CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

Trezeguet

Se o Seferovic marcasse tantos golos como as  vezes que já toquei na tecla comprar, já tinha 3 botas de ouro em casa

Ruud

Citação de: Palmeirinha em 15 de Janeiro de 2020, 16:47
Citação de: Ruud em 15 de Janeiro de 2020, 16:46
Fui ao MB ver as movimentações da conta, e tá tudo igual depois de ter feito a conta.

É sempre a mesma merda nestes incompetentes do caralho. Até nesta merda somos geridos por amadores.
tb não foi descontado o meu e tenho email

Aparece nas encomendas? Não me aparece nada nas encomendas, mas confirmaram-me a compra LOL

Puta que pariu

L0W

Fui ao MB ver as movimentações da conta, e tá tudo igual depois de ter feito a conta.

É sempre a mesma merda nestes incompetentes do caralho. Até nesta merda somos geridos por amadores.
Liga para o departamento. Já me aconteceu e deram-me um nib e um prazo para pagar o bilhete da encomeda.

miniMilk

claro que são hakeados. Nem a puta de um site em condições fazem. Crl. Tão milhão para quê.
Agora carrego comprar e zero

Xinas

Comprar online já é uma merda e depois a quantidade que foi posta à venda vs procura...o desfecho e este!

NotARiot

Citação de: Ruud em 15 de Janeiro de 2020, 16:55

Aparece nas encomendas? Não me aparece nada nas encomendas, mas confirmaram-me a compra LOL

Puta que pariu

Calma, tens o número da transacção? Se sim, liga para lá e diz isso.

Unpopular Opinion

joao12soares

Portanto.....não dá nada, nem comunicam que já esgotaram......fdx.....

Palmeirinha

Citação de: L0W em 15 de Janeiro de 2020, 16:56

Liga para o departamento. Já me aconteceu e deram-me um nib e um prazo para pagar o bilhete da encomeda.
Como paguei com o VISA, ainda está nas autorizações e não foi descontado

miniMilk

pica_foices

mais valia o Benfica fazer pré-inscrições e depois sortear as pessoas que iriam poder comprar bilhete e depois ia enviando link válido para 1 compra a cada pessoa da fila que iam tendo 1h para comprar o bilhete (faziam isto aos packs de inscritos). Passada essa hora passava para o sorteado seguinte.

se não têm plataforma informática para ser tudo ao molho e fé em deus... mais vale a pena sortear e enviar