CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

MTrigueiros

Citação de: J_PN em 16 de Janeiro de 2020, 12:07
A venda no site não está perfeita mas obviamente é muito melhor do que o sistema anterior em que tinha que se ir para a bilheteira às 4h ou 5h da manhã.

Pela amostra daqui do SB diria que há muita mais gente com bilhete agora do que antigamente.

Não sei se é. Pela amostra, vejo que foi completamente ao acaso. Houve quem tentasse logo as 15h e nada e pessoal que apareceu as 15h45 e comprou aos 3 e 4.

Na Luz, com aquelas filas ao frio e à chuva, mal por mal, é valorizada a ordem de chegada.

J_PN

Citação de: MTrigueiros em 16 de Janeiro de 2020, 13:08
A venda no site não está perfeita mas obviamente é muito melhor do que o sistema anterior em que tinha que se ir para a bilheteira às 4h ou 5h da manhã.

Pela amostra daqui do SB diria que há muita mais gente com bilhete agora do que antigamente.

Não sei se é. Pela amostra, vejo que foi completamente ao acaso. Houve quem tentasse logo as 15h e nada e pessoal que apareceu as 15h45 e comprou aos 3 e 4.

Na Luz, com aquelas filas ao frio e à chuva, mal por mal, é valorizada a ordem de chegada.

Eu disse que vejo mais gente satisfeita (isto é, com bilhete) com este método do que com o antigo.

Ou seja, achas normal em pleno séc. XXI fazer-se uma fila física durante a madrugada, ao dia de semana, para se comprar um bilhete? Eu acho tudo menos normal, e ia jurar que se andou aqui anos e anos a chorar por causa disso.

MTrigueiros

Citação de: J_PN em 16 de Janeiro de 2020, 13:41

Eu disse que vejo mais gente satisfeita (isto é, com bilhete) com este método do que com o antigo.

Ou seja, achas normal em pleno séc. XXI fazer-se uma fila física durante a madrugada, ao dia de semana, para se comprar um bilhete? Eu acho tudo menos normal, e ia jurar que se andou aqui anos e anos a chorar por causa disso.

Não é normal. Mas também não acho normal estar pessoal em fila de espera e não conseguir comprar nada, com erros sucessivos.

Há de haver um meio termo.

ana_lopes2009

ana_lopes2009

BovinoSLB

rdr10

Já levantei os bilhetes, zero fila.

De facto desta forma evita muito tempo perdido.

ana_lopes2009

BovinoSLB

Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Janeiro de 2020, 13:59
Citação de: BovinoSLB em 16 de Janeiro de 2020, 13:52
O Lage está um bocadinho em modo sério.

E rouco
Também esta gripado?
Pena ele ser de Setubal, faziamos a piada de que tinha apanhado um virus de um lagarto da estrutura.

24-7SLB

Melhor, melhor é receberes o email a dizer que estás elegível para compra, passar a fase de aguardar em lista de espera e quando vais no momento de seleccionar o bilhete aparecer-te no site que não és elegível para compra! Brilhante Luís Filipe Vieira!