Jean-Clair Todibo

Defesa, 24 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2021), 2 jogos (160 minutos), 0 golos


filc


Elvecchio

Nao sei até que ponto o JJ nao vai fazer deste um medio defensivo top!

Vamos ver.

ramalho1

Este bem trabalhado a 6 podia ser um tractor.

Scorpion8

Citação de: FaithNoMore em 06 de Outubro de 2020, 20:29
Citação de: Tiaguh21 em 06 de Outubro de 2020, 20:14
Pensei que ficava com o 6...

Era bom que fosse para algum reforço de meio campo
O #6 já foi usado pelo Dias na liga, esta época já não pode ser usada

jnobre

Citação de: groingsid em 06 de Outubro de 2020, 20:24
Citação de: jnobre em 06 de Outubro de 2020, 20:20
Alguém conhece o jogador?

Espera lá que já vem alguém aí dizer que se não conheces o jogador, a culpa é tu e não do jogador.

Oi? Estava só a perguntar se alguém conhece o jogador para me dar informações, porque eu não conheço.


groingsid

Citação de: jnobre em 06 de Outubro de 2020, 21:24
Citação de: groingsid em 06 de Outubro de 2020, 20:24
Citação de: jnobre em 06 de Outubro de 2020, 20:20
Alguém conhece o jogador?

Espera lá que já vem alguém aí dizer que se não conheces o jogador, a culpa é tu e não do jogador.

Oi? Estava só a perguntar se alguém conhece o jogador para me dar informações, porque eu não conheço.

O que eu quis dizer, com algum sarcasmo, é que, tirando a malta do FM aqui do SB, ninguém mais no mundo ouviu falar do Tori... Tar.... do jogador.

O mesmo para este jovem sérvio que os porcos contrataram, ao que parece, para o meio-campo.

SLusoB

Confirmada a opção de compra? Mega contratação.

RedWinner

Bem Vindo ao maior clube do Mundo :flagglorioso:

Baron_Davis

Bem vindo, boa sorte e muitos títulos  :flagglorioso:

ABenficaC

Não o conheço, dos vídeos que vi parece mais um 6 varredor que outra coisa. Era bom que fosse.

Pedro R.

Citação de: groingsid em 06 de Outubro de 2020, 21:27
Citação de: jnobre em 06 de Outubro de 2020, 21:24
Citação de: groingsid em 06 de Outubro de 2020, 20:24
Citação de: jnobre em 06 de Outubro de 2020, 20:20
Alguém conhece o jogador?

Espera lá que já vem alguém aí dizer que se não conheces o jogador, a culpa é tu e não do jogador.

Oi? Estava só a perguntar se alguém conhece o jogador para me dar informações, porque eu não conheço.

O que eu quis dizer, com algum sarcasmo, é que, tirando a malta do FM aqui do SB, ninguém mais no mundo ouviu falar do Tori... Tar.... do jogador.

O mesmo para este jovem sérvio que os porcos contrataram, ao que parece, para o meio-campo.

Epah, não saberes quem é o Todibo, revela alguma falta de conhecimento a nível do futebol mundial, mas não é assim nada de grave, mas não saberes quem é o Grujic já dá indícios q não vês nada para além do tugao.

André Sousa

Citação de: groingsid em 06 de Outubro de 2020, 21:27
O que eu quis dizer, com algum sarcasmo, é que, tirando a malta do FM aqui do SB, ninguém mais no mundo ouviu falar do Tori... Tar.... do jogador.

O mesmo para este jovem sérvio que os porcos contrataram, ao que parece, para o meio-campo.

A ousadia de saber quem é um jogador que jogou no Barcelona e no Schalke...

Vivem do FM.

groingsid

Citação de: André Sousa em 06 de Outubro de 2020, 21:51
Citação de: groingsid em 06 de Outubro de 2020, 21:27
O que eu quis dizer, com algum sarcasmo, é que, tirando a malta do FM aqui do SB, ninguém mais no mundo ouviu falar do Tori... Tar.... do jogador.

O mesmo para este jovem sérvio que os porcos contrataram, ao que parece, para o meio-campo.

A ousadia de saber quem é um jogador que jogou no Barcelona e no Schalke...

Vivem do FM.

A ousadia de assumir que toda a gente do mundo sabe quem é o Todibo, só porque ele pertence aos quadros do Barcelona e ter jogado no Schalke.

É o sindrome Freitas Lobo e os separadores da SportTV; a absoluta necessidade de fingir que se conhece todos os jogadores daqui até aos distritais do Sudão do Sul.