CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

gabbana

Ody

TT                     Rúben                      Weigl                  Grimaldo

Gabriel
                                                                       Taarabt
                    Pizzi
                                                                                             Cervi
                                               Chiquinho

Vinicius

Pontix

Espero bem que o Benfica assuma o seu jogo e não entre a medo, como habitual nos jogos difíceis.

24-7SLB

Uma vergonha! Eu assisti aos 9 jogos da liga NOS e no site diz que não sou elegível para adquirir bilhete, este Vieirafica cada vez me mete mais nojo, é só para os amigos!

NotARiot

Citação de: MardoPT em 15 de Janeiro de 2020, 15:52
Eu comprei e saiu-me o dinheiro, até tenho o codigo da compra, agora o e-mail ainda n chegou, mas tou safo ne?

Sim!

Ruud

Kastanhho

Citação de: Ruud em 15 de Janeiro de 2020, 16:14
Comprei o meu às 15h45, é normal ainda n ter recebido email?

Comprei as 15h50, recebi passados 20min

MTrigueiros

Os bilhetes têm de ser levantados amanhã (dia 16) ou podem ser levantados na sexta?

Mats_Magnusson

O meu demorou um bocado. ficaste com número de encomenda no final? Tenta ver no site, na janela relativa às encomendas se está lá

JPatacas

Comprei 2 às 15h48 e recebi email há 1 minuto atrás.

Espera que chega.

MardoPT

Eu consegui comprar, e recebi o mail passado uns 20 minutos, mas o dinheiro saiu logo

miniMilk

Nada. Por vezes não faz refresh e cai.

Completamente à nora com isto. É esperar

Palmeirinha

comprei 5 minutos antes de ti e já recebi. Mas o sistema não é muito certo. Em outras ocasiões recebi email primeiro que outros que compraram antes de mim.
Procura nas "Minhas encomendas" se está lá algo registado e se aparece como "Processado"