Anthony Hilliard (Basquetebol)

Extremo, 37 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

TeamRocket37

Desde do 1º dia achei com pinta de defensor.
É um bom jogador, vai ajudar imenso no processo defensivo da equipa.
Hoje ofensivamente já pareceu.

Benfiquistadesdepequenino

Ontem decidiu começar a abrir o livro , talvez por estar com mais confiança , talvez também para se mostrar , talvez também por ter visto uns cepos..

Uma grande surpresa..e espero que faça tao bem ou melhor já contra o Porto.
Gostei bastante!

amerco

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 22 de Janeiro de 2020, 10:29
Citação de: amerco em 22 de Janeiro de 2020, 09:31
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 21 de Janeiro de 2020, 21:03
Acho que nunca vi um passe picado do murry, entre outros.

Ainda não vi uma penetração ao cesto do Hilliard que desse pontos, não sei se por falta de adaptação à equipa ou por já estar roto.

Mas já vi boas penetrações do Murray na posição de Base que deram pontos e uma excelente % de lançamentos de 3 pontos.

No campeonato nacional tem 46.5% de lançamentos de triplos (melhor da equipa) e tem de média de pontos 11.4 (4º melhor da equipa).
A grande lacuna que apresenta é na competência de assistências que é baixa para a posição de Base.

Como?

O hillard já fez duas ou 3 penetrações diretas ao cesto.
As que me lembro do murry nunca chegou ao cesto  , acabava por lançar fora do pintado ou pouco lá dentro para dois.

O murry veio conhecer Portugal e lisboa

Tenho acompanhado os jogos da equipa e não vi nada do que afirmas.
Só ontem na Fiba Europe é que o Hilliard mostrou alguma graça, vamos aguardar.

Benfiquistadesdepequenino

#78
Citação de: amerco em 23 de Janeiro de 2020, 12:02
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 22 de Janeiro de 2020, 10:29
Citação de: amerco em 22 de Janeiro de 2020, 09:31
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 21 de Janeiro de 2020, 21:03
Acho que nunca vi um passe picado do murry, entre outros.

Ainda não vi uma penetração ao cesto do Hilliard que desse pontos, não sei se por falta de adaptação à equipa ou por já estar roto.

Mas já vi boas penetrações do Murray na posição de Base que deram pontos e uma excelente % de lançamentos de 3 pontos.

No campeonato nacional tem 46.5% de lançamentos de triplos (melhor da equipa) e tem de média de pontos 11.4 (4º melhor da equipa).
A grande lacuna que apresenta é na competência de assistências que é baixa para a posição de Base.

Como?

O hillard já fez duas ou 3 penetrações diretas ao cesto.
As que me lembro do murry nunca chegou ao cesto  , acabava por lançar fora do pintado ou pouco lá dentro para dois.

O murry veio conhecer Portugal e lisboa

Tenho acompanhado os jogos da equipa e não vi nada do que afirmas.
Só ontem na Fiba Europe é que o Hilliard mostrou alguma graça, vamos aguardar.

ainda não falhei um jogo , é a leitura que faço e que tenho feito apos os jogos seja no tópico jogador ou então no jogo em questão.
Daria muito trabalho provar por vídeo , e também a ti reveres os jogos .
Mas podemos ir a estatística por jogo. Assim excluímos o jogo em que ele fez uma porrada de pontos por triplos que engana completamente. Isto no caso do Murry.

Relativamente ao Hillard é facilmente comprovável , porque é "recém chegado" , é fácil ver pelos highlights e estatística em determinado jogo ou jogos

amerco

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 23 de Janeiro de 2020, 12:35
Citação de: amerco em 23 de Janeiro de 2020, 12:02
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 22 de Janeiro de 2020, 10:29
Citação de: amerco em 22 de Janeiro de 2020, 09:31
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 21 de Janeiro de 2020, 21:03
Acho que nunca vi um passe picado do murry, entre outros.

Ainda não vi uma penetração ao cesto do Hilliard que desse pontos, não sei se por falta de adaptação à equipa ou por já estar roto.

Mas já vi boas penetrações do Murray na posição de Base que deram pontos e uma excelente % de lançamentos de 3 pontos.

No campeonato nacional tem 46.5% de lançamentos de triplos (melhor da equipa) e tem de média de pontos 11.4 (4º melhor da equipa).
A grande lacuna que apresenta é na competência de assistências que é baixa para a posição de Base.

Como?

O hillard já fez duas ou 3 penetrações diretas ao cesto.
As que me lembro do murry nunca chegou ao cesto  , acabava por lançar fora do pintado ou pouco lá dentro para dois.

O murry veio conhecer Portugal e lisboa

Tenho acompanhado os jogos da equipa e não vi nada do que afirmas.
Só ontem na Fiba Europe é que o Hilliard mostrou alguma graça, vamos aguardar.

ainda não falhei um jogo , é a leitura que faço e que tenho feito apos os jogos seja no tópico jogador ou então no jogo em questão.
Daria muito trabalho provar por vídeo , e também a ti reveres os jogos .
Mas podemos ir a estatística por jogo. Assim excluímos o jogo em que ele fez uma porrada de pontos por triplos que engana completamente. Isto no caso do Murry.

Relativamente ao Hillard é facilmente comprovável , porque é "recém chegado" , é fácil ver pelos highlights e estatística em determinado jogo ou jogos

Sem querer ser cansativo, se fizeres uma análise fina dos dados, comprovas que o Murry não está assim tão mal apesar de não brilhar.
Em campo, não é um tipo de jogador explosivo mas é prático e eficiente, tem de ter é tempo de jogo e não ficar no banco.

BlankFile

É preciso dar tempo, tal como o Ireland. Acho que com o decorrer dos jogos, vai abrindo o livro e mostrando a sua verdadeira qualidade.

Era importante para a equipa que pudesse aumentar o rendimento.

Slb23

Defensivamente já mostrou algo, ofensivamente teve uma eficácia muito baixa para o valor que supostamente tem.

Vamos ver...

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: Slb23 em 23 de Janeiro de 2020, 15:54
Defensivamente já mostrou algo, ofensivamente teve uma eficácia muito baixa para o valor que supostamente tem.

Vamos ver...

Ontem meteu triplos e também de dois. Também fez passes interessantes o hillard.

Concordo que o murry deveria ter uns minutos . Mas lembro me perfeitamente do que ele fazia a minha frente , penetrações falhadas em só entrava para lançamento de dois falhados e triplos no ferro.
Poucos passes decisivos , não era um base , não é um 2 , e quando jogou fora destas suas supostas posições também não acrescentou nada

Este hillard em forma pode fazer descansar o betinho e ainda dá mais soluções .


BlankFile


Benfiquistadesdepequenino

Alguém quer acrescentar ?
Vi um triplo e a falhar alguns, mas lá está só ia vendo o jogo.acho que vou ver mas com atenção.

Dr.Lecter

Gostei muito do que vi e já tinha gostado noutros jogos embora não me custe reconhecer que não tem enchido o olho.

A postura na defesa é irrepreensível. Muitas pernas, muita pressão no adversário. Causou muitas dificuldades a todos os jogadores do Porto.

No ataque hoje muito mais certeiro e a mostrar que é um jogador com muitos recursos.

Se e quando o Micah voltar, quem vai encostar é o Hollis, a não ser que mude muito.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Janeiro de 2020, 20:54
Gostei muito do que vi e já tinha gostado noutros jogos embora não me custe reconhecer que não tem enchido o olho.

A postura na defesa é irrepreensível. Muitas pernas, muita pressão no adversário. Causou muitas dificuldades a todos os jogadores do Porto.

No ataque hoje muito mais certeiro e a mostrar que é um jogador com muitos recursos.

Se e quando o Micah voltar, quem vai encostar é o Hollis, a não ser que mude muito.

Os 5 para playoffs tem de ser:

Ireland
Hillard
Micah
Coleman
McGhee

Betinho pode jogar a 4.

Benfiquistadesdepequenino

#87
O micah é uma canivete ofensivo, o betinho é uma canivete de basket em todos os sentidos. Vejo o hillard a rodar com o betinho ou a fazer dupla quando é preciso defender mais.

Com os lesionados a voltarem na próxima época...vejo o murry a bazar, o silva é útil mas poderá ser muito mais gerido , e o hollis também não acredito que a jogar assim se mantenha

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Janeiro de 2020, 20:55
Citação de: Dr.Lecter em 25 de Janeiro de 2020, 20:54
Gostei muito do que vi e já tinha gostado noutros jogos embora não me custe reconhecer que não tem enchido o olho.

A postura na defesa é irrepreensível. Muitas pernas, muita pressão no adversário. Causou muitas dificuldades a todos os jogadores do Porto.

No ataque hoje muito mais certeiro e a mostrar que é um jogador com muitos recursos.

Se e quando o Micah voltar, quem vai encostar é o Hollis, a não ser que mude muito.

Os 5 para playoffs tem de ser:

Ireland
Hillard
Micah
Coleman
McGhee

Betinho pode jogar a 4.

Betinho e Arnette. O próprio Micah, pontualmente, pode ir lá.

Benfiquistadesdepequenino

Bem já vi , insistiu por vezes em demasia nos triplos mas volta e meia entrava.
Está cada vez mais entrosado.

Se tiver cabeça isto é jogador para a próxima época tambem