar um meio-campo a dois com um miúdo de 19 anos que tem 20 jogos na carreira profissional?

cacetadas

Citação de: Chuck em 06 de Outubro de 2020, 19:47
Citação de: cacetadas em 06 de Outubro de 2020, 18:46
Citação de: Chuck em 06 de Outubro de 2020, 12:52
Proscout:

"...é um jogador com uma grande qualidade de passe, capaz de sair a jogar de trás com relativa facilidade e que impõe grande intensidade no seu jogo."

"Apesar da sua constituição física, possui uma velocidade que é pouco comum na sua posição permitindo-lhe pressionar rápido o portador da bola e controlar as bolas que possam ser lançadas nas suas costas, ganhando por diversas vezes os duelos contra os atacantes adversários."

"...dado que cai muitas vezes no erro em querer avançar com a bola durante muito tempo, algo que não é o mais desejável na posição de defesa central."

Eu vejo um DD aqui.
Eu a pouco vi um 6


Sent from my iPhone using Tapatalk

Mas o JJ quer um box-to-box, não quer um 6 para nada.

Vai arriscar um meio-campo a dois com um miúdo de 19 anos que tem 20 jogos na carreira profissional?
Isso da também para o centro da defesa. Se vamos por aí veio para a B


Sent from my iPhone using Tapatalk

nqsbenfica


fyure

Citação de: Polaco em 06 de Outubro de 2020, 14:14
Citação de: fyure em 06 de Outubro de 2020, 14:11
Deixem-me ver se percebi. O Todibo é a pior contratação desta recta final de mercado, e o porto, sozinho, obteve dois de uma vez melhores, é isso?

Só porque há eleições em Outubro. Trocando os nomes seria igual.
Aliás, estou enganado, os haters continuarão, logo no dia a seguir. É um forma de viver.
A CMTV diz que o Lucas Veríssimo foi desviado... E o o Todibo foi o quê? :rir:

O mercado de transferências é um circo. Discutir arbitragens não chegava...

Chuck

Citação de: cacetadas em 06 de Outubro de 2020, 19:48
Citação de: Chuck em 06 de Outubro de 2020, 19:47
Citação de: cacetadas em 06 de Outubro de 2020, 18:46
Citação de: Chuck em 06 de Outubro de 2020, 12:52
Proscout:

"...é um jogador com uma grande qualidade de passe, capaz de sair a jogar de trás com relativa facilidade e que impõe grande intensidade no seu jogo."

"Apesar da sua constituição física, possui uma velocidade que é pouco comum na sua posição permitindo-lhe pressionar rápido o portador da bola e controlar as bolas que possam ser lançadas nas suas costas, ganhando por diversas vezes os duelos contra os atacantes adversários."

"...dado que cai muitas vezes no erro em querer avançar com a bola durante muito tempo, algo que não é o mais desejável na posição de defesa central."

Eu vejo um DD aqui.
Eu a pouco vi um 6


Sent from my iPhone using Tapatalk

Mas o JJ quer um box-to-box, não quer um 6 para nada.

Vai arriscar um meio-campo a dois com um miúdo de 19 anos que tem 20 jogos na carreira profissional?
Isso da também para o centro da defesa. Se vamos por aí veio para a B


Sent from my iPhone using Tapatalk

Vem para 3º central, posição onde jogou na pouca experiência que tem.

Ou ele vinha a jogar no meio-campo?

E nem falo do vir ou não a estar preparado para jogar nesses terrenos, falo do que irá levar o JJ a apostar nele para médio, quando é sabido o que ele exige dessas posições.


blueviper

Citação de: nqsbenfica em 06 de Outubro de 2020, 19:49
Citação de: glorioso41 em 06 de Outubro de 2020, 18:27
Vai dar um 6 de categoria.

também acho que vai ser moldado a 6

Tb tenho esse feeling, é ver o que o JJ fez com o arão.

tem as caracteristicas fisicas que ele gosta em trincos.



KunAguero16

✍️ Todibo no Sport Lisboa e Benfica!

#DeTodosUm https://t.co/mQ8PZXeQZI