Benfica Play

EusebioRei

Boa decisão concordo :)

_Huji_Slb

Podem o conteúdo a partir de agora no youtube. como um clube qualquer grande faz?

Por exemplo acho que o Canal de youtube do Sporting e de muita qualidade então o podcast deles e dos melhores conteúdos na net em portugal.

Elio_Ribeiro

Citação de: _Huji_Slb em 28 de Outubro de 2021, 18:58
Podem o conteúdo a partir de agora no youtube. como um clube qualquer grande faz?

Por exemplo acho que o Canal de youtube do Sporting e de muita qualidade então o podcast deles e dos melhores conteúdos na net em portugal.
Como sabes isso ? Ouves ??

Black Panther

Concordo inteiramente!

Acabar com isto do" Bplay" e passar os conteúdos para o Canal Oficial do YouTube do BENFICA, dinamizando o Canal e que bem precisa.

_Huji_Slb

Citação de: Elio_Ribeiro em 28 de Outubro de 2021, 19:51

Como sabes isso ? Ouves ??

Sim já ouvi alguns quando o convidado me desperta atenção.

margaridacardoso

As entrevistas ao Vertonghen, ao Waldschmidt, Bernardo Silva, Ederson, Félix, etc. no Youtube teriam sido um sucesso! Estão muito bem feitas, é um grande conteúdo. Quem não viu pode ver agora, vale a pena!

EusebioRei

Só ontem tive oportunidade de ver o documentário da recuperação do André Almeida, está de facto uma produção bem conseguida.

graposo

Alguém sabe como se pode fazer download dos vídeos da plataforma?

brankinho_gaspar

O Site tá nas lonas ou é só a mim?

Baron_Davis

app sobrecarregada

metam o conteudo no youtube

30min à Benfica

brankinho_gaspar

FreddyAduFan

absolutamente ridiculo não porem isto no youtube.

Clube mundial para quando?

Wizardpt

Alguém aí com problemas em mandar a imagem do telemóvel para a TV? Tenho 35645 apps e todas estão a dar menos aqui, já reinstalei e nada, tenho Android.