CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Jorge Silva, Marco Baixinho, André Micael, Oleg, Stephen Eustáquio, Diaby, Adriano Castanheira, Pedrinho, Hélder Ferreira, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel, Pizzi (Adel Taarabt [76m]), Franco Cervi, Rafa (Jota [89m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (39), Carlos Vinícius (47)

rjav17

Já só há bilhetes para a bancada central.
Somos o abono de família destes clubes !
Viva ao Benfica  :bandeira1:

Bootson

Quando se compra online no slbenfica.pt, é preciso levantar o bilhete? E onde podem ser levantados?

KKK24

Citação de: rjav17 em 20 de Janeiro de 2020, 21:13
Já só há bilhetes para a bancada central.
Somos o abono de família destes clubes !
Viva ao Benfica  :bandeira1:
Não, não há. Pelo menos desde as 19h. É o problema deste clube  :disgust:

joao tavares

Citação de: KKK24 em 20 de Janeiro de 2020, 21:33
Citação de: rjav17 em 20 de Janeiro de 2020, 21:13
Já só há bilhetes para a bancada central.
Somos o abono de família destes clubes !
Viva ao Benfica  :bandeira1:
Não, não há. Pelo menos desde as 19h. É o problema deste clube  :disgust:
Já não há bilhetes para nenhum lado?

rjav17

Bancada central só
Isto a tirares por o Benfica, por o paços não sei

KKK24

Citação de: rjav17 em 20 de Janeiro de 2020, 21:53
Bancada central só
Isto a tirares por o Benfica, por o paços não sei
Tens a certeza? Os gajos na bilheteira disseram que estavam esgotados

alves6

Citação de: lmalves em 20 de Janeiro de 2020, 20:39
Citação de: alves6 em 20 de Janeiro de 2020, 20:35
Citação de: lmalves em 20 de Janeiro de 2020, 20:34
Citação de: alves6 em 20 de Janeiro de 2020, 20:32
Citação de: lmalves em 20 de Janeiro de 2020, 18:51
Algum sócio que não queira ou possa ir ao jogo e que não se importe de partilhar o seu número de sócio e cc para comprar bilhete amanhã para um não-sócio que me envie MP. Obrigado!
Nao e preciso o cartão? Basta n sócio e cc?

Online, pelo menos, não.
E para levantar o bilhete?

Eu sou sócio, mas já fui levantar bilhetes para não-sócios e não tive que apresentar cartão.
Da para levantar numa casa por esse método?

VivaoBenfica

Citação de: Bootson em 20 de Janeiro de 2020, 21:22
Quando se compra online no slbenfica.pt, é preciso levantar o bilhete? E onde podem ser levantados?

Sim, claro.

Depende da opção escolhida aquando da compra - pode ser na Luz ou em qualquer Casa do Benfica do país.


Alento

É nestes jogos que temos de manter o foco.

Nada de deslumbramentos.

Os 7 pontos de vantagem são para manter ou alargar.

VivaoBenfica

Citação de: KKK24 em 20 de Janeiro de 2020, 21:56
Citação de: rjav17 em 20 de Janeiro de 2020, 21:53
Bancada central só
Isto a tirares por o Benfica, por o paços não sei
Tens a certeza? Os gajos na bilheteira disseram que estavam esgotados

Na bilheteira do Paços esgotaram, sim, mas isso nada tem que ver com os bilhetes que o Benfica vende.

VivaoBenfica

Citação de: joao tavares em 20 de Janeiro de 2020, 21:52
Citação de: KKK24 em 20 de Janeiro de 2020, 21:33
Citação de: rjav17 em 20 de Janeiro de 2020, 21:13
Já só há bilhetes para a bancada central.
Somos o abono de família destes clubes !
Viva ao Benfica  :bandeira1:
Não, não há. Pelo menos desde as 19h. É o problema deste clube  :disgust:
Já não há bilhetes para nenhum lado?

Há bilhetes de 25€ no nosso site.

VivaoBenfica

Confesso que não percebo bem a distribuição dos adeptos pelas bancadas.

Na última ocasião em que jogámos em Paços, o Benfica comercializou bilhetes para os dois Topos.

Para quem conhece o estádio, a bancada do lado do café é a dos sócios - para quem não saber, é aquela em que estão os Yellow Boys, do lado da transmissão. Na da frente, há cativos mas creio que também abre a venda ao público.

Agora, não consigo perceber para onde são os de 13€ e para onde são os de 25€. Primeiramente achei que os de 13€ são para o topo "novo", que alberga mais gente, ao passo que os de 25€ são de uma das centrais, mas fica a faltar o topo da bancada amovível. Outra opção é os de 13€ serem para o topo amovível, os de 25€ para o lado contrário e as centrais terem sido totalmente comercializadas pelo Paços.

Agora custa-me a crer que esses lugares para o topo novo sejam passíveis de venda a 25€.

joao tavares

Citação de: VivaoBenfica em 21 de Janeiro de 2020, 03:35
Confesso que não percebo bem a distribuição dos adeptos pelas bancadas.

Na última ocasião em que jogámos em Paços, o Benfica comercializou bilhetes para os dois Topos.

Para quem conhece o estádio, a bancada do lado do café é a dos sócios - para quem não saber, é aquela em que estão os Yellow Boys, do lado da transmissão. Na da frente, há cativos mas creio que também abre a venda ao público.

Agora, não consigo perceber para onde são os de 13€ e para onde são os de 25€. Primeiramente achei que os de 13€ são para o topo "novo", que alberga mais gente, ao passo que os de 25€ são de uma das centrais, mas fica a faltar o topo da bancada amovível. Outra opção é os de 13€ serem para o topo amovível, os de 25€ para o lado contrário e as centrais terem sido totalmente comercializadas pelo Paços.

Agora custa-me a crer que esses lugares para o topo novo sejam passíveis de venda a 25€.
O Paços fez a venda para o novo topo (topo nascente 20€). Os bilhetes vendidos pelo Benfica são topo amovível e central nova

lmalves

Citação de: lmalves em 20 de Janeiro de 2020, 18:51
Algum sócio que não queira ou possa ir ao jogo e que não se importe de partilhar o seu número de sócio e cc para comprar bilhete amanhã para um não-sócio que me envie MP. Obrigado!
.