CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

iKE16

A tática aqui foi fazer refresh às 15h em algumas 50 páginas em 2 browsers.
Por acaso correu logo bem !!

Também não costumo ter sorte nenhuma nisto.

nwpt

Ned Kelly

Citação de: Alphanumeric em 15 de Janeiro de 2020, 15:26
Já nem passa da lista de espera. Ainda gostava de saber que PC's é que vocês têm :rir:

O meu PC é alfanumérico!

MTrigueiros

De certa forma, é bem feito para todos aqueles que acham viável a venda de bilhetes online. Sobretudo para este tipo de jogos.

Preferia mil vezes ir para a Luz às 6h da manhã, divertir-me com o pessoal e esperar que chegue até mim, do que andar feito parvo atrás do pc a carregar F5 na esperança de um milagre. ;D

Para mim, depois de tentar comprar para o Jamor através da FPF, dificilmente me apanham nisto.

vieirah2

Isto não é nada.

Mais vale o Luís distribuir pelos amigos os 500 bilhetes que coloca à venda.

Perdem todos menos tempo e é mais transparente.

nwpt

Citação de: MTrigueiros em 15 de Janeiro de 2020, 15:28
De certa forma, é bem feito para todos aqueles que acham viável a venda de bilhetes online. Sobretudo para este tipo de jogos.

Preferia mil vezes ir para a Luz às 6h da manhã, divertir-me com o pessoal e esperar que chegue até mim, do que andar feito parvo atrás do pc a carregar F5 na esperança de um milagre. ;D

Para mim, depois de tentar comprar para o Jamor através da FPF, dificilmente me apanham nisto.
Esperem só até fazerem esta merda online para a final da taça  ::)

Joaquim Ferreira Bogalho

Cheguei até à confirmação de pagamento, com mensagem com código e depois bloqueou. Ridículo!

Guardião Encarnado

mas deixam a corrrer ate ao fim da lista infinitamente ou fazem refresh sempre a começar do 0?

Unpopular Opinion

Citação de: Guardião Encarnado em 15 de Janeiro de 2020, 15:32
mas deixam a corrrer ate ao fim da lista infinitamente ou fazem refresh sempre a começar do 0?
Estou em 2 até ao fim e um a dar refresh.

joao12soares

3 browsers abertos e todos em lista de espera á mais de 10 minutos ;D