CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

cmarg1971

Para o Lage são apenas 3 pontos e para o Pilas são mais que 3 pontos.
A ideia do Lage é assim para todos os jogos, não é?
Já a cena do Pilas...
É contas tipo 18=22?
E perdendo?
Quantos pontos são? (se calhar aí vamos ouvir falar que eram apenas 3 pontos)

Bigode do Toni

Citação de: InspectorGadget em 17 de Janeiro de 2020, 08:25
Citação de: Bigode do Toni em 17 de Janeiro de 2020, 00:31
Hoje celebro os meus 22 anos.

Só peço à equipa que torne este aniversário no melhor de todos até hoje.

VAMOS BENFICA!

Atendendo ao adversário, o mais provável é fazeres 18.

Genial  :rir:

djac

Isto é jogo para o Gabriel vir cá para fora com uma expulsão não é?
Nervoso como ele é....

InspectorGadget

Citação de: Bigode do Toni em 17 de Janeiro de 2020, 08:35
Citação de: InspectorGadget em 17 de Janeiro de 2020, 08:25
Citação de: Bigode do Toni em 17 de Janeiro de 2020, 00:31
Hoje celebro os meus 22 anos.

Só peço à equipa que torne este aniversário no melhor de todos até hoje.

VAMOS BENFICA!

Atendendo ao adversário, o mais provável é fazeres 18.

Genial  :rir:

Já agora parabéns  :kiss:

pmrpa

Ody
Almeida
Samaris
Dias
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Taarabt
Pizzi
Cervi
Vinicius

1-3

Bigode do Toni

Rei

O Benfica devia aproveitar a lentidão dos centrais deles. O Vinícius não é lá muito rápido, pena o Rafa não ter ritmo.

Monstro_SLB

O que me preocupa para este jogo é a forma como a equipa tem entrado nos últimos jogos. Temos sofrido golos logo nos minutos iniciais e depois temos que correr atrás do resultado. A equipa tem estado mal no capítulo defensivo. Espero que logo entrem mais concentrados. Gostava que a equipa hoje entrasse com as linhas subidas e fizesse pressão a todo o campo. Acredito que o Sporting vá cometer alguns erros na saída de bola.

Montano89

Smballs

Citação de: Esbutenado em 17 de Janeiro de 2020, 05:59
Sinceramente estou bastante preocupado com este jogo. É obrigatório ganhar. Para as contas do título será importantíssimo chegar ao porcos-Benfica com esta vantagem de 4 pontos.
Agora, o nosso processo defensivo tem estado miserável. Ferro, Grimaldo, André Almeida (quando joga) e Gabriel têm estado absolutamente horríveis a defender. Erros individuais, marcações falhadas, por vezes muito facilitismo a sair a jogar que causa perdas de bola em zonas perigosas, o Gabriel tem tido jogos miseráveis no meio campo.
Individualmente somos superiores ao Sporting, mas temos que melhorar imenso a forma como defendemos. E temos ainda a desvantagem de termos jogado na terça feira. Era bom o Bruno Fernandes não jogar, é meia equipa deles. Temos que melhorar muito para conseguir ganhar lá, é  jogo da vida deles, como de costume.

Não posso concordar com a parte do Gabriel...mesmo mesmo
Aliás a grande melhoria na qualidade de jogo do Benfica, para mim tem 2 fatores essenciais...

Primeiro -  A dupla meio campo (Gabriel - Taraabt) - São incansáveis, correm km e colocam o Benfica a jogar deliberadamente para a frente (Taraabt queima linhas como ninguem o faz)....jogamos sem trinco há meses, porque será ???

Segundo - A entrada de Cervi na equipa - A verdade é que a lesão do Rafa coincidiu com a entrada do Cervi e o Benfica melhorou a olhos vistos. Aquela ala esquerda Cervi - Grimaldo funciona às mil maravilhas e o Benfica de repende deixou de fazer aquele jogo empapado e sempre pelo meio, para voltar a jogar futebol...

Mas isto são opiniões...como se costuma dizer...cada um com a sua !!!

:coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

Trezeguet

Equipa de arbitragem

ÁRBITRO
Hugo Miguel   

ASSISTENTES
Bruno Jesus, Ricardo Santos

4º ÁRBITRO
António Nobre   

VAR/AVAR
Jorge Sousa, Nuno Manso

DELEGADO(S)