CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Jorge Silva, Marco Baixinho, André Micael, Oleg, Stephen Eustáquio, Diaby, Adriano Castanheira, Pedrinho, Hélder Ferreira, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [76m]), Franco Cervi, Rafa (Jota [89m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (39), Carlos Vinícius (47)

Palmeirinha

Citação de: poliban em 24 de Janeiro de 2020, 02:45
Citação de: benficaslb1 em 24 de Janeiro de 2020, 02:44
https://www.fcpf.pt/clube/estadio/

Arrisco dizer que tem o mesmo tamanho da Luz.
Eu vi isso e no zerozero tb. Vendo o que vi no estádio há 3 anos ...não me parece nada. Só se alterou após as obras recentes

Black Skulls

Alguém com um bilhete para venda? Cheguei hoje de Madrid e não estou a conseguir comprar por cá.

Jotenko

Bem este é daqueles jogos que a malta dos anos 90 tem medo de perder pontos, porque é a clássica altura na época em que estamos por cima e não podemos dar ar para o Porco respirar, e normalmente fazemos isso.

Resumindo: Ganhar.

ana_lopes2009

mistersilva74

Aquele relvado no outro dia estava uma lástima. O nosso estilo de jogo sai severamente penalizado com condições assim. Espero que consigamos ser mais objetivos e trocar a bola de forma mais direta, uma vez que não vai dar para andar ai com grandes rendilhados.

hertz

Citação de: mistersilva74 em 24 de Janeiro de 2020, 19:14
Aquele relvado no outro dia estava uma lástima. O nosso estilo de jogo sai severamente penalizado com condições assim. Espero que consigamos ser mais objetivos e trocar a bola de forma mais direta, uma vez que não vai dar para andar ai com grandes rendilhados.

Para além disso, tenho medo de lesões.
Aquilo de relvado tem pouco. Está uma vergonha.
Para quando multas aos clubes que apresentem relvados destes?

SkiL

Tirem me uma dúvida.
Em que dia o Benfica colocou à venda os últimos bilhetes?

SkiL

Citação de: Jotenko em 24 de Janeiro de 2020, 15:43
Citação de: Julião Veiga em 24 de Janeiro de 2020, 15:37
https://youtu.be/PG25J-eHG4A

:drool: :drool: :drool:

Como é possível já terem passados 10 anos?

Não foi neste que na segunda parte choveu torrencialmente!?
Que molha que apanhei...
Eu a entrar no estádio e golo do David Luiz..

Universo Benfica

25 Sáb | 13h30

Conferência de imprensa: Bruno Lage faz a antevisão do jogo com o Paços de Ferreira, referente à 18ª jornada da Liga NOS.

slbenfica_croft