CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

xavi_slb

Consegui comprar quando já não tinha esperança disso. Desde sócio não elegível a vezes intermináveis na fila de espera. Consegui

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Unpopular Opinion

Ainda elogiam este modelo, já é a 3/4 vez que tento em jogos assim e nunca consegui.

L0W

Citação de: Palmeirinha em 15 de Janeiro de 2020, 16:59
Citação de: L0W em 15 de Janeiro de 2020, 16:56
Citação de: Palmeirinha em 15 de Janeiro de 2020, 16:47
Citação de: Ruud em 15 de Janeiro de 2020, 16:46
Fui ao MB ver as movimentações da conta, e tá tudo igual depois de ter feito a conta.

É sempre a mesma merda nestes incompetentes do caralho. Até nesta merda somos geridos por amadores.
tb não foi descontado o meu e tenho email
Liga para o departamento. Já me aconteceu e deram-me um nib e um prazo para pagar o bilhete da encomeda.
Como paguei com o VISA, ainda está nas autorizações e não foi descontado
Mas se tens o código de encomenda tens esses bilhetes alocados. Liga para o departamento.

Alphanumeric

Tive 2h, desde as 15 em ponto com três brwosers abertos a tentar só com o meu red pass. Apetece-me dizer asneiras, mas vou-me calar.

RFS_C

Inacreditável. Mil vezes estar 6 horas na fila real à espera que estar duas horas na fila virtual deste site de clube amador.

Alphanumeric

Palmeirinha

Citação de: L0W em 15 de Janeiro de 2020, 17:05
Fui ao MB ver as movimentações da conta, e tá tudo igual depois de ter feito a conta.

É sempre a mesma merda nestes incompetentes do caralho. Até nesta merda somos geridos por amadores.
Liga para o departamento. Já me aconteceu e deram-me um nib e um prazo para pagar o bilhete da encomeda.
Mas se tens o código de encomenda tens esses bilhetes alocados. Liga para o departamento.
Existe algum número de tlf do departamento?

Trezeguet

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/14/futebol-bilhetes-jogo-sporting-benfica-17-jornada-liga-nos

O SL Benfica desloca-se ao Estádio José Alvalade para defrontar o Sporting na 17.ª jornada da Liga NOS às 21h15 de sexta-feira (17 de janeiro). Os bilhetes já se encontram esgotados.

Vitor Abreu

Consegui logo às 15h passar pelo processo todo e chegar ao pagamento, avancei para o check-out e ficou a pensar um bocado, não recebi mais nada depois. Não me saiu dinheiro da conta ainda e agora não sei se tenho bilhete ou não...

RFS_C

Citação de: Vitor Abreu em 15 de Janeiro de 2020, 17:08
Consegui logo às 15h passar pelo processo todo e chegar ao pagamento, avancei para o check-out e ficou a pensar um bocado, não recebi mais nada depois. Não me saiu dinheiro da conta ainda e agora não sei se tenho bilhete ou não...

Aconteceu-me exatamente a mesma coisa...não sei agora...

WHERO

Precisamente a mesma coisa

Palmeirinha

Citação de: L0W em 15 de Janeiro de 2020, 17:05

Já liguei. Está td ok, foi mesmo o banco que não atualizou

VivaoBenfica

Citação de: WHERO em 15 de Janeiro de 2020, 17:09
Precisamente a mesma coisa

Igual aqui.

Liguei e não me souberam dizer nada.

Hummels

Compro bilhete a quem tiver um a mais para vender.

Site de merda, pqp para isto