CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

Hummels

Contínuo na luta por um bilhete, se alguém tiver/souber de algo que tenha, apite se faz favor.

NotARiot

Uma pergunta séria, é melhor ir no cordão ou ir descaracterizado logo para o wc e entrar lá logo directamente?

BENFIKA

Acho que devíamos jogar com Gabriel e Taarabt no meio campo por já se conhecerem melhor e por garantirem maior intensidade.

T21

Citação de: NotARiot em 16 de Janeiro de 2020, 07:40
Uma pergunta séria, é melhor ir no cordão ou ir descaracterizado logo para o wc e entrar lá logo directamente?

Eu se fosse ia com o cordão!

WHERO

Bom dia a quem acordou durante um pesadelo em que um site vermelho e branco confirma uma encomenda que não regista. <3

Aos restantes, representem-nos ao mais alto nível, amanhã!

John F. Kennedy

Odysseas, Tomás Tavares, Ruben Dias, Ferro, Grimaldo, Gabriel, Taraabt, Pizzi, Cervi, Chiquinho, Vinicius.

tamose

Citação de: BENFIKA em 16 de Janeiro de 2020, 07:59
Acho que devíamos jogar com Gabriel e Taarabt no meio campo por já se conhecerem melhor e por garantirem maior intensidade.

Pessoalmente, prefiro manter o meio campo do ultimo jogo. Weigl para dar mais segurança e Taraabt para fazer aqueles passes a rasgar. No caso de não jogar Ferro, era colocar o Samaris.

pcssousa

O que retiro disto é uma calendarização aberrante e até revoltante. Jogar na terça para depois jogar na sexta num campo onde o Benfica historicamente perde pontos 70% das vezes nem tem palavras quando há paragens no campeonato por tudo e por nada. Ainda para mais quando nos fizeram a folha na terça transformando um lance de potencial 2-1 num 1-2.

Cagar nisso, fazer das fraquezas forças e ganhar de forma inequívoca. Completamente confiante que se ganharmos este jogo marcando uma posição forte estaremos a festejar em Maio.
Ser Benfica e ganhar sem apelo nem agravo e deixar a lagartada e chupar no dedo.

jdrodrigues

Citação de: Eterno Benfica em 16 de Janeiro de 2020, 00:06
Citação de: davidphelps em 15 de Janeiro de 2020, 20:59
Citação de: pmrpa em 15 de Janeiro de 2020, 20:51

Na minha opinião, acho que este método é o mais indicado para a aquisição de bilhetes para jogos fora. Claro que todos nós sabemos que apenas uma pequena parte vem para o site e que o restante fica para as ''claques''.

Em boa verdade, este método permite que qualquer pessoa independentemente da sua residência consiga obter um bilhete para ir ver o Maior.

Mas vamos lá ser coerentes. Se querem fazer isto, que tenham um sistema como deve de ser. Hoje tentei comprar 2 bilhetes a todo o custo e depois da transação ter sido feita, aquele belo sistema bloqueou, retirou o dinheiro e não consegui voltar a comprar por dizer que já não estava habilitado. Não faz sentido.

Espero que quem vá ao jogo demonstre quem é o Maior.

Os critérios é que têm de ser mais exclusivos e o número de bilhetes no site aumentar em vez de as claques andarem  a distribuir bilhetes por qualquer boneco que la aparece 3x por ano...
Óbvio. Ser só os 9 jogos é muito pouco.

Não percebo como é que não inclui, pelo menos, os jogos da taça.

E, como é evidente, o critério tinha de ser aplicado a todos os sócios. Legais e ilegais.

O que? Tirar as vantagens aos privilegiados dos costume? Inadmissível.

Parasol

O gajo que levou 2 amarelos e não foi expulso, quer ser despenalizado.  :2funny:

Gsound

Após mais uma aventura, mas das tristes e ridiculas, na tentativa de compra de bilhetes para jogos fora no site do Clube, sugiro a todos que usem 5 min do vosso tempo para fazerem uma reclamação via livro de reclamações online. Bom, quando o livro de reclamações online existir, já que quando tentamos aceder diz que a página não existe.

Vão gozar com a p*&% que os pariu!

Benfica, 10 anos à frente a gozar com a cara dos sócios.

xiribiti

Rivolt

sirmota

Quem está à procura de um bilhete, tente comprar no site deles. Há bilhetes para adeptos a 60€, se conhecerem  alguém com uma gamebox ele pode comprar acompanhantes a 40 para os setores perto dos nossos, ou se tiverem algum amigo sócio ele também pode comprar acompanhantes ou irem com o dele. Depois tentarm entrar no nosso setor. Faltaram-me dois bilhetes para uns amigos e comprámos por lá.