Anthony Hilliard (Basquetebol)

Extremo, 37 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

eplunum

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Janeiro de 2020, 20:55
Citação de: Dr.Lecter em 25 de Janeiro de 2020, 20:54
Gostei muito do que vi e já tinha gostado noutros jogos embora não me custe reconhecer que não tem enchido o olho.

A postura na defesa é irrepreensível. Muitas pernas, muita pressão no adversário. Causou muitas dificuldades a todos os jogadores do Porto.

No ataque hoje muito mais certeiro e a mostrar que é um jogador com muitos recursos.

Se e quando o Micah voltar, quem vai encostar é o Hollis, a não ser que mude muito.

Os 5 para playoffs tem de ser:

Ireland
Hillard
Micah
Coleman
McGhee

Betinho pode jogar a 4.
isso é possível,tinha a ideia que só podem ir 4 desses mais o hollis que conta como comunitário?

ORMP

Citação de: eplunum em 26 de Janeiro de 2020, 10:45
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Janeiro de 2020, 20:55
Citação de: Dr.Lecter em 25 de Janeiro de 2020, 20:54
Gostei muito do que vi e já tinha gostado noutros jogos embora não me custe reconhecer que não tem enchido o olho.

A postura na defesa é irrepreensível. Muitas pernas, muita pressão no adversário. Causou muitas dificuldades a todos os jogadores do Porto.

No ataque hoje muito mais certeiro e a mostrar que é um jogador com muitos recursos.

Se e quando o Micah voltar, quem vai encostar é o Hollis, a não ser que mude muito.

Os 5 para playoffs tem de ser:

Ireland
Hillard
Micah
Coleman
McGhee

Betinho pode jogar a 4.
isso é possível,tinha a ideia que só podem ir 4 desses mais o hollis que conta como comunitário?
Não funciona assim. Não importa se é comunitário ou americano. Interessa se é ou não formado localmente. O Holis não é formado localmente pelo que conta para a lista.
Também acho que esta é a melhor lista porque são estes os jogadores mais completos tanto na perspetiva ofensiva como defensiva (exceção McGhee que ataca mal, mas defende muito)

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: ORMP em 26 de Janeiro de 2020, 11:28
Citação de: eplunum em 26 de Janeiro de 2020, 10:45
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Janeiro de 2020, 20:55
Citação de: Dr.Lecter em 25 de Janeiro de 2020, 20:54
Gostei muito do que vi e já tinha gostado noutros jogos embora não me custe reconhecer que não tem enchido o olho.

A postura na defesa é irrepreensível. Muitas pernas, muita pressão no adversário. Causou muitas dificuldades a todos os jogadores do Porto.

No ataque hoje muito mais certeiro e a mostrar que é um jogador com muitos recursos.

Se e quando o Micah voltar, quem vai encostar é o Hollis, a não ser que mude muito.

Os 5 para playoffs tem de ser:

Ireland
Hillard
Micah
Coleman
McGhee

Betinho pode jogar a 4.
isso é possível,tinha a ideia que só podem ir 4 desses mais o hollis que conta como comunitário?
Não funciona assim. Não importa se é comunitário ou americano. Interessa se é ou não formado localmente. O Holis não é formado localmente pelo que conta para a lista.
Também acho que esta é a melhor lista porque são estes os jogadores mais completos tanto na perspetiva ofensiva como defensiva (exceção McGhee que ataca mal, mas defende muito)

Bem ele no ataque arranca faltas e quando está sozinho não anda a falhar, mas não se desenrasca tão bem como o Coleman a atacar

JM21

Esteve muito bem no sábado. Já tinha estado bem defensivamente, mas agora destacou-se, também, no ataque.

Benfiquistadesdepequenino

A continuar o bom trabalho... com o betinho no banco , o Hillard é uma droga rapida e um pouco mais leve.

Gosto bastante dele.

Benfiquistadesdepequenino

Acho que não há dúvidas, um autêntico canivete.
Adeus murray

Universo Benfica

O Sport Lisboa e Benfica informa que os atletas norte-americanos Anthony Ireland e Anthony Hilliard não irão fazer parte das opções da equipa de basquetebol para a temporada 2020/21.

O Clube agradece o contributo dos basquetebolistas no decurso desta última época, desejando-lhes as respetivas felicidades para o seu futuro pessoal e profissional.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/06/22/basquetebol-benfica-ireland-e-hilliard-deixam-o-clube

JM21

Vinha em crescendo e gostava que tivesse ficado. É um bom valor, regular dos 2 lados do campo.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

joao12soares

Acredito que poderia mostrar mais, com o aproximar das decisões no play off.

Obrigado e boa sorte.

BlankFile

Acho que poderia ter sido uma mais valia com o aproximar das fases decisivas da época, mas tudo terminou abruptamente.

Obrigado pela dedicação e boa sorte.

TeamRocket37

#100
Muito inconstante.
Parecia ser um jogador do capítulo defensivo acrescentava muito. 

Dr.Lecter

Por acaso até gostava dele. Boa sorte para o futuro.

timduncan


Tamarindus

Obrigado pela dedicação e boa sorte.