Benfica Play

The_Riggs

Citação de: pica_foices em 02 de Janeiro de 2020, 19:02
Citação de: The_Riggs em 02 de Janeiro de 2020, 18:49
Citação de: pica_foices em 02 de Janeiro de 2020, 18:41
Citação de: The_Riggs em 02 de Janeiro de 2020, 17:03
Citação de: Reed em 02 de Janeiro de 2020, 15:18
Sobre a parte financeira, o mais justo seria:

Benfica Play a pagar nesta fase experimental a curto prazo e testar as águas para ver se o retorno compensava.
BTV gratuita inserida nos pacotes dos ISPs.
Jogos em casa em sistema PPV.

É uma burrice de todo o tamanho não ter os jogos em PPV seja no site do Benfica seja na operadora.

Isso já não depende do SLB. A forma como os direitos são explorados é agora da responsabilidade da NOS.
O SLB recebe o mesmo da NOS quer os jogos sejam transmitidos na TVI de borla ou na BTV a cobrar 9€/mês, sejam num hipotético PPV.

Eventualmente o SLB receberia ligeiramente mais de publicidade estática no estádio se os jogos dessem na TVI de borla pq chegaria a mais audiência.

Qd a NOS comprou os direitos, a estratégia passaria por colocar os jogos do SLB no pack da Sport TV onde colocou os do Sporting e onde a MEO colocou os do FCP, mas como houve uma reacção popular anti-Sporttv com recolha de assinaturas e afins... eles viram uma grande oportunidade de continuar a cobrar 9€/mês. De certa forma monetizaram o sentimento anti-Sporttv dos adeptos do SLB. Para eles foi mel.

Eu não tou a dizer que a burrice é particularmente do Benfica, é uma burrice de quem pode usar esse sistema e não usa. Eu particularmente em PPV provavelmente pagava pelos jogos todos, mas aderir na meo mensalmente não o farei.

normalmente um sistema PPV é desenhado para ser mais caro o preço médio por jogo do que o preço médio por jogo tendo a subscrição "mensal"

desta forma se a tua ideia fosse ver todos os jogos... seria sempre mais barato fazer a subscrição mensal do que a avulso jogo a jogo

Há quem viva em casas que a net/tv está a cargo do senhorio e ninguém se quer chatear com isso, há quem não queira adicionar isso à fatura mas não se importasse de pagar 3 ou 4 euros por jogo, sei lá, acho que ter a opção como alternativa não magoava ninguém, para eles é só meter um stream online com um bom servidor e ganhar dinheiro.

20Nico Gaitan20

onde faço o registo dsto alguem sabe??

para ver no pc?

desinstala

desinstala

Cancelo e Félix na publicidade.
Entrevista a Nelson Semedo, Ederson.

desinstala

Bernardo e Guedes também.

desinstala

Projeto iniciou a meio do verão. Pelas palavras, suponho que tenha conteúdo exclusivo (de balneário) do jogo da supertaça.

benficaslb1

Que drama como é óbvio isso só vai acontecer alguns minutos por dia e em alturas previamente combinadas, não vão ser filmados constantemente.

Vascolptt

Rei

Já aderi. Vi o primeiro episódio com o Vinicius. Gosto muito, mas espero que metam mais conteúdo, claro. Só isto não chega, dei uma vista de olhos noutras "séries" e é basicamente imagens dos jogos. Acredito que vão meter melhor conteúdo com o tempo. A ideia acho muito boa e por isso aderi.

desinstala

Já tem muita coisa? Não queria usar já o mês grátis e não ter nada.

pica_foices

muito fixe...

fiz login agora na Benfica play e tem lá o vídeo da reunião do Vieira com os 15 sócios.

Já vou no episódio 3 da season 1... em que pedem para aumentar a profundidade da piscina olímpica 20 cm

:tonge:

-

Vascolptt

Continuo sem perceber como se faz o login, pedem-me para iniciar sessão mas iniciar sessão com que dados/conta?

Vascolptt

É que não me aparece nenhuma opção para criar conta

desinstala

Citação de: Vascolptt em 02 de Janeiro de 2020, 21:56
Continuo sem perceber como se faz o login, pedem-me para iniciar sessão mas iniciar sessão com que dados/conta?

"Ainda não tem conta? Junte-se a nós."