Adeus 2019... Feliz 2020 !!

pica_foices

Adeus 2019... Feliz 2020 !!

SerBenfiquista.com deseja a todos os visitantes um bom ano de 2020 !!

Deixa no tópico "Adeus 2019... Feliz 2020 !!" a tua mensagem de ano novo para toda a comunidade!

Faz o teu balanço do ano 2019 do universo desportivo do Benfica e o que esperas para 2020 !

Uma viagem pelo ano de 2019 através das capas de jornais desportivos:

https://www.facebook.com/serbenfiquista/videos/610417929711609/

Katsumoto

O que espero para 2020? Receber menos amarelos do foices.

slbfuckfcp

cepp

Além do títulos de futebol e das modalidades, da saúde para mim e para a família, espero voltar andar de avião e viajar, que a paternidade tirou me um dos meus maiores prazeres.

Plexas

Citação de: Kaleidoscope em 27 de Dezembro de 2019, 15:26
O que espero para 2020? Receber menos amarelos do foices.

Tamo junto cara  :tocha:

Para 2020, canecos do maior do mundo para ajudar a lidar com a merda que os anos tem sido.

Unpopular Opinion

2020 o ano do 38!!
Um bem haja a todos, muita saúde e dinheiro. Estamos juntos  :tocha:

AlmaEncarnada

2019 valeu pelo Campeonato ganha em grande forma depois de corrermos com o Bombo.

Em 2020 quero um Benfica mais ambicioso , quero um verdadeiro Benfica Europeu , quero ganhar o Campeonato com algumas jornadas de distância e a Taça de Portugal .
Temos de investir em jogadores já feitos e de qualidade indiscutível, estou farto de jovens promessas.

Quero um novo presidente , um presidente Benfiquistas e que faça o Benfica um grande clube outra vez , não só uma grande empresa.

Novo treinador ? Veremos como acaba a época .

HeijiHattori

Que seja o ultimo com o Vieira a presidente.

Fejsa5

S.L.B Stars

BOM ANO NOVO PARA A NAÇÃO BENFIQUISTA E SIMPATIZANTES :tocha: :tocha: :drunk:

BlankFile

2019 foi o ano do 37. Que 2020 seja o ano do 38.

Viva o Benfica!  :slb2: :slb2:

areal

Muita saúde para todos e muita alegria, e que o 38 seja uma realidade, ou então a vitória na liga europa.

MiguelRibeiro

Bom de 2019: Lage, o milagre do 37, Voleibol, equipas femininas das mais variadas modalidades

Desejo para 2020
1- Um novo presidente
2- O 38 e a Liga Europa

Isto para o meu Benfica. Fora isso, muita paz e saude para td a gente, sejam Benfiquistas, antis ou dragartos porque no final de contas isto é so desporto.

Lost_88

Vou me casar dia 31 :)

Boas entradas para todos camaradas!

vcart31

Que 2020 seja o ano do 38 e da 1ª Liga Europa e acima de todos que todos que lutam contra maleitas que 2020 sejam o ano que em as vençam de uma vez por todas...

Um grande bem haja para a nação Benfiquista e todos juntos rumo ás vitórias...