CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

darkwolf

Proencinha é um fdp

connosco já vai em 17 jogos à porta fechada

com os lags é conversa e passara a culpa para stewards, seguranças e polícias.

VascoPaneira

Citação de: jottab em 18 de Janeiro de 2020, 08:31
Citação de: Deus Jonas em 18 de Janeiro de 2020, 03:47
Citação de: Pleasure_+_Pain em 18 de Janeiro de 2020, 03:35
Acho que este jogo demonstrou bem a pobreza do nosso campeonato.
Sem fazer um jogo tão bom quanto se desejava, conseguimos vencer na casa de um rival histórico por 2-0 e deixámo-los a 19(!) pontos a meio do campeonato. Temos mais pontos de avanço sobre eles do que jornadas disputadas. E sem termos um plantel por aí além.

Estou tristíssimo.

Nem sei como vou dormir.

O campeonato é tão mau que o Braga que vai em 5 ou 6 foi limpar o mastodonte ao Porto.

Conversa de merda. Na Alemanha e em Itália a Juventus e o Bayern também vertem uma lágrima pela competitividade. E o PSG idem.

O Benfica não tem culpa de ser maior que todos os outros juntos, ter mais adeptos, ser mais rico etc.
É maior so quando entra na liga dos campeoes.. obviamente nao vamos chorar por os outros andar de rastos, mas de qualquer forma quem consegue vencer facilmente um campeonato em termos de investimento nao procura subir o rendimento e ele tem toda a razao de dizer isto.

Não se pode comparar com este Sporting. O Sporting ainda está a ressacar da loucura do Bruno de Carvalho. Equipa destruída. E não perceberam no Verão que tinham de vender o Bruno Fernandes e bem cedo para construírem um plantel equilibrado. Mesmo agora, ano vender por causa deste jogo é ridículo.

mi mi miccoli

Bom dia.
Malta que viva no Porto agasalhem-me bem hoje tão - 7.
Um abraço e bom fds

Leitz

Citação de: mi mi miccoli em 18 de Janeiro de 2020, 10:12
Bom dia.
Malta que viva no Porto agasalhem-me bem hoje tão - 7.
Um abraço e bom fds

Está aqui um silêncio tão profundo ;)

Mestre30

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Janeiro de 2020, 23:29
Citação de: thekillerjp em 17 de Janeiro de 2020, 23:21
Mais vitórias em alvalade do que eles 😂😂😂😂

aos 5 anos era lagarto
aos 6 passei para o Maior de Portugal
obrigado ao meu falecido vizinho, sr Nogueira
por me teres salvo de boa!!!
(fuodassseeeee!)
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

cwally

Sabe tão bem.
Ainda falta meio campeonato mas viramos o meio na frente e com a coisa encaminhada.

Rafaaaaaaaaa!!!

O Sporting merece muito pior que isto.

A verdade é que não massacramos, fomos até inferiores em periodos da 1ª parte e a 2ª parte até estarmos em vantagem. Mas escreve-se direito por linhas tortas, ora cá vai disto. 0-2 importantissimo e injecção de moral para a equipa.

Darkboy