CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

ana_lopes2009

NotARiot

Bem, vamos lá! 400 km pela frente, espero trazer uma vitória e a barriga cheia de picanha

blog benficaatemorrer

ana_lopes2009

Ft.johИИ

horacio bettencourt

Jogar em 4x4x2 parece me obvio,nao vamos jogar frente ao Messi Fernandes,muito menos frente ao Barcelona,temos que ter uma ofensiva forte se quisermos ganhar este jogo,nao quero saber de submissoes,se jorgarmos de forma encolhida nao ganharemos o jogo,ainda por cima Vietto e Coates nao jogam,o 4x3x3 serve apenas se estivermos a ganhar perto do fim do jogo e defender o resultado,seria mau fazer experiencias neste jogo.

Mats_Magnusson

Lista de convocados

Guarda-redes: Odysseas e Ivan Zlobin;

Defesas: Jardel, Ferro, André Almeida, Rúben Dias, Grimaldo e Tomás Tavares;

Médios: Florentino, Chiquinho, Julian Weigl, Samaris, Pizzi, Gabriel, Caio, Cervi e Taarabt;

Avançados: Seferovic, Vinícius e Rafa.

BOLETIM CLÍNICO
Jota: traumatismo na região lombar.

VivaoBenfica

Vou arrancar sem bilhete, ainda são umas centenas de km's, se alguém tiver algo a mais, fico com isso, mandem MP.

Hummels

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Janeiro de 2020, 11:13
Vou arrancar sem bilhete, ainda são umas centenas de km's, se alguém tiver algo a mais, fico com isso, mandem MP.

Breve sou eu a arrancar depois de almoço sem bilhete.

Lopes1986

Jardel convocado???

Cheira a Ferro lesionado...

Se estiver apto saltam Florentino e Jardel da convocatoria.

ana_lopes2009

magic_maker

HUGO MIGUEL NO SPORTING - BENFICA

Hugo Miguel, da AF Lisboa, é o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para dirigir o dérbi entre Sporting e Benfica, referente à 17.ª jornada da Liga, marcado para esta sexta-feira, às 21.15 horas, em Alvalade.

Bruno Jesus e Ricardo Santos serão os árbitros assistentes e António Nobre o 4.º árbitro.

Na Cidade do Futebol, nas funções de videoárbitro, vai estar Jorge Sousa, assistido por Nuno Manso.

NotARiot

Citação de: Hummels em 17 de Janeiro de 2020, 11:15
Citação de: VivaoBenfica em 17 de Janeiro de 2020, 11:13

Breve sou eu a arrancar depois de almoço sem bilhete.

Em última caso têm sempre os do site dos lagartos