CN : SL Benfica 6 - 3 Sporting CP, 05Jan. Dom. 15h00 *BTV | TVI 24*

pete92

Que isto? Até meus pais vieram a sala ver o que se estava passar, raio de comentador .. é maluco LOL

Universo Benfica


chico7slb

Eu ouço este comentador e só me lembro daquela copa América que deu de madrugada na TVI24...O gajo a berrar às 4 da manhã...

Jamal


Universo Benfica

Jordi Adroher e Edu Lamas em pista para os lugares de Carlos Nicolía e Lucas Ordoñez.

BenfiquismoIminente


Songoku

Este gajo é burro ou estúpido. O Diogo a reclamar penalty e este caralho a dizer que o Diogo estava a dizer "como é que é possível esta defesa" para o Girão


Katsumoto

Citação de: pete92 em 05 de Janeiro de 2020, 15:12
Que isto? Até meus pais vieram a sala ver o que se estava passar, raio de comentador .. é maluco LOL

É por estas e por outras que a sic está a ultrapassar a tvi. Querem ser parolos mas esquecem-se que o país a cada ano que passa está a ficar menos azeiteiro.

diego040675



slbenfica_croft

jogo partido, buracos em todo o lado.

isto é muito bonito e tal, mas não tem equilibrio colectivo nenhum.

O BENFICA deveria ser mais equipa, mais sólido e menos dado a este hóquei mais emotivo e menos racional.



diego040675

Citação de: Kaleidoscope em 05 de Janeiro de 2020, 15:18
Citação de: pete92 em 05 de Janeiro de 2020, 15:12
Que isto? Até meus pais vieram a sala ver o que se estava passar, raio de comentador .. é maluco LOL

É por estas e por outras que a sic está a ultrapassar a tvi. Querem ser parolos mas esquecem-se que o país a cada ano que passa está a ficar menos azeiteiro.
mas depois vês a sic a ir à tvi buscar a rainha do berro
:rir: