Anthony Hilliard (Basquetebol)

Extremo, 39 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Mikaeil

UrZard_1904

Benfiquistadesdepequenino

Não o vejo , pode estar na sanita

Já o vi , está no banco com o micah.

_Xebola_

Simpático é ... Vamos ver o resto

Universo Benfica

Anthony Hilliard: "Clube com grande tradição"
Extremo norte-americano já fala "à Benfica" após realização de exames médicos.

Atleta com larga experiência na Europa, Anthony Hilliard assinou um acordo com as águias para colmatar a ausência, por lesão, de Micah Downs.

Em declarações à BTV, o basquetebolista de 33 anos falou sobre a nova aventura da carreira.

"Estou entusiasmado. Desejoso de voltar a entrar em campo e representar este Clube", referiu.

Quanto a objetivos, Hilliard apontou à conquista de títulos.

"Sei que é um grande Clube, com uma grande tradição, que os adeptos esperam títulos e venho para ganhar. Esse é o meu objetivo principal", vincou.

Formado na Universidade de Elizabeth City State, o extremo conta com passagens pelos campeonatos da Bélgica, França, Alemanha, Finlândia, Bielorrússia, Israel e Rússia e descreveu-se como um "jogador versátil" que busca "criar oportunidades para os colegas e lançar de fora, quando assim é necessário".

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/05/basquetebol-anthony-hilliard-declaracoes-reforco-benfica

Parece me que sera mais para o lugar do Murry.
Vi mais uns vídeos e  não parece ser tao atlético , rápido como o Micah é. Mas parece ser mais completo, o homem parece lançar bem a 1 mao e tem gancho , o que raramente temos visto por ca.
Alem dos triplos  parece bastante decente na iniciativa individual.

Se vingar  e o Murry continuar de ferias prevejo a saída do murry

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 06 de Janeiro de 2020, 12:51
Parece me que sera mais para o lugar do Murry.
Vi mais uns vídeos e  não parece ser tao atlético , rápido como o Micah é. Mas parece ser mais completo, o homem parece lançar bem a 1 mao e tem gancho , o que raramente temos visto por ca.
Alem dos triplos  parece bastante decente na iniciativa individual.

Se vingar  e o Murry continuar de ferias prevejo a saída do murry

Continuo a pensar o mesmo..não veio para comatar a falta do micah mas sim do murry que só faz triplos e quando lhe corre bem ( que são menos as vezes).
Para o lugar do micah talvez o Ivan..era bem bom

Vamos ver como vai crescer..se o jogador dos vídeos ou mais um americano como os que andam pela nossa liga
Foi muito esforçado

ForçadoBloqueio

O histórico de % de lançamento já não me deixaram com grande expectativa. Até agora, pouco tem jogado mas já deu para ver que não é um bombardeiro. Por isso, até ver ( :)), poderá ser mais um barrete americano.

BlankFile

Como o Ireland, é deixar adaptar-se ao clube e às rotinas de jogo da mesma... depois logo se vê o que ele vale verdadeiramente e o que poderá dar à equipa.

Galrinho1#

Não justifica a quantidade de minutos que tem ainda para mais existindo Murry.

Reconheço que não é uma escolha fácil mas Murry não teria feito pior hoje contra a Oliveirense.

Slb23

Para já um zero.

Vamos ver daqui a uns tempos.