Benfica Play

melo7

Além de ser 3 minutos é mais do mesmo: misturar aquele video de 1 minuto com a entrevista e umas imagens (breves) no Seixal com os colegas.

Estando a pagar exige-se que o conteúdo seja diferente do que ja saiu publicamente.

Momento da apresentação não se entrevistou a namorada nem o agente? Hoje, nao se podia ter posto um microfone quando o Weigl falou pela primeira vez com os colegas e treinador? Fazer umas questões aos colegas sobre como é visto este reforço.

Estamos no segundo dia e também não quero ja estar a bater mas vejo um tipo de conteúdo neste momento sem grande interesse.

Benfiquista_

Mais uma maneira de nos chular, quando a maioria dos grandes Clubes ( e mesmo mais pequenos), têm isto no YouTube de borla.

Vergonhoso ter que se pagar por tudo e mais alguma coisa no Benfica.

BenfiquismoIminente

Só estou subscrito por causa das entrevistas aos ex jogadores, que espero que estejam para breve

L0W

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Janeiro de 2020, 12:17
a ideia disto é fazer exclusivos do que se passa no balneario??

porra :estrelas:

isto é estupido e arriscado
Estou em crer, espero eu, que tudo seja filtrado. Pequenos snipets tipo aquele do lage a bater na mesa com a mão, sinceramente não vejo mal. Desde que claro, seja filtrado e postado a seu tempo devido.

OclassicoNº10

Citação de: melo7 em 03 de Janeiro de 2020, 21:58
Além de ser 3 minutos é mais do mesmo: misturar aquele video de 1 minuto com a entrevista e umas imagens (breves) no Seixal com os colegas.

Estando a pagar exige-se que o conteúdo seja diferente do que ja saiu publicamente.

Momento da apresentação não se entrevistou a namorada nem o agente? Hoje, nao se podia ter posto um microfone quando o Weigl falou pela primeira vez com os colegas e treinador? Fazer umas questões aos colegas sobre como é visto este reforço.

Estamos no segundo dia e também não quero ja estar a bater mas vejo um tipo de conteúdo neste momento sem grande interesse.
Olha o Weigl percebe português.  :angel:  :tomates:

joaoreis

Citação de: red_chala5 em 03 de Janeiro de 2020, 11:32
Este Lemos nunca me enganou.... Mais um lagarto contratado para a plataforma Bplay

Fico incomodado com estas cenas de ter muito intrusos dentro do meu BENFICA


https://youtu.be/ZKetqkKjNf8


Quem é o Lemos??

ForçadoBloqueio

Citação de: red_chala5 em 03 de Janeiro de 2020, 11:32
Este Lemos nunca me enganou.... Mais um lagarto contratado para a plataforma Bplay

Fico incomodado com estas cenas de ter muito intrusos dentro do meu BENFICA


https://youtu.be/ZKetqkKjNf8



Esta merda é uma VERGONHA! Este filho da puta deste lagarto tem de ser corrido no período experimental o mais rapidamente possível! Encham de likes este post por favor. Tão importante como contratar os Weigls é evitar que no nosso clube entrem peões do dragartismo. Isto tem de chegar ao Presidente! Vão para o caralho! Depois admiram-se de toda a informação confidencial do Benfica andar cá fora.

P.S.- Quem é o "Lemos" de que falas? Ricardo Lemos? Mas esse saiu no ano passado... :confused: Não quererias dizer Luis Bernardo?

Shoky

Teremos conteúdos todos os dias.

Uma entrevista ao Vinicius no dia 1.
2 minutos do Weigl no dia 2.

Sim...justifica pagarmos. Belo começo. ;D

_Huji_Slb

Mais um forma de gamar os benfiquistas.


Acho muito bem fazerem estes conteudos , mas os grandes da europa oferecem estes contuedo.

Vao gozar para outro lado. de mim levam 0.

FaithNoMore

Só dá para pagar com cartão de crédito?

TheRedKeeper

Não compactuem com isto.

Cloughie

Façam é um canal de Youtube de jeito.

red_chala5

Citação de: joaoreis em 04 de Janeiro de 2020, 00:25
Citação de: red_chala5 em 03 de Janeiro de 2020, 11:32
Este Lemos nunca me enganou.... Mais um lagarto contratado para a plataforma Bplay

Fico incomodado com estas cenas de ter muito intrusos dentro do meu BENFICA


https://youtu.be/ZKetqkKjNf8


Quem é o Lemos??
Ricardo lemos

pica_foices

#163
alguns conteúdos no canal Youtube do Liverpool também só são acessíveis por pagamento




diabo_bom

Vou deixarem carregar mais conteúdo para testar.