CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

alfredo

JustMe

B.Verissimo

Que atitude de merda para um jogo que pode ser um passo de gigante para o título

Edd

O lage só faz substituições a partir do minuto 70 independentemente de como o jogo esteja a correr, vá se la saber porque

Partouze

SigaPaVinho

[R]

Podem ir para o caralho se nao ganharem o jogo. Começam o jogo a entrar na área à vontade e depois metem-se a brincar. São uns vaidosos de merda.

ponta de lança

Outra vez, Gabriel?

Daqui a pouco, não marca falta e depois...

danielpm

Isto tá a cheirar mal. Nem um contra ataque em termos conseguimos fazer . Falta alguém que saiba tratar a bola. Adel e Rafa la para dentro. Mania de jogar pó empate.

Thorondor

Citação de: Maka em 17 de Janeiro de 2020, 22:41
Bem sei que o argumento dos números é fortíssimo, e sou sensível a isso. Mas tenho seriíssimas dúvidas sobre a valia do Bruno Lage.

Já perdi as minhas há algum tempo. Um bombo melhorado.

JPE

Lamentavelmente Lage no seu habitual, só os aficionados da estatística é que o podem defender.